Arbitragens 2017/2018

helderrocha

Citação de: Joga Bonito em 25 de Março de 2012, 14:18
O que é triste é saber que isto só vai ao sítio quando alguns levarem um valente enxerto de porrada.

Isso é que é triste...

eu acho que ja vai tarde! e sei correto que dejesar que eles levem um grande excerto não é correto! pah, tambem não é correto o que eles fazem e não se preocupam!  e a malta tambem chega a um ponto em que desmotiva completamente

dudaslb

Citação de: GTtdi_SLB em 25 de Março de 2012, 14:01
Atenção, o SLB jogou muito pouco em olhão, claramente a merecer apanhar um "susto" (empate) contudo, todas as decisões que gravitam à volta arbitragem foram bastante inquinadas. Facto: ficamos sem Aimar para 2 jogos chave no que resta desta merda.
Apanhou dois jogos ?

|OnE|

Muitos deles roubam mesmo por isso.
Porque têm medo de levar no trombil.

helderrocha

Citação de: |OnE| em 25 de Março de 2012, 14:21
Muitos deles roubam mesmo por isso.
Porque têm medo de levar no trombil.

e porque nao contratarem arbitros estrangueiros?

Achor81

Citação de: Joga Bonito em 25 de Março de 2012, 14:18
O que é triste é saber que isto só vai ao sítio quando alguns levarem um valente enxerto de porrada.

Isso é que é triste...

Neles não vale a pena (olha o proença), tem de ser aonde lhes doí mais...se é que me faço entender.


Vitimas inocentes existem em todo o lado.

odistraido

Tem de falar eh quantos mais arbitros vao andar a fazer fretes ao porco.

|OnE|

Citação de: helderrocha em 25 de Março de 2012, 14:22
Citação de: |OnE| em 25 de Março de 2012, 14:21
Muitos deles roubam mesmo por isso.
Porque têm medo de levar no trombil.

e porque nao contratarem arbitros estrangueiros?
A Federação e a Liga é que tinham que permitir isso.
E como é lógico não o permitem.

gaucho

Citação de: Tr - 17 em 25 de Março de 2012, 13:44
É simples..

Faz-se uma campanha tremenda de que os jogadores do Benfica se fazem ao penalti, e passamos uma época inteira a ver faltas descaradas sobre os jogadores do Benfica na grande-área passarem como se nada fosse.

Ao Aimar então, há autorização para o atropelarem.

Inveta-se uma história e um choradinho com bloqueios, e vê-se um árbitro, em cada livre que o Benfica teve em Olhão a ver se esse mito é verdadeiro.. 2 minutos por livre só para ver se está tudo bem e mostrar ao patrão que as ordens estão a ser cumpridas.

E não são parvos.. Estas subtilezas acontecem nos terrenos previsivelmente mais complicados.

Não há influência? Do Benfica não há nenhuma, não.
É um verdade à muito falada por todos a pressão que é feita semana após semana por jornais e programas de debate, mas é inacreditavel a falta de empenho que algums benfiquistas com b pequeno que vão a programas semanais como representantes ?????? do nosso clube e não fazem nada para combater este mal, não contribuem em nada para a nossa defesa limitam-se a ser gozados em directo.

Mercurio_10

Citação de: Freire em 25 de Março de 2012, 13:34
No porto também fomos lesados? Em braga? Nossas vitorias foram todas limpinhas?

Em Braga, penalty sobre o Luisão num canto (resultado estava em 0-0). Lance do Djamal que deveria ter sido vermelho (nem é dos discutíveis, é praticamente consensual). Penalty que dá vantagem ao Braga é penalty, na minha opinião.

Mercurio_10

Agora queixam-se de supostas ameaças.

Quando andam a papar fruta, a pedir conselhos pessoais ao Papa dois dias antes do jogo, quando vão ao Brasil, quando árbitros sobem à 1ª categoria pelas ligações familiares, quando fazem merda propositada, aí não pensam nas ameaças.

Se lhes ameaçam a família, sobretudo os filhos, acho vergonhoso. A eles, estou-me nas tintas. Sejam sérios, porque quem anda à chuva molha-se.

46Rossi

diz que o Bruno Paixão até teve que sair de casa e mudar por completo as rotinas da família...

o gajo é muito mau mas também não é razão para tanto...

Joga Bonito


46Rossi


ASMor

Citação de: Joga Bonito em 25 de Março de 2012, 14:37
Isso do paixão é falso

http://www.tvi24.iol.pt/sociedade/tvi24-arbitro-bruno-paixao-ultimas-noticias/1335830-4071.html

porra pá, a ideia era meter a noticia a circular culpar um Benfiquista e avisar o bruno paixão para n desmentir a noticia, parece que o e-mail enviado pelo pinto n chegou ao destinatário e o arbitro veio pos jornais desmentir 

dudaslb

Tenho tanta pena dos árbitros, nem durmo à noite só a pensar nisso.