Arbitragens 2017/2018

Keiroxes

Agora é que vi bem o golo do setubal, fora de jogo clarissimo, o julio é enganado pelo vasco fernandes, que se fez à bola, é nitidamente irregular

BBpT

o golo deles é fora de jogo, mas ai dou o beneficio da duvida ao fiscal de linha, é dificil perceber se o gajo do setubal cabeceia ou nao a bola.

já aquela patada de karaté no guedes...

arfm14

Um roubo de arbitragem!
Não façam pressão na Federação que não é preciso...
Não jogamos bem, mas mesmo assim fizemos o suficiente para ganhar.
O árbitro teve intervenção direta no resultado sonegando já dois pontos à segunda jornada.
Golo do Setúbal em fora de jogo, expulsão perdoada ao Setúbal, no mínimo duas faltas não assinaladas a entrada da área a favor do Benfica, já para não falar no anti jogo permitido...

4x4x2

Chega de desculpas e dizer que por não jogarmos bem, merecemos este empate. Os outros 2 tb não jogaram nada e ganharam, por isso nós tb merecemos um tratamento semelhante. O que se passou ontem foi uma vergonha (e não estou a querer desculpar a nossa exibição miserável!)

Mufete

Era só para relembrar que cada substituição equivale a 30 segundos de compensação. Só aí vão logo 3 minutos.

Era só isto.

Semper Fidelis

corro o risco de ser fortemente criticado mas não me interessa pois não é minha postura só ver as coisas com oculos vermelhos
a ser bem bem analisado o penalty sobre o Guedes podia muito bem não ter sido assinalado pois o que eu vejo é a perna esquerda do Guedes a ir ao encontro do adversario e nao o contrario

claro que estes lances sao muito ingratos para o arbitro pois sao entradas totalmente imprudentes a pedir mesmo que venha um Guedes ou outro tirar partido da imprudência feita

a cara do arbitro depois do lance é reflexo disso mesmo ou seja do tipo "perante esta situação nao posso fazer nada a nao ser marcar penalty..."

Semper Fidelis

sem querer desculpar o arbitro (que me pareceu tendencioso quase desde início) deixo aqui a sua ficha neste excelente site: http://influenciaarbitral.blogspot.pt/2015/09/manuel-oliveira-arbitragem.html

a estatistica nao diz que nos prejudica mais que aos outros antes pelo contrário
na epoca passada foi criticado na Luz mas o Benfica ganhou esse jogo 3-1 ao Rio Ave

acho que esteve mal principalmente a nivel disciplinar tanto para um lado como para o outro

nunog.6

Não foi por culpa da arbitragem!
SLB tem de jogar mais e melhor...



e.pluribus.unum

Citação de: Flirt4ever em 22 de Agosto de 2016, 15:39
Há tantos lances que o difícil é pô-los todos aqui. Vou só meter 2 lances (o 1.º e o 2.º GIF são da mesma jogada), que penso que caracterizam bem a fraquíssima arbitragem de ontem:





O Vasco Fernandes é dos gajos que mais asco me dá no Tugão. Filho de mil grandas putas.

cfSLBcg

Esteve bem nas decisões importantes (penalti, alegado fora de jogo no golo do setubal, ...) mas nas faltas a meio campo teve o dom de ver faltas inexistentes do Benfica e raramente assinalar uma falta do Setubal. Este tipo de arbitragem condiciona o ritmo de jogo que interessava ao Benfica que fosse alto e pelos vistos ás outras duas equipas que fosse baixo.

Pedro Nunes 28

Citação de: cfSLBcg em 23 de Agosto de 2016, 10:43
Esteve bem nas decisões importantes (penalti, alegado fora de jogo no golo do setubal, ...) mas nas faltas a meio campo teve o dom de ver faltas inexistentes do Benfica e raramente assinalar uma falta do Setubal. Este tipo de arbitragem condiciona o ritmo de jogo que interessava ao Benfica que fosse alto e pelos vistos ás outras duas equipas que fosse baixo.
:rir: :rir:

cfSLBcg

Citação de: Pedro Nunes 28 em 23 de Agosto de 2016, 10:44
Citação de: cfSLBcg em 23 de Agosto de 2016, 10:43
Esteve bem nas decisões importantes (penalti, alegado fora de jogo no golo do setubal, ...) mas nas faltas a meio campo teve o dom de ver faltas inexistentes do Benfica e raramente assinalar uma falta do Setubal. Este tipo de arbitragem condiciona o ritmo de jogo que interessava ao Benfica que fosse alto e pelos vistos ás outras duas equipas que fosse baixo.
:rir: :rir:
:confused: não me pareceu fora de jogo, só isso! Basicamente fez uma arbitragem onde não se pode falar de penaltis ou golos roubados, mas que favoreceu o jogo do setubal

cfSLBcg

#58349
Citação de: Flirt4ever em 22 de Agosto de 2016, 15:39
Há tantos lances que o difícil é pô-los todos aqui. Vou só meter 2 lances (o 1.º e o 2.º GIF são da mesma jogada), que penso que caracterizam bem a fraquíssima arbitragem de ontem:



Podes colocar um gif onde o guedes é rasteirado a meio campo e o arbitro não marca nada mesmo estando a 3 metros. Foi no fase final do jogo acho que antes do golo e deste lance...depois os nossos começam a entrar duro para ver se o gajo tem tomates de marcar falta e ele acaba por marcar 1 ou 2 minutos depois.