Arbitragens 2017/2018

Gambino

Que moral, mas que qual é a puta da moral que nos temos para hoje nos queixarmos do arbitro?
Ele poupo a expulsao do Cardozo e pelo menos uns 3 jogos de castigo!
O Cardozo so lhe queria apanhar nas pernas!Mais nada.
Eu gostava que se fosse o Olberdan a fazer isso ao Aimar o que se ia dizer por aqui, gostava gostava.Tirem as palas por favor.

Sheik

Citação de: Pedro Neto em 16 de Agosto de 2009, 23:14
Claro que dizer o que eu disse é ser anti-benfiquista. Pronto, o Benfica foi roubado e o árbitro está comprado pelo Pinto da Costa. Isso sim, é ser benfiquista. Mostrar o mínimo de honestidade em discussões sobre arbitragem é impossível quando a clubite é a única base de um diálogo.

O Benfica de hoje é uma vergonha.
Sem comentários.

Pedro Neto

As pessoas tem de perceber que só terão credibilidade nas discussões sobre arbitragem quando se queixarem de factos, e não de suposições. Porque é a tal história do 'Pedro e do Lobo', quando têm razão ninguém os leva a sério.

O que se vê por aqui é confrangedor, e envergonha-me como benfiquista. Não envergonhem o Benfica, por favor.

Sr Aimar

Citação de: RED_RUM em 16 de Agosto de 2009, 23:25
Pessoal não vale a pena cascar no "Benfiquista" pedro neto, ele tem ali um simbolozinho a dizer "staff" e pode expulsar-nos, como já me aconteceu.

Chamem-lhe nomes através de metáforas...

Olha Pedro Neto, vergonha é a tua atitude... aliás, não será atitude, mas sim doença.

Lembro-me de te ter dito isto na época passada:

"quando só tu tens uma ideia, isso significa o quê? são todos os outros que estão errados ou serás tu?"

Sim sem insultos, digam o que pensam mas sem insultar, isso ai ja é cair no ridiculo tambem.

Sr Aimar

Citação de: Pedro Neto em 16 de Agosto de 2009, 23:27
As pessoas tem de perceber que só terão credibilidade nas discussões sobre arbitragem quando se queixarem de factos, e não de suposições. Porque é a tal história do 'Pedro e do Lobo', quando têm razão ninguém os leva a sério.

O que se vê por aqui é confrangedor, e envergonha-me como benfiquista. Não envergonhem o Benfica, por favor.

O apito dourado para ti tambem foi um suposição, suponho!

RED_RUM

Pedro neto, tu envergonhas o Benfica, fazias um favor a todos se fosses dormir.

Já agora, há alguma maneira de pedir a tua exclusão como "staff"? posso-te denunciar e expulsar como tu fazes aos que discordam de ti?

a sério dorme...

miguel.ferreira

É um escândalo como o Alonso marca o penalty..... Mas estes cabrões são cegos????

diogo32

tudo o que dá no programa 45minutos(1grão de areia no deserto) para muitos é apenas propaganda.

Pedro Neto

O problema é precisamente esse, confundir tudo. É precisamente por isto que o adepto benfiquista tem cada vez menos credibilidade.

Vamos lá a acalmar e discutir como adultos. Não custa nada.

RED_RUM

Citação de: miguel.ferreira em 16 de Agosto de 2009, 23:31
É um escândalo como o Alonso marca o penalty..... Mas estes cabrões são cegos????

enganaste-te no tópico, aqui o administrador de serviço diz que o Benfica hoje foi uma vergonha.

RED_RUM

Citação de: Pedro Neto em 16 de Agosto de 2009, 23:32
O problema é precisamente esse, confundir tudo. É precisamente por isto que o adepto benfiquista tem cada vez menos credibilidade.

Vamos lá a acalmar e discutir como adultos. Não custa nada.

Olha vou-te denunciar à moderação pode ser?

insatisfeito

Citação de: Pedro Neto em 16 de Agosto de 2009, 23:32

Vamos lá a acalmar e discutir como adultos.

Tu opinas como bem entendes e não aceitas a opinião de quem acha que foi uma roubalheira... mas ficas ofendido com quem faz o contrário... tá bem....

E achas que a credibilidade está do teu lado...

Dos_Santos

Citação de: RED_RUM em 16 de Agosto de 2009, 23:31

Pedro neto, tu envergonhas o Benfica, fazias um favor a todos se fosses dormir.

Já agora, há alguma maneira de pedir a tua exclusão como "staff"? posso-te denunciar e expulsar como tu fazes aos que discordam de ti?

a sério dorme...

o gajo ta a falar de cabeça qente....ver o benfica a ser roubado deixa um gajo assim

soares dias do crl

red_[M]

O cardozo hoje devia ter sido expulso...  :estrelas:

helderrocha

por muita razao que tenhas, tens de admitir que alguma coisa se passa quando desde a época passada qualquer jogador do benfica que jogue a bola com  a mao é sempre falta, mas quando os adversáriso do benfica jogam com a mao, nunca é falta! impossivel que quanjo é o benfica seja sempre propositado e quando sao os outros foi nao é intencional..