Arbitragens 2017/2018

Shoky

É e será um merdas.
E ainda vai apitar o Porto - Sporting e dar uma Taça de Portugal ao Porto.
Siga.

nwpt

Um dos filhos da puta que vai ficar ficar na historia dos maiores ladrões da arbitragem!
Arbitragem miserável... encomendada. Para ate o porco Inácio vir elogiar esta escandaleira, esta tudo dito.
Cantos a nosso favor, eram praticamente todos corridos a faltas ofensivas. Ja para não falar no critério disciplinar, principalmente na primeira parte.

Um nojo. Mas nem assim...

RoYal_EaGle_2004

Das arbitragens mais tendenciosas que vi este ano.

cernache1

Citação de: The_King em 25 de Abril de 2016, 01:09
Citação de: Red Eyes em 25 de Abril de 2016, 00:38
A arbitragem de ontem foi, no mínimo, incoerente. Presumindo, claro, que não teve segundas intenções, pois nessa situação passa a ser coerente.
Incoerente? Um gajo que expulsa o jogador do rio ave daquela forma devia envergonhar a instituição pela arbitragem internacional. É de quem não sabe para mais sinceramente

Aos 93 mn. Para limpar o cartorio...dele proprio.

FILO64

Citação de: RoYal_EaGle_2004 em 25 de Abril de 2016, 07:01
Das arbitragens mais tendenciosas que vi este ano.

Porra !!! não foi isso que disse o inacio rastejante .
mas na verdade so via faltas contra o Benfica qualquer toque era falta por prova as que foram assinaladas ao Jardel sobretudo na area adversa , nojo .

RoYal_EaGle_2004

E os amarelos?

Se não foram para condicionar o jogo, então não sei. O do Eliseu então é GRITANTE.

LFVL

O ASD foi um artista... cartões era só para o Benfica... faltinhas da treta... não marcava as que eram a favor do SLB... enfim... uma arbitragem bem encomendada e de artista...

João Norte

Os árbitros perigosos não são os que não sabem mais. São precisamente tipos como o ASD que influenciam imenso o jogo discretamente e às vezes quando tem que ser à cara podre.

Ontem foram as faltas ofensivas nos cantos, fáceis de marcar e que ninguém vai contestar. Foram os amarelos a tapar quase todos os nossos elementos defensivos. As faltinhas.
E no final com o jogo feito expulsa um gajo deles duma forma absolutamente patética e fica essa imagem como se aquilo fosse revelador do que fez.

ASD é provavelmente o árbitro que mais detesto ter nos nosso jogos. Nunca me esquecerei do penalti do mangala no jogo dos 11 Eusébios com ele bem colocado e visão desempedida. Não quis simplesmente.

Diablo

A merda que mais me irrita são os quatro ou cinco lances por jogo em que nos marcam faltas ofensivas em cantos e livres. Posso estar a ser tendencioso como meu filtro encarnado, mas julgo que isto não acontece a porto e sporting. Só ao Jardel, ontem, marcaram duas ou três, quando ou a falta era mutua ou o brasileiro apenas era mais forte no ar. Nojo. Ao contrário raramente se marca.

Lord_MerlliN

a dualidade de critério ontem foi brutal.
qualquer recuperação de bola era falta
quase todos os cantos o gajo assinalava falta
a nossa defesa ficou toda amarelada e em lances idênticos aos jogadores do rio ave pedia calma

o amarelo ao Eliseu é dos mais patetico que vi nos ultimos tempos.

nós controlamos isto, mas é ver os programas de domingo á noite para se perceber como o circo está montado.

o caracolinhos agora até se vai dar ao trabalho de fazer uma análise como estaria a classificação se os panalties que ficaram por asswinalar fossem macrados, partindo do principio que ninguém falhava.

uma forma ordinária de mudar a liga real que ele proprio criou e que servia de apoio á tese dos lagartos até ao fim de semana passado.

ZICKLER

Tecnicamente o ASD esteve quase irrepreensível.

Disciplinarmente longe disso. Foi "caseirinho". Puniu à primeira infracção todas as nossas faltas com amarelo, mas permitiu ao lado contrário um comportamento diferente. 

Onde eu acho que ele foi "manhoso", foi na forma como se comportou no início do jogo. Picuinhas como o crl, a mandar repetir faltas a nossa favor, ainda no nosso meio campo.

A rábula de ter ido checar se a bola estava no 1/4 círculo nos cantos.

Se a ideia não era enervar, pareceu

4x4x2

Há GIF do penalty sobre o Eliseu?

Temos de deixar de ser tão mansinhos, e nestas situações fazer à Barcelona e rondar o árbitro. Agora passar o lance como se não fosse nada é que não pode ser.

Diablo

Citação de: 4x4x2 em 25 de Abril de 2016, 11:28
Há GIF do penalty sobre o Eliseu?

Temos de deixar de ser tão mansinhos, e nestas situações fazer à Barcelona e rondar o árbitro. Agora passar o lance como se não fosse nada é que não pode ser.

Rondar o Artur Soares Dias? Saías de lá com alguém expulso.

Sabry10

Como é possivel em toda a comunicaçao social dizerem que ASD fez uma grande arbitragem fds incrivel a dualidade de criterios detesto este arbitro

Gonçalo_SLB

Com este ASD já sabemos com o que podemos contar: Critério disciplinar desigual sempre em prejuízo do Benfica.