Arbitragens 2017/2018

helderrocha

Citação de: arco das maldivas em 16 de Setembro de 2013, 00:12
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 16 de Setembro de 2013, 00:11
Citação de: arco das maldivas em 16 de Setembro de 2013, 00:07
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 15 de Setembro de 2013, 14:40
Citação de: SLRocha em 15 de Setembro de 2013, 14:38
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 15 de Setembro de 2013, 14:34
Citação de: SLRocha em 15 de Setembro de 2013, 14:32
Neste caso, não terá sido bem ajuizado o lance, já que o Varela não interferiu no lance numa primeira instância?
Bem ajuizado??o Varela participa na jogada, logo tem de ser anulado, ele tira proveito do fora de jogo.

Sim, ele vem de uma posição irregular, mas não interfere directamente na jogada na altura do cruzamento. Não sei se estou a dizer alguma bacurada, mas acho que a regra é assim.
Isso não interessa, ele tira partido da posição.
E depois é o Varela que marca o golo, logo tem de ser anulado.

Só se for pelas novas regras porque isso nunca foi assim, excepto quando a bola vem do guarda-redes ou do poste
é fora de jogo ponto,logo é ilegal.

Eu já tive essa dúvida e depois fui ver as regras e não há nada que diga que é ilegal desde que o jogador não se faça ao lance na altura do passe.

quando o porco varela faz o primeiro remate não há um outro porco em fora de jogo que se faz a bola depois do gr defender?

superPEPE

Citação de: VodkaBoy em 16 de Setembro de 2013, 10:11
Citação de: third ring em 16 de Setembro de 2013, 00:20
Este ano valerá tudo para que o Glorioso não seja um dos dois primeiros classificados!
Apoia!

nao é preciso muito.. basta manter por lá o JESUS!!

TioPatinhas

A minha maxima neste topico será sempre a mesma. Nao vale a pena criticar arbitragens se o grande presi apoia a corja. Talvez com outra liderança faça sentido, alguem que nao meta o proença a dar palestras ao plantel.

Di_Maria

Ainda vamos na 4 jornada e já mete nojo ver este campeonato.

Estes porcos que não tem outro nome estão a matar completamente o Futebol em Portugal. Qualquer dia jogam sozinhos.. Dezenas de pessoas que eram viciadas em futebol hoje em dia respondem-me "para que é que eu vou ver? Já sei o que vai acontecer..."

Isto é muito triste.. Mas é o tugão, não se passa nada e ninguém diz nada.

Sinceramente acho que nem quando o porco mor morrer isto vai melhorar... Eles qualquer dia estão 1000 jogos sem perder e toda a gente acha que é normal e que jogam muito.. Tenho muita pena de quem não percebe nada de futebol e que me responde "o porto é o melhor. Ganha sempre só pode ser o melhor"

Muito triste com tudo isto

Manuel_apt

Citação de: Di_Maria em 16 de Setembro de 2013, 10:43
Ainda vamos na 4 jornada e já mete nojo ver este campeonato.

Estes porcos que não tem outro nome estão a matar completamente o Futebol em Portugal. Qualquer dia jogam sozinhos.. Dezenas de pessoas que eram viciadas em futebol hoje em dia respondem-me "para que é que eu vou ver? Já sei o que vai acontecer..."

Isto é muito triste.. Mas é o tugão, não se passa nada e ninguém diz nada.

Sinceramente acho que nem quando o porco mor morrer isto vai melhorar... Eles qualquer dia estão 1000 jogos sem perder e toda a gente acha que é normal e que jogam muito.. Tenho muita pena de quem não percebe nada de futebol e que me responde "o porto é o melhor. Ganha sempre só pode ser o melhor"

Eu sou um deles nao ver mais  jogos , sou socio, temho BENFICATV. Mas ao estádio não vou mais.
Nao vale a pena.

A culpa e sempre do presidente e do treinador.

Enfim

OS GATUNOS DOS CORRUPTOS é que jogam como o CRL.

Pensem nisto como é que um clube nao perde a 3 campeonatos para ca?

EM LADO NENHUM NO MUNDO ISTO ACONTECE , só ca no nosso maravilhos corrupto PORTUGAL.

Ja mete nojo esta merda.

TioPatinhas

Mas ainda ha quem tenha duvidas que a culpa é do presidente? Ele faz tanto parte do sistema como o proprio PdC, nao é apenas conivente mas apoia Fernandos Gomes, Vitores Pereiras ou Valentins. Meterem as culpas no outro é exatamente o que ele quer, nunca tem culpa de nada e é apenas uma vitima inocente.

MikeSLB4Ever

1000 quê?

Então e as competições europeias?

O fabuloso Málaga...
Os 5 secos contra o Arsenal...
O Danny a mijar na bandeirola de canto...
O colosso Artmedia de Bratislava... e etc...
Ah pois é... como na Europa não podem eles ter os proenças nem os benquerenças a apitar os jogos, a coisa fia mais fino...

... e quem não percebe nada de futebol, o melhor é estar calado para evitar dizer baboseiras.

Glorioso só há um... é o BENFICA e mais nenhum!!!

TioPatinhas

Eles tb andam no pote1 da champions ha uns valentes anos. Tem 1 champions e 2 ligas europas. Nos tb temos 5 do olympiakos, 3 do hapoel e etc etc. Eu tinha vergonha de falar nisso.

VodkaBoy

Citação de: MikeSLB4Ever em 16 de Setembro de 2013, 11:54

1000 quê?

Então e as competições europeias?

O fabuloso Málaga...
Os 5 secos contra o Arsenal...
O Danny a mijar na bandeirola de canto...
O colosso Artmedia de Bratislava... e etc...
Ah pois é... como na Europa não podem eles ter os proenças nem os benquerenças a apitar os jogos, a coisa fia mais fino...

... e quem não percebe nada de futebol, o melhor é estar calado para evitar dizer baboseiras.

Glorioso só há um... é o BENFICA e mais nenhum!!!
No novo milénio têm uma LC e duas LE. Sem Proenças nem Benquerenças a arbitrar... :whistle2:

RoYal_EaGle_2004

Citação de: VodkaBoy em 16 de Setembro de 2013, 12:48
...
...
No novo milénio têm uma LC e duas LE. Sem Proenças nem Benquerenças a arbitrar... :whistle2:

Pois... Mas a culpa é dos árbitros. Que visão mais redutora, enfim.

VodkaBoy

Citação de: RoYal_EaGle_2004 em 16 de Setembro de 2013, 12:51
...
...

A segunda frase foi só porque o Mike mencionou que eles lá fora piam mais fino... Tomara o Benfica piar tão fino como eles...

FILO64

Com as ajudas que eles têm em Portugal é muito facil ir as compet europeias e la dar o litro.

MAGICAL ONE

Qual é o clube, qual é???
Qual é o clube que em 4 jornadas conseguiu ser beneficiado em todas as jornadas?

Seja para desbloquear o jogo como aconteceu contra o Gil Vicente, seja para decidir, como foi em Paços, seja para descansar como foi contra o Maritimo, seja pura e simplesmente para dar a volta e resolver, como foi em Setubal, o que interessa é os árbitros continuarem a ser os grande protagonistas dos jogos do futebol corrupto do porto. É o ADN dos corruptos, sempre foi e pelos vistos assim será.

Qual é o clube que mais uma vez beneficia das tão habituais e típicas "coincidências" do futebol português?

Gil Vicente - Braga, 2 jogadores do Gil expulsos. Jornada seguinte: Corruptos - Gil Vicente.
Braga - Estoril, 2 jogadores do Estoril expulsos. Jornada seguinte: Estoril - Corruptos.

Se responderam às duas perguntas com: é o clube cujo ex jogador assumiu que tomar vitamina Casagrande é prática comum, então acertaram em cheio! Mas também eram quase duas perguntas de retórica...

MAGICAL ONE

Citação de: RoYal_EaGle_2004 em 16 de Setembro de 2013, 12:51
...
...

só a cumprir calendário em portugal pra estarem folgadinhos e lá fora a ter a sorte de apanhar equipas de merda umas atrás das outras e depois ir a finais com monacos, glasgows e bragas, com muitas mariscadas à mistura... tambem um clube da distrital ganhava :whistle2:

Lisboa_e_Benfica

so rir com este pessoal que fala do presidente para acabar com a corrupção......o presidente que resolva tudo, que faça com que tudo corra perfeito, so rir. mandem o gajo tambem ir cantar para o estádio, e para levar agua aos jogadores.

isto não é trabalho de um homem só, isto é trabalho de todos os Benfiquistas, enquanto a maioria dos Benfiquistas não perceber que a solução somos NÓS e nao o presidente x ou presidente y, isto vai continuar.