Arbitragens 2017/2018


ednilson

Vocês partem-me todo!  :2funny:

É benfiquista, sim sou seu amigo no face, não é nada, é portista, conheço-de um restaurante, né nada é sportinguita o pai é que andrade... :estrelas:

Ricardo Teixeira

Citação de: ednilson em 09 de Abril de 2012, 16:40
Vocês partem-me todo!  :2funny:

É benfiquista, sim sou seu amigo no face, não é nada, é portista, conheço-de um restaurante, né nada é sportinguita o pai é que andrade... :estrelas:

É só ir ao tópico Benfiquistas famosos...e passa-se o mesmo...

:rir:

|OnE|

Eu não disse que era.
Eu disse que era o que se dizia, quando ainda era árbitro.

HoMiCiDaL

Citação de: ednilson em 09 de Abril de 2012, 16:40
Vocês partem-me todo!  :2funny:

É benfiquista, sim sou seu amigo no face, não é nada, é portista, conheço-de um restaurante, né nada é sportinguita o pai é que andrade... :estrelas:

e o Coroado era dos No Name Boys, não sabias?

ednilson

Citação de: HoMiCiDaL em 09 de Abril de 2012, 16:43
Citação de: ednilson em 09 de Abril de 2012, 16:40
Vocês partem-me todo!  :2funny:

É benfiquista, sim sou seu amigo no face, não é nada, é portista, conheço-de um restaurante, né nada é sportinguita o pai é que andrade... :estrelas:

e o Coroado era dos No Name Boys, não sabias?

Se calhar foi por isso que foi convidado para ir à Benfica TV.

|OnE|

Hão de reparar que enquanto são árbitros toda a gente conhece alguém que confirma que o árbitro é Benfiquista,  ou no máximo não é de certeza portista.

ForçadoBloqueio

É precisamente com essas bardoadas que se topam os que aqui andam por amor e os que aqui andam por ardor.

ednilson

Citação de: |OnE| em 09 de Abril de 2012, 16:44
Hão de reparar que enquanto são árbitros toda a gente conhece alguém que confirma que o árbitro é Benfiquista,  ou no máximo não é de certeza portista.

Neste fórum?  :2funny:

Mas serem benfiquistas não vejo qual é a estranheza, sendo que somos 6 M e estamos espalhados por todo o país e não por determinadas zonas.
Mas é como em tudo neste fórum, os jornalistas são todos portistas, o juizes todos andrades, etc.

Miguelg

Vou dizer algo que me arrepia:
DEsde Guimaraes foi o unico árbitro que não nos prejudicou!!!!
Mas atenção nada de euforias....normalmente a Taça da Liga é onde os árbitros nos beneficiam mais nesses jogos não há observadores!!!!

Joga Bonito

Se o Pedro Guerra não gosta do soares dias, ele é capaz de ser um bom amigo!

Esbutenado

Exibicao memoravel do Sr. Skomina em Marselha ha 2 anos atras.
Favor comparar com a arbitragem do Chelsea-Benfica. Grande fdp.
http://www.youtube.com/watch?v=XCPgRYlKNIg
Gosto em particular do empurrao nas costas do Ramires logo na primeira parte, que o fdp nao assinala penalty, e comparar com o do Javi no jogo contra o Chelsea.

Andris

Estou a ver que nunca perdemos com o ASD... Espero que não seja hoje.

Andris

Citação de: Joga Bonito em 09 de Abril de 2012, 16:31
Por outro lado, para a semana o Witsel vai descansar.
E vamos lá ver se o Matic não se junta a ele...

Chefe

#29354
Muito mal se fala deste forum.

Há arbitros de todas as cores, como é evidente. Nunca vi foi um arbitro assumir que é andrade, ou pedir desculpas por ter errado contra o Benfica, como já vi com outros.