Arbitragens 2017/2018

sammer

Uma coisa não branqueia a outra. O Benfica ontem foi patético.

As arbitragens, pós Juventus-Benfica, foram sempre inclinadas.

abar85

Citação de: isaias em 02 de Outubro de 2014, 11:00
Claro que não houve falta do Jardel.
Seria fácil perceber isso, pois se a bola mudou de trajetória terá sido pelo toque de Jardel.
Depois, há a questão dos amarelos. Chegou a ser ridículo, mas não foi este mesmo patego que nos tirou Salvio e Markovic da última final da liga europa?

Ou pelo toque do pé esquerdo do alemão, a duvida, nem com repetições fica dissipada.
E de qualquer maneira mesmo que o Jardel toque na bola, isso não impede que possa depois ser falta porque a bola fica ao alcance.

jmpferre

Citação de: Roronoa em 02 de Outubro de 2014, 11:07
Miserável exibição do Benfica e miserável arbitragem, quase ao nível da nossa exibição.

Como é possível assinalar aquele penalty e fazer vista grossa ao penalty por mão na bola. Incrível.
E tu se calhar ainda nao viste um ainda mais escandaloso da equipa do platinas ontem em Madrid lool.
Fosse um defesa dum clube de vermelho com uma aguia, viam de certeza,
Aquilo para mim É ESCANDALOSO, ES-CAN-DA-LO-SO!!!
sobre o nosso jogo, a arbitragem foi o habitual, o 4°arbitro nao sei p que foi inventado,3 penalty em sevilha, a cegueira com o batoteiro, ontem devia estar n pausa do Kit-Kat, e o fdp do fiscal de linha lá na 5a casa do caralho é que se veio intrometer (e mal) num lance na grande area, assim tb é demais, a direcao que nao faça nada a esse respeito nao....pertantes,vamos continuar sempre a levar na peida na uefa, ja todos sabemos que nao vao fazer nada :(

jmpferre

Citação de: jmpferre em 02 de Outubro de 2014, 13:36
Citação de: Roronoa em 02 de Outubro de 2014, 11:07
Miserável exibição do Benfica e miserável arbitragem, quase ao nível da nossa exibição.

Como é possível assinalar aquele penalty e fazer vista grossa ao penalty por mão na bola. Incrível.
E tu se calhar ainda nao viste um ainda mais escandaloso da equipa do platinas ontem em Madrid lool.
Fosse um defesa dum clube de vermelho com uma aguia, viam de certeza,
Aquilo para mim É ESCANDALOSO, ES-CAN-DA-LO-SO!!!
sobre o nosso jogo, a arbitragem foi o habitual, o 4°arbitro nao sei p que foi inventado,3 penalty em sevilha, a cegueira com o batoteiro, ontem devia estar n pausa do Kit-Kat, e o fdp do fiscal de linha lá na 5a casa do caralho é que se veio intrometer (e mal) num lance na grande area, assim tb é demais, a direcao que nao faça nada a esse respeito nao....pertantes,vamos continuar sempre a levar na peida na uefa, ja todos sabemos que nao vao fazer nada :(
Ps.haaaa, e esqueci-me...a tal merda de uns dos 4 arbitros que falei (neste caso, o de ontem) ficou 2 vxz momentaneamente cego e nao viu a mao na bola e o puxanço de camisola do luisao, ao contrario veria com toda a certesa ;)

draconic

Eu lembro me de ver o Benfica jogar mal na Liga Europa, contra por exemplo o Leverkusen e sacar da cartola um golo, ( que saudades do Cardozo, quantas vezes o jogo estava uma vergonha e o Cardozo sacava um coelho e bimba todo lá dentro ahah ).
A questão é o Benfica jogou mal, péssimo até para o que eu gosto e quero ver no Benfica, mas com o 2-1 a coisa podia tremer para os Alemães, mas com um penalty mal marcado nem 1 minuto depois deita a moral de uma equipa por agua abaixo.
Com isto não quero branquear nada, apenas é demais evidente a questão das arbitragens com o Benfica na Europa.

Shoky

Citação de: Diaboli em 02 de Outubro de 2014, 12:39

Penalty ridículo. Arbitragem caseira.

Ridiculo e marcado com lag.
10 segundos depois. A merda dos árbitros de baliza só lá estão para nos foderem. Quando o Lima é ceifado ninguém vê nada.

MadMax 1904

A Uefa e a Fifa são antros de prostituição e corrupção. Por alguma coisa o Futebol Corrupção e Prostituição levou apenas um valente ralhete no processo apito dourado.

O Peidolas Corrupto-Mor tem lá bobys da confiança dele (ex: Guilherme Alguidar)

redfox1904

Diz o Ségio Conceição que sabe que é necessário coragem para marcar um penalty contra o porto, no ladrão no último minuto.

Ele lá sabe bem do que fala pois andou la muito tempo.

MadMax 1904

Citação de: redfox1904 em 05 de Outubro de 2014, 21:25
Diz o Ségio Conceição que sabe que é necessário coragem para marcar um penalty contra o porto, no ladrão no último minuto.

Ele lá sabe bem do que fala pois andou la muito tempo.

Pudera qualquer manco que por lá passa fica com um Mestrado em ladroagem e uma Pós-Graduação em fruticultura.

BlankFile

Jornada de Proençadas...

Trezeguet

fico com muitas dúvidas quanto ao lance do Maxi, não sei não!!!

o Bruno Amaro devia ter sido expulso.

J Pinto

Acabei de ler os jornais desportivos e, depois de ouvidos alguns programas de TV, a conclusão é esta:

- martins indi, aos 34 minutos, agride Pardo. Vermelho perdoado ao defesa do porco

- rúben micael, com o pé, derruba alex sandro que, depois, voa para a piscima. Penalty, ainda assim, por assinalar contra o braguilha

- rúben fernandes corta a bola na área e, ao mesmo tempo, derruba Pedro Santos, que fica impedido de disputar a bola. Não interessa, ao contrário do que dizem os comentadeiros,se deu primeiro na bola ou não. Então pode dar-se primeiro na bola e depois um murro na cabeça que não é falta? Falta, penalty e amarelo

- nos minutos finais, indi, que fez um golo quando já nem devia estar em campo, amarra Éder pela camisola na área (lance igual ao de Luisºao na Alemanha). Penalty por marcar contra porcos

- nos 90+3', indi, com o braço esquerdo, empyrra e derruba Pedro Santos. penalty por marar contra porco.

EM SUMA, 3 PENALTIES e UMA EXPULSAO PERDOADAS a CORRUPTOS, que se podem queixer de um penalty por marcar.

Imaginem se fosse ao contrário, ou se fosse o SLB a ter estas benesses, os títulos dos jornais de HOJE.

Espero que os nossos comentadores não deixem passar isto impune!!!!

PS - Quem tiver imagens meta aqui, please. na borla, rascord e lodo tem tudo isto.

J Pinto

Citação de: Trezeguet em 06 de Outubro de 2014, 08:55
fico com muitas dúvidas quanto ao lance do Maxi, não sei não!!!

o Bruno Amaro devia ter sido expulso.

Concordo, mas samaris devia ter levado 3 amarelos (portanto, ao segundo era expulso). E a entrada que lhe dá o único amarelo para mim é vermelho.