Arbitragens 2017/2018

Toronto_SLB

Para a segunda parte veem os cartoes cirurgicos...

Esbutenado

Mete o penalty no cu, filho dum porco.
Absolutamente incrivel como e' que se marca penalty num lance daqueles.
So mesmo contra o Benfica ou a favor dos porcos, tristeza de arbitros.

fyure

o jorge sousa meteu o nacional no jogo sem este ter feito nada para marcar um golo. Premeditado ? Se não foi...  :whistle2:

ASMor

mais uma vez somos prejudicados mas como vamos ganhar nem vai aparecer nas estatísticas

fyure

Citação de: Shoky em 11 de Fevereiro de 2012, 21:25
É o andor encarnado...diz o Rui Moreira.

Nojo dos apitadores...e nojo da comunicação social que passa lixivia em doses industriais e é conivente com esta vergonha.
mas o manha ou lá o que ele é nem teve coragem de dizer que era penalti... vá lá. no entanto se não fizermos por isso, ninguém fala do penalti e só se lembram do gil vicente... pena não se lembrarem do gil vicente na primeira volta. Memória curta as destes porcos e jornaleiros

Hocuspocus

Este Jorge Sousa mete-me nojo.

Arbitragem completamente tendenciosa. ROUBO!

Noutros tempos já estaríamos a perder, mesmo com um recital destes.

Winger

Este porco sousa hoje saía da Luz na horizontal.

kid bengala

O Jorge Sousa é o melhor arbitro na arte de saber empurrar equipas para trás, nunca dá muito nas vistas mas bolas divididas, cartões, entre outras coisas é sempre contra os mesmos, raramente faz uma borrada gigantesca e assim passa incólume, aposto que nesta segunda parte vai haver uns cartões para jogadores que estejam em risco do Benfica.

Royal_Flush

Citação de: JackDonaghy em 09 de Fevereiro de 2012, 13:16
Enquanto essa suposta campanha na comunicação social não se manifestar dentro de campo em termos de arbitragens, esse assunto não faz grande sentido neste tópico.
Quem vos lê acha que o Benfica é santinho, que o Vieira não sabe o que faz e que não temos influência na arbitragem.
Querem convencer-me agora que o Sporting tem um grande poder?

O que o Sporting fez este ano foi o mesmo que o Benfica fez no ano passado. Armou uma gritaria no início da época por jogos em que foi prejudicado, e passou o resto da época a dizer 'se não fossem aqueles pontos, tudo seria diferente'. E a verdade é que a tendência da arbitragem mudou com estes choradinhos. Isto efectivamente resulta.

Já toda a gente percebeu que quem não chora de vez em quando, perde a mama. Todos os clubes têm de fazer o papel de indignado e esperar que lhe caiam umas migalhas.
A mim mete-me nojo esta mentalidade. Felizmente temos um treinador que, com todos os seus defeitos, raramente se justifica com arbitragem.

Isto é sporting  ;D

Rapazola não explodas, sempre terás o Belenenses. Quando um clube acaba, nasce outro. Até o novo sporting nascer nas distristais vais apoiando o Belenenses.

Chefe

O publico tem de pressionar mais o arbitro.

Meddler

Que arbitragem nojenta! Aquele penalty fez-me dar umas valentes gargalhadas!

Chefe

Na Liga Real estamos lá para 11º lugar. Uma vergonha este campeonato dos tuneis.

vrtds

Citação de: Meddler em 11 de Fevereiro de 2012, 22:31
Que arbitragem nojenta! Aquele penalty fez-me dar umas valentes gargalhadas!
a mim tudo menos gargalhadas...
acho que chamei nomes até a formiga de estimação dele...