Arbitragens 2017/2018

VALEBEM

Concordo com algumas coisas, e não tenho confiança nenhuma nesse Hugo Miguel, mas dizer-se que não viu o fora de jogo do sporting-Benfica é um bocado exagerado. Não era ele que tinha que ver. Mas a par do Xistra e do Proença, são os árbitro que sistematicamente mais prejudicam o Benfica.

20Nico Gaitan20

Classificaçaõ aldrabada

porto- 9 pontos em 3 jogos
Benfica-4 pontos em 3 jogos

Classificação não aldrabada

porto-7 pontos em 3 jogos
Benfica-6 pontos em 3 jogos

é esta a realidade do nosso campeonato.

Agora pensem,estamos a 5 pontos, quando na realidade devia ser apenas 1 ponto.

FILO64

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 06 de Setembro de 2013, 19:36
Classificaçaõ aldrabada

porto- 9 pontos em 3 jogos
Benfica-4 pontos em 3 jogos

Classificação não aldrabada

porto-7 pontos em 3 jogos
Benfica-6 pontos em 3 jogos

é esta a realidade do nosso campeonato.

Agora pensem,estamos a 5 pontos, quando na realidade devia ser apenas 1 ponto.

Desculpa mas tas errado lê o que escreve o SLB_paixao no inicio da pagina , os porcos não deviam ter mais que 7 pontos sen falar como eles dizem o que seria o resultado se não tivessem tido o penalty a favor em Setubal.
E o Benfica deveria logicament ter ganho na Madeira ou pelo menos impatado ou seja tres jogos = 9 pontos , ou dois jogos ganhos mais un empate 7 e não 6 .

darkwolf

Penalty da Noruega nos sub-21 igual ao do FQP= um é um roubo do árbitro o outro é de difícil análise
vermelho ao Postigo igual ao que ocorreu no FQP-Sardinhas= um é  um exagero, o outro uma atitude vergonhosa do jogador.

FILO64

Citação de: darkwolf em 07 de Setembro de 2013, 13:59
Penalty da Noruega nos sub-21 igual ao do FQP= um é um roubo do árbitro o outro é de difícil análise
vermelho ao Postigo igual ao que ocorreu no FQP-Sardinhas= um é  um exagero, o outro uma atitude vergonhosa do jogador.

O que mais me irrita seja que canal for , é a maneira como os comentadeiros gritam golo quando é contra o Benfica

Strata

Isto às vezes faz-me lembrar aqueles programas de culinária, com os jurados a avaliar os pratos dos concorrentes, mas em versão tuga, que tem as suas particularidades.

Sou um gajo que durante o tempo que tinha para me organizar, andei a olhar para a morte da bezerra até que quando o tempo começou a apertar, tentei fazer tudo à última da hora, com pouca organização e muita atrapalhação, mas com muito dinheiro para comprar os melhores ingredientes, mas fracas mãozinhas para lhes dar o uso mais conveniente.

Chegada a hora de me chegar à frente para mostrar o meu trabalho aos jurados, vejo a bela merda que fiz em comparação com os pratos que estão na mesa apresentados pelos meus principais rivais. "Já fui! Oxalá que isto termine o mais rápido possível" - penso eu, corado de vergonha. Mas ao perceber que um dos jurados é muito amigo de um dos principais concorrentes, não me deixando dúvidas de que pode haver ali uma avaliação sobrevalorizada ao prato do meu concorrente directo, mesmo que o prato à partida demonstre uma apresentação, dedicação e organização incomparavelmente melhor que o meu, começo a fazer barulho porque o jurado influenciou as avaliações, não reconhecendo eu que mesmo com outros jurados, o prato do meu concorrente continuaria a ser o melhor daquela mesa, tentando eu esconder ao máximo a porcaria que fiz e a forma como me preparei para o programa.

No ano seguinte, voltarei a preparar-me da mesma maneira, mas com a esperança que um dos jurados não seja amigo do meu principal rival, mas sim meu amigo, para transformar o cagalhão que vou apresentar, numa das mais belas saborosas alheiras de Portugal.

Lisboa_e_Benfica

Citação de: Strata em 07 de Setembro de 2013, 14:43
Isto às vezes faz-me lembrar aqueles programas de culinária, com os jurados a avaliar os pratos dos concorrentes, mas em versão tuga, que tem as suas particularidades.

Sou um gajo que durante o tempo que tinha para me organizar, andei a olhar para a morte da bezerra até que quando o tempo começou a apertar, tentei fazer tudo à última da hora, com pouca organização e muita atrapalhação, mas com muito dinheiro para comprar os melhores ingredientes, mas fracas mãozinhas para lhes dar o uso mais conveniente.

Chegada a hora de me chegar à frente para mostrar o meu trabalho aos jurados, vejo a bela merda que fiz em comparação com os pratos que estão na mesa apresentados pelos meus principais rivais. "Já fui! Oxalá que isto termine o mais rápido possível" - penso eu, corado de vergonha. Mas ao perceber que um dos jurados é muito amigo de um dos principais concorrentes, não me deixando dúvidas de que pode haver ali uma avaliação sobrevalorizada ao prato do meu concorrente directo, mesmo que o prato à partida demonstre uma apresentação, dedicação e organização incomparavelmente melhor que o meu, começo a fazer barulho porque o jurado influenciou as avaliações, não reconhecendo eu que mesmo com outros jurados, o prato do meu concorrente continuaria a ser o melhor daquela mesa, tentando eu esconder ao máximo a porcaria que fiz e a forma como me preparei para o programa.

No ano seguinte, voltarei a preparar-me da mesma maneira, mas com a esperança que um dos jurados não seja amigo do meu principal rival, mas sim meu amigo, para transformar o cagalhão que vou apresentar, numa das mais belas saborosas alheiras de Portugal.

amigo, os teus comentários neste tópico são muitos e sempre a bater na mesma tecla. Pára de defender os árbitros e seus erros contra o Benfica.

Ninguem aqui está a desculpar os erros do Benfica com as arbitragens, por isso pára de fazer de advogado do Diabo sff.

por pior que o Benfica prepare mal uma época isso não justifica os roubos dos árbitros.

acho que andas a ver este assunto ao contrário.

abraço

Strata

Eu vejo as coisas por outro prisma: os fracos árbitros não apagam os fracos líderes e dirigentes que temos, não me convencendo minimamente que com fortes árbitros, teríamos como que por magia, fortes líderes e dirigentes. Já aqui disse e voltarei a manifestar a minha visão das coisas as vezes que achar necessário, gostem ou não: reconheço as habilidades que há nos bastidores do futebol português, só um ceguinho não vê isso, mas não reconheço isso como a principal causa do nosso insucesso.

Lisboa_e_Benfica

Citação de: Strata em 07 de Setembro de 2013, 15:05
Eu vejo as coisas por outro prisma: os fracos árbitros não apagam os fracos líderes e dirigentes que temos, não me convencendo minimamente que com fortes árbitros, teríamos como que por magia, fortes líderes e dirigentes. Já aqui disse e voltarei a manifestar a minha visão das coisas as vezes que achar necessário, gostem ou não: reconheço as habilidades que há nos bastidores do futebol português, só um ceguinho não vê isso, mas não reconheço isso como a principal causa do nosso insucesso.

mas sendo este um fórum completo, para isso tens outros tópicos. o do LFV por exemplo. porque este tópico como o nome indica fala-se de arbitragens. só um cego não o veria. por isso para de fazer o trabalho de não benfiquistas, porque a tua opinião também é partilhada em muito por mim, mas o que tu estás a fazer é precisamente minimizar a acção corrupta dos arbitros ao teres esse tipo de comentários neste preciso tópico.

Strata

"Trabalho de não benfiquistas"? Ficamos por aqui que é melhor.

Lisboa_e_Benfica

Citação de: Strata em 07 de Setembro de 2013, 15:13

é melhor, porque a razão para andares neste tópico a minimizar os erros dos árbitros a anos, décadas de roubo não faz sentido.

para isso já disse, existem outros tópicos.

fica bem.

BERNA_1961

O Porto (dizem eles) começa sempre bem o campeonato, dizem eles ...
Pois, nos últimos 4 anos o Porto só não ganhou na 1 jornada um jogo (2012/2013 com o Gil Vicente ficou 0-0).
Porquê? porque não houve o penalty da ordem. O primeiro golo tem que ser de penalty! 2010/2011 (0-1 à Naval, por suposta mão na bola-Paulo Batista);
2011/2012 (0-1 ao Guimarães, por suposto? empurrão-Ogegario);
2013/2014 (0-1 ao setubal, por suposto toque-Capela).
Nestes 4 anos o Benfica, jogando bem ou jogando mal teve ZERO! Vão rever os jogos com a Naval e o Guimarães, em que eles não jogaram NADA!
Temos culpas no nosso arranque? Claro que temos.
Agora que os outros disfarçam esses arranques frouxos com "ajudas", é estatisticamente inequívoco.

VALEBEM

Eu sempre me perguntei porque razão o Benfica, tendo pessoas tão influentes no País como dirigentes, e tendo este presidente há mais de 10 anos, ainda não fez o que podia para acabar com o sistema, e continua a apoiar todos os braços do sistema para os vários cargos... Chega ao cúmulo de dizer, num país onde há o sistema, que não fala de arbitragens! Não percebo o que o prende, quais os rabos de palha que tem...
Sei é que não serve os interesses do Clube! Além da competência ao nível desportivo e financeiro, o combate ao tal sistema deixa muito a desejar.

Red Zeppelin

É melhor actualizar o tópico para Arbitragens 2013/2014, apesar dos crimes serem exactamente os mesmo desde há uns 20 ou 30 anos.

Strata

Citação de: Lisboa_e_Benfica em 07 de Setembro de 2013, 15:18
Citação de: Strata em 07 de Setembro de 2013, 15:13

é melhor, porque a razão para andares neste tópico a minimizar os erros dos árbitros a anos, décadas de roubo não faz sentido.

para isso já disse, existem outros tópicos.

fica bem.

Só para terminar, uma achega: enquanto não faltar ao respeito a ninguém tenho o direito de andar aqui as vezes que quiser, como qualquer outro user que se dê ao respeito, independentemente da divergência de opiniões, que quanto a mim, e desde que minimamente fundamentadas, é isso que enriquece um fórum. Não és tu que me vais impor por onde devo escrever e o que escrever. Fica bem, camarada.