Arbitragens 2017/2018

xiribiti

tem lógica, já que adora andar abraçado a merda!!!!

GTtdi_SLB

Quem não se sente não é filho de boa gente! Bem podias ter dito ao engenheiro: consola-ma viga! fodasse..olha que essa é boa..uma chamada pidesca para refrear a liberdade de expressão? filho da puta! que corja!

GTtdi_SLB

óh proença/engenheiro do dono: já te tenho dito, que não é bonito, roubar o Benfica....se nos estás a ler aqui, vai pá puta que ta pariu! vemo-nos no Colombo.

arco das maldivas

Citação de: Ricardo Cavalkante em 20 de Outubro de 2014, 23:48
Citação de: Ricardo Cavalkante em 20 de Outubro de 2014, 15:58
Como não tive tempo antes de o vir aqui escrever antes..cá vai...

Não sei se sabem, mas o pedro proença é sócio de uma empresa de gestão de resíduos.
Essa empresa (que é tem base na região centro) fez uma espécie de showroom de apresentação dos seus serviços, e foram convidados uma serie de pessoa ligadas a empresas entre as quais eu, que tive que ir fazer a figura de corpo presente em representação de do meu Tio (Benfiquista  e sócio dos antigos e quem me levou ao Estádio da Luz pela primeira vez) que não tem pachorra para estas tretas e me pediu se lá podia ir em representação da sua empresa, para a qual já trabalhei faz uns bons anos.

O Shore Proença com o seu cabelinho de merda, lá andava a espalhar charme cumprimentando alegremente tudo e todos....fazendo o quebra gelo!

Até que chegou até ao grupo onde estava inserido e nomeadamente a mim, e como eu ainda estava fodido por não ter assinalado o penalty a favor do braga (ao minuto 93), decidi meter-me com ele..(já vinha com ela fisgada de casa...)

Quando me estendeu a mão, eu educadamente o cumprimentei, (mas fiz questão de primeiro coçar túbaros, demoradamente!!) e seguidamente, pedi-lhe se ele me podia fazer um favor, que era tentar descobrir o local de uma foto que tinha no telemóvel, local esse, que referi como um local onde tinha sido muito feliz, nos meus tempos de estudante!!

Essa foto era da sé de braga, que fiz questão de a colocar em ponto pequeno, para dificultar a visão!!

O Proença, lá foi todo lampeiro por os olhos na foto.......e ao ver, riu-se, e disse com o sorriso amarelo do tipo "estas me a foder e eu a ver", sim reconheço é a sê de braga!!

Eu virei-me para ele, e para todos ao perto ouvirem; Ohh amigo Proença, é estranho, o Senhor consegue ver uma foto tão pequena e não conseguiu ver o penalty nas antas ao minuto 93!!
Foi falta de visão ou má vontade?

A galhofa foi geral, e ele vermelho que nem um pimento, ainda levou com esta...é homem, não fique vermelho, afinal você é Benfiquista e erra por ser humano...deve ser é azar, errar para sempre o mesmo lado!! Se a sua equipa de Engenheiros errarem sempre para o mesmo lado, deixo-lhe a ideia, de os por andar e abandonarem a sua empresa, não acha!!

Ele, ficou ali uns segundos sem saber o que dizer, e logo foi salvo por um dos seus funcionários...que o chamou para uma treta qualquer.

De referir, que apesar de boas as propostas ao nível de custos, que foram apresentadas pela empresa do sr proença, eu referi ao seu colaborador e Eng. Responsável pela minha área geográfica, que estava ali em representação da empresa X, e transmiti a mensagem que o meu tio me tinha dado..."que estávamos satisfeitos com o actual fornecedor, que nunca falhou e para alem disso é um Benfiquista ferranho e os Benfiquistas, os verdadeiros Benfiquistas entre eles são uma verdadeira família!!

Fica a historia ...E Pluribus Unum!!

LOL..fui contactado pelo eng. da empresa do proença a pedir para evitar comentar situações que incluam o nome do shore proença em foruns clubisticos...em resumo, o proença é cliente do serbenfiquista!!

Não duvides que esses FILHOS DA PUTA andam aqui a ler

arco das maldivas

Agora já vai a CS toda criticar a UEFA.

Hipócritas de merda. Isto é para os jornaleiros que andam aí ler o forum.

ForçadoBloqueio

Citação de: Mestre30 em 21 de Outubro de 2014, 19:14
Grande Ricardo!! :bow2:

O Proença que tenha mas é vergonha cara pelo que já fez/faz ao Benfica!!

O Senhor Paizinho desse sujeito deve dar milhares de voltas no caixão pelo que o seu filho faz ao seu querido clube. Paz à sua alma.

MadMax 1904

Citação de: pguerreiro em 21 de Outubro de 2014, 02:51
Tem o seu quê de irónico ter uma empresa de gestão de resíduos.

O Proencinha tem uma empresa catering que fornece as refeições aos andrades?

Mittelstürmer

Nenhum resumo ou jornal mostra o possível braço do Ricardo Carvalho dentro da área na 1a parte! Fui só eu que vi esse lance??? Gostava de ter acesso ao jogo completo para tirar duvidas mas não o consigo encontrar no forum. Alguém sabe se há?

RoYal_EaGle_2004

Citação de: Mittelstürmer em 23 de Outubro de 2014, 15:37
Nenhum resumo ou jornal mostra o possível braço do Ricardo Carvalho dentro da área na 1a parte! Fui só eu que vi esse lance??? Gostava de ter acesso ao jogo completo para tirar duvidas mas não o consigo encontrar no forum. Alguém sabe se há?

De que te serve isso?

Mittelstürmer

Citação de: RoYal_EaGle_2004 em 23 de Outubro de 2014, 15:38
Citação de: Mittelstürmer em 23 de Outubro de 2014, 15:37

De que te serve isso?

Se era penalty, não achas estranho estarem a "esconder" o lance, quando no dia anterior fizeram aquela revolta toda em defesa da lagartagem? Um lance de possível grande penalidade por marcar a nosso favor não é importante?

cmvc78

Pontapé na boca do talisca aos 10 minutos  -  amarelo?!?!?

Corte com a mão do Tiago Gomes  -  nada de cartão

Entrada por trás do Danilo ao talisca  -  nada de cartão

Falta normal do Samaris  -  amarelo

Com uma arbitragem honesta o braga já estava a jogar com 8 ao intervalo!

Manpaz1904

Alguém que faça print da entrada sobre Talisca e Jonas.

edit: e do penalty sobre Gaitán

Mastercard

Rúben Micael não foi expulso porque é amigo da Família....

GS_

RedPaint

Fomos prejudicados mas isso não desculpa nada.