Arbitragens 2017/2018

daniel.gomes

Citação de: ForçadoBloqueio em 29 de Janeiro de 2017, 00:15
https://www.facebook.com/permalink.php?story_fbid=148458045658032&id=126822611154909

Se deixassem o Poncio em paz é que faziam bem... criar uma página com nome dele, para atacar as arbitragens... mesmo o homem já tendo morrido há 6 anos é vergonhoso. Até podia ter sido a pior pessoa do mundo, há coisas que não se fazem. E partilhar coisas dessa página aqui, é descer baixo como desceram quando a criaram.

SLBCARLOS

como e possivel dizerem que isto e penalty? quando o moreira lhe toca ja ele esta quase de joelhos no chao....

Zeite

Citação de: Flirt4ever em 29 de Janeiro de 2017, 00:15
Epah... não sei.... não me parece assim tão óbvio como se disse aqui...

Honestamente, não me parece penalti...

Eu nao marcava penalti e justifcava-o desta maneira.

O Andre e' conhecido por simular faltas dentro da area.
A bola e' desviada e vai para o lado, pela posicao do arbitro e' impossivel saber quem tocou na bola, nas imagens ate da a entender que e' o gr que toca na bola
O andre cai com os pes juntos, so isto e' prova mais que suficiente que esta a fazer simulacao, e com o primeiro ponto, nao marcava penalti.
A jogada encontrava-se em zona nao perigosa perto da linha de fundo.

Eu justificava isto desta maneira. E nao sei ate que ponto nao mostrava amarelo por ser aos 80minutos e o jogo empatado.

Ate pode ser penalti mas piscineiros como este gajo nao podem ser beneficiados por andar sempre a tentar sacar faltas.

.:VMPT:.

Citação de: SLBCARLOS em 29 de Janeiro de 2017, 15:37

como e possivel dizerem que isto e penalty? quando o moreira lhe toca ja ele esta quase de joelhos no chao....

Já tivemos muitos lances desses e quem escrevia neste tópico afirmava que era penalty sem sombra de duvidas....

Semper Fidelis

quando Maomé não vem à montanha vai a montanha ao Maomé

Semper Fidelis

o engraçado é que olhando para o piscineiro mesmo de costas dá ideia nítida de estar a olha não para a bola como seria de esperar mas para o Moreira...porque será?

SLBCARLOS

Citação de: Semper Fidelis em 29 de Janeiro de 2017, 17:29
o engraçado é que olhando para o piscineiro mesmo de costas dá ideia nítida de estar a olha não para a bola como seria de esperar mas para o Moreira...porque será?

o lance visto por detras como viu o arbitro,  ao vivo deu a sensacao que o moreira toca na bola, e o pisceneiro atirou-se para o chao. 

depois de ver o lance de outros angulos etc.  menos duvidas deixaram .....

ja sabemos que quando nao estiverem a jogar nada, os arbitros vao arranjar maneira de dar um empurraozinho, mas ja o ano passado foi a mesma coisa com os lagartos. ....

agora se o moreira nao tivesse metido a jeito e ter saido aquele lance daquela forma estupida, claro que isso nao tinha acontecido........ ou o diogo amado que em vez de ter passado para o lado para o seu colega que estava sozinho a esquerda, e ter saido para o contra ataque, nao,   da um passo em frente e depois manda a bola contra o andre 2x    ate parece que fazem de proposito......

ja a muito tempo que tem vindo a ser assim,  lances duvidosos e sempre contra o Benfica e a favor dos 2 estarolas. 

agora tal como o Benfica nao se pode por a jeito para nao ser gamado,  o mesmo vai para esses clubes,   se metem a jeito qualquer lance duvidoso vai ir sempre contra eles quando jogam com aqueles 2 estarolas....

odistraido

Dobrou os joelhos e deixou-se cair. Não foi por ação do GR. Mas como já sabemos, sempre que esse artista cai na área é penalty para o porco.

ruio1999

Simplesmente vergonhoso.

daniel.gomes

Vocês parecem o Pedro Guerra com os frames. É claro que se pode escolher uma imagem em que, quase, todos os penaltis não parecem penalti, basta ser antes ou depois do jogador sofrer o toque.

LFVL

Sinceramente, a mim, e tendo em conta os segundos em que acontece uma jogada destas, pareceu-me penalti. Erro foi o Moreira sair-se daquela forma pois se lhe faz a mancha sem sair aos pes, o A. Silva não tinha muito para onde ir...

ForçadoBloqueio

Citação de: daniel.gomes em 29 de Janeiro de 2017, 15:11
https://www.facebook.com/permalink.php?story_fbid=148458045658032&id=126822611154909

Se deixassem o Poncio em paz é que faziam bem... criar uma página com nome dele, para atacar as arbitragens... mesmo o homem já tendo morrido há 6 anos é vergonhoso. Até podia ter sido a pior pessoa do mundo, há coisas que não se fazem. E partilhar coisas dessa página aqui, é descer baixo como desceram quando a criaram.

O Pôncio está em paz, não te preocupes. Não vejo onde é que o nome da página ofende a memória do Pôncio. Ele ficou conhecido por participar durante anos num programa de TV onde dizia todas as semanas que tinha um arquivo de arbitragem. Não sei que idade tens mas já percebi que não fazes ideia do que se está a falar. Ah, e vou partilhar a página sempre que achar oportuno. Curiosamente, até agora todas as publicações deles têm sido mais do que pertinentes.

daniel.gomes

Citação de: ForçadoBloqueio em 29 de Janeiro de 2017, 18:17

O Pôncio está em paz, não te preocupes. Não vejo onde é que o nome da página ofende a memória do Pôncio. Ele ficou conhecido por participar durante anos num programa de TV onde dizia todas as semanas que tinha um arquivo de arbitragem. Não sei que idade tens mas já percebi que não fazes ideia do que se está a falar. Ah, e vou partilhar a página sempre que achar oportuno. Curiosamente, até agora todas as publicações deles têm sido mais do que pertinentes.

Tenho 28, sei perfeitamente quem é o Poncio, e sei perfeitamente o que ele dizia no Prolongamento. Acho estúpido, que não lhe dessem outro nome, se queriam falar de arbitragem... a revolta do apito dourado, o apito do Martins dos Santos... qualquer merda, isso é super mal escolhido.
Aqui, se há alguém que não sabe o que diz és mesmo tu... que tão depressa dizes que o Sporting domina isto tudo e que vamos chegar ao Porto-Sporting a torcer pelo Porto... como passado 3 semanas, já dizes que afinal isto está para o Porto e que o Paulo Costa é o novo Pinto de Sousa.. Tu vais com o vento, apenas e só.
E já agora, escusas de responder "só os burros não mudam" que já o disseste... um tipo que sabe tanto como tu, ou julga saber, não devia ter tanta dúvida ao ponto de em 3 semanas mudar radicalmente a opinião

xeriff

o Pôncio era só um dos rostos do sistema...quanto ao lance do André com o Moreira é penaltie

ala-direita

Não gostas, comes menos.