Arbitragens 2017/2018

Mikeslb1904

FDP

Ps: com todo o respeito! O0

magoslb

Citação de: arco das maldivas em 18 de Outubro de 2014, 12:17
Essa foto com o Nuno Luz no fundo, podia ser um retrato de Portugal: Esquemas e cunhas.

Um filme sobre o tugão teria mesmo esse nome:

Esquemas e Cunhas, um retrato do futebol português.

xiribiti

Citação de: San Lucas em 18 de Outubro de 2014, 10:02

Agora até a puta da vergonha perderam.  :o

como meter tanta merda numa foto tão pequena...

magoslb

«Se for a favor do FC Porto»

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=507347

Lá está a velha máxima, a brincar diz-se as verdades.

Um fdp que devia estar a ver o sol ao quadradinhos, é destaque e convidado para falar.

Walter Morgan

nunoluz ‏@nluz  1 minHá 1 minuto
Onde é q os jornais colocaram a foto de Pedro Proença,Ruben Amorim e Fernando Madureira abraçados? Só está interessa

odistraido

Corruptos mais uma vez ajudados: Jackson parte em fora de jogo e depois simula o penalty. Mais uma vez não chegou. E ainda vem essa merda de Lopetegui se queixar das arbitragens.

MadMax 1904

Citação de: odistraido em 18 de Outubro de 2014, 21:51
Corruptos mais uma vez ajudados: Jackson parte em fora de jogo e depois simula o penalty. Mais uma vez não chegou. E ainda vem essa merda de Lopetegui se queixar das arbitragens.

O Futebol Corrupção e Prostituição a queixar-se de arbitragens é tão surreal. :estrelas:

Um ladrão a queixar-se de ser roubado por...

...podem achar estranho, ladrões. :o

JPSilva

Adorei um lance em que o Rui Costa dá pontapé de baliza por uma bola que o GR do Covilhã toca para fora. Leis da física questionadas pela arbitragem portuguesa.

Ricardo Cavalkante

Como não tive tempo antes de o vir aqui escrever antes..cá vai...

Não sei se sabem, mas o pedro proença é sócio de uma empresa de gestão de resíduos.
Essa empresa (que é tem base na região centro) fez uma espécie de showroom de apresentação dos seus serviços, e foram convidados uma serie de pessoa ligadas a empresas entre as quais eu, que tive que ir fazer a figura de corpo presente em representação do meu Tio (Benfiquista, sócio dos antigos e quem me levou ao Estádio da Luz pela primeira vez) que não tem pachorra para estas tretas e me pediu se lá podia ir em representação da sua empresa, para a qual já trabalhei faz uns bons anos.

O Shore Proença com o seu cabelinho de merda, lá andava a espalhar charme cumprimentando alegremente tudo e todos....fazendo o quebra gelo!

Até que chegou até ao grupo onde estava inserido e nomeadamente a mim, e como eu ainda estava fodido por não ter assinalado o penalty a favor do braga (ao minuto 93), decidi meter-me com ele..(já vinha com ela fisgada de casa...)

Quando me estendeu a mão, eu educadamente o cumprimentei, (mas fiz questão de primeiro coçar bem os túbaros, demoradamente!!) e seguidamente, pedi-lhe se ele me podia fazer um favor, que era tentar descobrir o local de uma foto que tinha no telemóvel, local esse, que referi como um local onde tinha sido muito feliz, nos meus tempos de estudante!!

Essa foto era da sé de braga, que fiz questão de a colocar em ponto pequeno, para dificultar a visão!!

O Proença, lá foi todo lampeiro por os olhos na foto.......e ao ver, riu-se, e disse com o sorriso amarelo do tipo "estas me a foder e eu a ver", sim reconheço é a sê de braga!!

Eu virei-me para ele, e para todos ao perto ouvirem; Ohh amigo Proença, é estranho, o Senhor consegue ver uma foto tão pequena e não conseguiu ver o penalty nas antas ao minuto 93!!
Foi falta de visão ou má vontade?

A galhofa foi geral, e ele vermelho que nem um pimento, ainda levou com esta...é homem, não fique vermelho, afinal você é Benfiquista e erra por ser humano...deve ser é azar, errar para sempre o mesmo lado!! Se a sua equipa de Engenheiros errarem sempre para o mesmo lado, deixo-lhe a ideia, de os por andar e abandonarem a sua empresa, não acha!!

Ele, ficou ali uns segundos sem saber o que dizer, e logo foi salvo por um dos seus funcionários...que o chamou para uma treta qualquer.

De referir, que apesar de boas as propostas ao nível de custos, que foram apresentadas pela empresa do sr proença, eu referi ao seu colaborador e Eng. Responsável pela minha área geográfica, que estava ali em representação da empresa X, e transmiti a mensagem que o meu tio me tinha dado..."que estávamos satisfeitos com o actual fornecedor, que nunca falhou e para alem disso é um Benfiquista ferranho e os Benfiquistas, os verdadeiros Benfiquistas entre eles são uma verdadeira família!!

Fica a historia ...E Pluribus Unum!!

Antimatter

Ricardo Cavalkante

Citação de: Ricardo Cavalkante em 20 de Outubro de 2014, 15:58
Como não tive tempo antes de o vir aqui escrever antes..cá vai...

Não sei se sabem, mas o pedro proença é sócio de uma empresa de gestão de resíduos.
Essa empresa (que é tem base na região centro) fez uma espécie de showroom de apresentação dos seus serviços, e foram convidados uma serie de pessoa ligadas a empresas entre as quais eu, que tive que ir fazer a figura de corpo presente em representação de do meu Tio (Benfiquista  e sócio dos antigos e quem me levou ao Estádio da Luz pela primeira vez) que não tem pachorra para estas tretas e me pediu se lá podia ir em representação da sua empresa, para a qual já trabalhei faz uns bons anos.

O Shore Proença com o seu cabelinho de merda, lá andava a espalhar charme cumprimentando alegremente tudo e todos....fazendo o quebra gelo!

Até que chegou até ao grupo onde estava inserido e nomeadamente a mim, e como eu ainda estava fodido por não ter assinalado o penalty a favor do braga (ao minuto 93), decidi meter-me com ele..(já vinha com ela fisgada de casa...)

Quando me estendeu a mão, eu educadamente o cumprimentei, (mas fiz questão de primeiro coçar túbaros, demoradamente!!) e seguidamente, pedi-lhe se ele me podia fazer um favor, que era tentar descobrir o local de uma foto que tinha no telemóvel, local esse, que referi como um local onde tinha sido muito feliz, nos meus tempos de estudante!!

Essa foto era da sé de braga, que fiz questão de a colocar em ponto pequeno, para dificultar a visão!!

O Proença, lá foi todo lampeiro por os olhos na foto.......e ao ver, riu-se, e disse com o sorriso amarelo do tipo "estas me a foder e eu a ver", sim reconheço é a sê de braga!!

Eu virei-me para ele, e para todos ao perto ouvirem; Ohh amigo Proença, é estranho, o Senhor consegue ver uma foto tão pequena e não conseguiu ver o penalty nas antas ao minuto 93!!
Foi falta de visão ou má vontade?

A galhofa foi geral, e ele vermelho que nem um pimento, ainda levou com esta...é homem, não fique vermelho, afinal você é Benfiquista e erra por ser humano...deve ser é azar, errar para sempre o mesmo lado!! Se a sua equipa de Engenheiros errarem sempre para o mesmo lado, deixo-lhe a ideia, de os por andar e abandonarem a sua empresa, não acha!!

Ele, ficou ali uns segundos sem saber o que dizer, e logo foi salvo por um dos seus funcionários...que o chamou para uma treta qualquer.

De referir, que apesar de boas as propostas ao nível de custos, que foram apresentadas pela empresa do sr proença, eu referi ao seu colaborador e Eng. Responsável pela minha área geográfica, que estava ali em representação da empresa X, e transmiti a mensagem que o meu tio me tinha dado..."que estávamos satisfeitos com o actual fornecedor, que nunca falhou e para alem disso é um Benfiquista ferranho e os Benfiquistas, os verdadeiros Benfiquistas entre eles são uma verdadeira família!!

Fica a historia ...E Pluribus Unum!!

LOL..fui contactado pelo eng. da empresa do proença a pedir para evitar comentar situações que incluam o nome do shore proença em foruns clubisticos...em resumo, o proença é cliente do serbenfiquista!!

pguerreiro

Tem o seu quê de irónico ter uma empresa de gestão de resíduos.

Mikeslb1904

Ele é que é um bom Monte de resíduos!!!

Fake Blood

Este foi até agora o melhor golo da época. Vénia,  és grande Ricardo  :bow2:

Mestre30

Grande Ricardo!! :bow2:

O Proença que tenha mas é vergonha cara pelo que já fez/faz ao Benfica!!