Arbitragens 2017/2018

Benfiquismo

ForçadoBloqueio

Citação de: Trezeguet em 27 de Outubro de 2014, 15:01
http://redpass.blogs.sapo.pt/braga-pondera-queixas-contra-talisca-e-776073

Não me admira nada. Estão-se a voltar a usar as tácticas vencedoras do Calor da Noite. A porta está escancarada para o sistema voltar a usar e abusar de nós. Tudo com a complacência e alto patrocínio do Sr.Luis.

ZICKLER

Citação de: Polaco em 27 de Outubro de 2014, 14:56
Citação de: jgilcruz em 27 de Outubro de 2014, 14:50
O jogo de ontem foi como um acidente de avião: muitas partes a falharem e um piloto a não conseguir resolver.

Na linha desta metáfora, Marco Ferreira foi a maior falha mecânica do avião.

Nojo deste tugão. Ainda mais nojo de contribuírmos para ele.

E o banco do praga foi como de costume os terroristas.

Aquele sururu a 5 min do fim, foi claramente preparado por eles para cortar ritmo. Fazem isso sempre que o Benfica ameaça marcar.

Saem todos para a o molhada, o árbitro tem que parar o jogo e tentam de todas as formas provocar os nossos jogadores para que tirem dividendos disso.

Fizeram isso com o di Maria,  fizeram com o javi garcja e ontem voltaram a fazer com o enzo (ainda estou para perceber como o nosso teve controlo emocional para se aguentar naquela situação)

Trezeguet

Citação de: ForçadoBloqueio em 27 de Outubro de 2014, 15:39
Citação de: Trezeguet em 27 de Outubro de 2014, 15:01
http://redpass.blogs.sapo.pt/braga-pondera-queixas-contra-talisca-e-776073

Não me admira nada. Estão-se a voltar a usar as tácticas vencedoras do Calor da Noite. A porta está escancarada para o sistema voltar a usar e abusar de nós. Tudo com a complacência e alto patrocínio do Sr.Luis.
sem chatice, em Janeiro emprestamos alguém.

Franco1904

Alguém que me arranje video/gif do lance do sálvio com o gk deles sff!

Polaco

Se eles se fizerem essa queixa, talvez o Presidente do Benfica deixe de fora amizades pessoais, por muito que custe,  e comece a esbracejar.

Sr_Benfiquista_91

O mais engraçado e que não vejo nínguem a comentar, é o facto de antes do lance entre Eliseu e Pardo na nossa área há um em que Luisão cai na área bracarense e nem UMA repetição do lance foi passada....

ForçadoBloqueio

Citação de: Sr_Benfiquista_91 em 27 de Outubro de 2014, 16:07
O mais engraçado e que não vejo nínguem a comentar, é o facto de antes do lance entre Eliseu e Pardo na nossa área há um em que Luisão cai na área bracarense e nem UMA repetição do lance foi passada....

Há um penalty nítido por defesa de Custódio a um remate do Salvio e népia de repetição. A BTV este por acaso tentou fazer um zoom disso. E é suficiente para ver como é clarinho para toda a gente. Quer dizer, talvez não seja para o Flirt.

Flirt4ever

Credo.... que frustrado....

Hugocarvalhoslb

O mais engrkkkaçado e que não vejo nínguem a comentar, é o facto de antes do lance entre Eliseu e Pardo na nossa área há um em que Luisão cai na área bracarense e nem UMA repetição do lance foi passada....

No estádio a mim e a quem veio comigo pareceu nos claramente pênalti

ForçadoBloqueio

Flirt4ever

Citação de: Franco1904 em 27 de Outubro de 2014, 15:51
Alguém que me arranje video/gif do lance do sálvio com o gk deles sff!
Se arranjares VIDEO, posso fazer o GIF. Os resumos disponíveis não são os melhores para esses lances. Estou à espera que o Diogo consiga postar. Mas disse que só para o final do dia.

Sr_Benfiquista_91

Citação de: Hugocarvalhoslb em 27 de Outubro de 2014, 16:11
O mais engrkkkaçado e que não vejo nínguem a comentar, é o facto de antes do lance entre Eliseu e Pardo na nossa área há um em que Luisão cai na área bracarense e nem UMA repetição do lance foi passada....

No estádio a mim e a quem veio comigo pareceu nos claramente pênalti
Se me recordo os comentadores no momento dizem que lhes parece penalty,mas como não houve repetição fois "esquecido", convenhamos que o Luisão não é muito fácil de derrubar com um simples encosto.

Sr_Benfiquista_91

Citação de: ForçadoBloqueio em 27 de Outubro de 2014, 16:09

Há um penalty nítido por defesa de Custódio a um remate do Salvio e népia de repetição. A BTV este por acaso tentou fazer um zoom disso. E é suficiente para ver como é clarinho para toda a gente. Quer dizer, talvez não seja para o Flirt.
Não me recordo do lance que estas a falar...
Mas digo-te já, nem precisavamos dos penaltys para ganhar, bastava que os cartões tivessem saído de forma justa...