Arbitragens 2017/2018

quinjeajero

O problema do Carrillo é que não se chama André Silva e não representa um clube que anda sempre a chorar. No tugão, ser anjinho custa pontos.

De resto o nosso jogo foi tão merda, o futebol praticado meteu tanto nojo que nem sequer consigo reclamar com grande convicção. Queria só vir aqui deixar registada a minha indignação.

Slbstriker

Nisto dou os parabéns ao porco, já podem encomendar as faixas.

Resta-nos segurar o segundo lugar.

Diavolo Rosso

Nada desculpa o nosso fraco futebol mas que tem havido algumas arbitragens "habilidosas" isso é indesmentível.

SLBRulez

Aceito que jogamos mal.
Mas aquilo do Carrillo não ser penalty é mirabolante.

ribas

sim foi penalty, mas nem consigo pegar por aí, não merecemos mais

odistraido

Convençam-se que neste chiqueiro de país as coisas funcionam rapidamente à base do terrorismo, ameaças e pressões.

krak

Não apaga a merda que andamos a jogar...

Mas desde que começaram a haver árbitros ameaçados de morte que isto está muito bom!

Slbstriker

Não jogamos nada, o Vieira só faz asneira, mas estas arbitragens desde que os árbitros foram apertados têm sido uma vergonha!

ForçadoBloqueio

2 penaltis por assinalar. Se a negligente do nosso Presidente não se preocupa vou eu preocupar-me? Sa foda...

arfm14

Como não se marca um pênalti daqueles.
Este está ao nível do pênalti sobre o Aimar em Guimarães. Mas lá estava o Olarápio e já se sabia o corrupto que era. Este ficou apresentado hoje.
Pinheiro, memorizem o nem deste ladrão!

*SLB*4EVER

Os árbitros só funcionam com ameaças de morte e insultos. Não adianta pensar o contrário, è triste mas è assim. O Benfica que continue a ser anjinho.

sbremoved_34227

Desde que o Pinto da Costa foi dar umas palavrinhas ao Fontelas, isto ficou bom...

Nada desculpa a horrível exibição de hoje, mas foi mais uma arbitragem muito mazinha. O Zé Manel foge 2 vezes à expulsão e aquele lance final é... nem sei.

Independentemente disso, temos primeiro que olhar para o que está mal em nossa casa, e que já não é pouco.

Rikudou

Não jogamos nada é facto. Mas, nem falando no pênalti, contém as faltas estúpidas que são marcadas ao Benfica. Com essas pequenas faltas conseguem roubar sem se notar, enervar a equipa e sujeita la a bolas paradas que podem dar golo. Continuem calados, e a ver os outros serem puxados para cima

andereberna

Citação de: SLBRulez em 30 de Janeiro de 2017, 22:08
Aceito que jogamos mal.
Mas aquilo do Carrillo não ser penalty é mirabolante.
E o lance em que o Carrilho passa no meio de 3 jogadores, vai directo para a área, sofre falta e... falta contra o Benfica :rir: Puta que pariu

brankinho_gaspar

Este trazia a lição estudada.