Arbitragens 2017/2018

XineloBranco

Citação de: Polaco em 27 de Outubro de 2014, 14:23
Citação de: ZICKLER em 27 de Outubro de 2014, 14:14
Li agora o tribunal do jogo e aquilo é para rir.

1º a patada do Santos na cara ao talisca não é sequer objecto de análise.  Compreende-se pelo critério da redundância.  Havendo duas patadas flagrantes por jogo, elimina-se uma delas, para não massar os leitores.

2º chega-se à conclusão que o penalty do lisandro sobre o pardo era "unânime".......mas na linha anterior,  os mesmos observadores,  concordam que o lance é precedido de fora de jogo.

Isto é para rir, certo?

Perdeste tempo a ler um "jornal" que é propriedade da empresa que está a caminho da falência devido ao Benfica não lhes ter vendido mais os direitos televisivos ? que mesmo antes disso só era praticamente lido por adeptos do porto, pois só eles conseguem ao longo dos anos esconder o que não é possível esconder mais ? o jornal do inesquecível jornalista "pato" ?
Do inenarrável Queiroz ?
Pois gabo-te a paciência e o estômago !!!

diz-me que tens fontes seguras que isso está mesmo para acontecer e, a concretizar-se em breve tens direito a espumante de qualidade, ou então, caso sejas da zona metropolitana do porto ou passes por aqui, tens direito a francesinha com batata - pago eu!

J Pinto

Portanto, assim por alto é isto:

- Amarelo perdoado a danilo, por falta por trás sobre Talisca, na primeira parte (seria o segundo, logo vermelho)
- Amarelos perdoados, na primeira parte, a micaela, por faltas duras. Na segunda parte, antes da entrada para vermelho, trava talisca à entrada sem bola. Amarelo... zero. Depois, agressão a Jonas deu amarelo. No banco, foi ele que empurrou Enzo Pérez e criou a confusão toda
- amarelo perdoado a tiba, ainda na primeira parte, por travar contra-ataque de Gaitán
- lance com Luisão na área do Braga, em que este parece ter sido agarrado (penalty)
- patada do santos em Talisca (só deu amarelo)

- Penalty por mão de custódio após remate de Salvio (era penalty e amarelo)
- Penalty por agarrão de pinto a Gaitán. Depois, já com jogo parado, Gaitán é agredido. Seria vermelho e penalty
- Lance na área do Braga em que pinto toca a bola com a mão (penalty).

Foi "só" isto. Joguem mais, claro.

joao12soares

Citação de: Trezeguet em 27 de Outubro de 2014, 15:46
Citação de: ForçadoBloqueio em 27 de Outubro de 2014, 15:39
Citação de: Trezeguet em 27 de Outubro de 2014, 15:01
http://redpass.blogs.sapo.pt/braga-pondera-queixas-contra-talisca-e-776073

Não me admira nada. Estão-se a voltar a usar as tácticas vencedoras do Calor da Noite. A porta está escancarada para o sistema voltar a usar e abusar de nós. Tudo com a complacência e alto patrocínio do Sr.Luis.
sem chatice, em Janeiro emprestamos alguém.
E na próxima visita a braga o nosso presidente senta-se ao lado do salvador como grande amigalhaço que é...

Sirgon

So hoje tive coragem para rever novamente os lances e tive de procurar em blogs para encontrar... mas sinceramente so tenho a dizer que há muito mas muito tempo que não me lembrava de uma tamanha roubalheira... nem na final da Uefa foi este abuso... fds ainda ando nervoso com o jogo que mais parecia MMA...
Só assim crl................ FILHOS DA PUTA!!! DETESTO OS FDPS CORRUPTOS... NOJO...

ForçadoBloqueio

Citação de: Sirgon em 27 de Outubro de 2014, 19:09
So hoje tive coragem para rever novamente os lances e tive de procurar em blogs para encontrar... mas sinceramente so tenho a dizer que há muito mas muito tempo que não me lembrava de uma tamanha roubalheira... nem na final da Uefa foi este abuso... fds ainda ando nervoso com o jogo que mais parecia MMA...
Só assim crl................ FILHOS DA PUTA!!! DETESTO OS FDPS CORRUPTOS... NOJO...

Eu dormi uma merda. Nem consegui trabalhar decentemente hoje. Bota filhos da puta nisso!

Hugocarvalhoslb

Citação de: ForçadoBloqueio em 27 de Outubro de 2014, 19:49
Citação de: Sirgon em 27 de Outubro de 2014, 19:09

Eu dormi uma merda. Nem consegui trabalhar decentemente hoje. Bota filhos da puta nisso!

E juntar isso tudo num vídeo e andar a espalhar por aí,os porcos fariam no certinho

MAGICAL ONE

vermelho directo:

vermelho directo:

penalty escandaloso:

Sirgon

Falta ai o corte com o braço por parte do defesa do Braga  ao remate do Salvio que OS FILHOS DA PUTA DA SPORTV omitiram...
Bem chega por hoje que isto faz mal ao coração...

XineloBranco

Citação de: MAGICAL ONE em 27 de Outubro de 2014, 20:11

vermelho directo:

vermelho directo:

penalty escandaloso:

e sabes o que fazem a estrutura do benfica e o seu treinador?

xiribiti

tão a queixar-se de quê? O PdC até já foi nomeado porta-voz do Benfica!!!!

hertz

vermelho directo:

vermelho directo:

penalty escandaloso:

E ainda há quem diga pra não se falar na arbitragem deste jogo. Fdx.

E o Vieira que continue lado a lado com o seu amigo Salvador. pqp

ruio1999

Citação de: XineloBranco em 27 de Outubro de 2014, 20:21

vermelho directo:

vermelho directo:

penalty escandaloso:

e sabes o que fazem a estrutura do benfica e o seu treinador?

Para depois levar com capas como esta

Ou esta

Nem vale a pena fazer uma exposição. :buck2:

O_Glorioso

O filho da puta do serginho até fala em duas grandes penalidades para os paneleiros do Minho. A vergonha acabou...

Shoky

O Marco Ferreira é dos árbitros que mais rouba indecentemente o Benfica.
E goza duma aura de santinho como nunca vi.

É um FILHO DA PUTA.

Sparrow

Eu não sei se o árbitro roubou intencionalmente o Benfica...
Se a intenção era roubar o Benfica...teve duas oportunidades para marcar penalty contra nós (o fora de jogo é responsabilidade do fiscal de linha)...
Mas que globalmente saímos prejudicados, sim é verdade.
Mas é daqueles jogos que teve uma péssima arbitragem para os dois...com maior prejuízo nosso...