Arbitragens 2017/2018

LX

Este tópico envergonha-me.. a culpa das derrotas e empates do Benfica é simplesmente nossa! Deixem-se merdas..

janete94

Citação de: LX em 25 de Fevereiro de 2012, 23:27
Este tópico envergonha-me.. a culpa das derrotas e empates do Benfica é simplesmente nossa! Deixem-se merdas..
comer e calar?

Freddyslb

A semana passada xistra, hj HM, aposto num Soares Dias ou Brilhantinas para sexta... venha o diabo e escolha o que eu sei é que disso não tiraremos dividendos... ah pois presidente nós não falamos de arbitragens! Tenho pena é dos adeptos do Benfica que sofrem á conta de sermos comandados por uma camabada de anjinhos e bocas de lavagem como aquele de segunda feira que parece que tem o rei na barriga!!!

Fábio Rui

Citação de: Begpr em 25 de Fevereiro de 2012, 23:28
Citação de: LX em 25 de Fevereiro de 2012, 23:27
Este tópico envergonha-me.. a culpa das derrotas e empates do Benfica é simplesmente nossa! Deixem-se merdas..
comer e calar?
ISTO É SIMPLES NA SEGUNDA A CULPA FOI NOSSA E SÓ NOSSA HJ FOI SEM DUVIDA O ARBITRO QUE NOS FODEU E BEM

LX

Citação de: Begpr em 25 de Fevereiro de 2012, 23:28
Citação de: LX em 25 de Fevereiro de 2012, 23:27
Este tópico envergonha-me.. a culpa das derrotas e empates do Benfica é simplesmente nossa! Deixem-se merdas..
comer e calar?

Não serve de nada gritar por justiça.. o futebol português está minado à décadas, cabe-nos a nós sermos imperiais dentro de campo!

32 Benfica 32

2 penaltis.
1 fora de jogo em que estava 2 jogadores do Benfica isolados...

|OnE|

Citação de: LX em 25 de Fevereiro de 2012, 23:30
Citação de: Begpr em 25 de Fevereiro de 2012, 23:28
Citação de: LX em 25 de Fevereiro de 2012, 23:27
Este tópico envergonha-me.. a culpa das derrotas e empates do Benfica é simplesmente nossa! Deixem-se merdas..
comer e calar?

Não serve de nada gritar por justiça.. o futebol português está minado à décadas, cabe-nos a nós sermos imperiais dentro de campo!
Ah bom.
A próxima vez que alguém te tentar assaltar entrega logo as coisas todas.
Não adianta gritar por justiça.

vermelhao dos santos

Hoje fomos tão roubados como o Porto foi em Barcelos, não me parece que isso seja justificação para perdas de campeonatos.

VanBasten

Apesar do jogo merdoso, há um penalty do tamanho da lua contra a Académica. Um penalty que o arbitro transformou em falta do Aimar. Quer dizer, é pontapeado por trás, dentro da área e a falta é contra o Benfica? O que é isto?

XerifBill

Citação de: |OnE| em 25 de Fevereiro de 2012, 23:32
Citação de: LX em 25 de Fevereiro de 2012, 23:30
Citação de: Begpr em 25 de Fevereiro de 2012, 23:28
Citação de: LX em 25 de Fevereiro de 2012, 23:27
Este tópico envergonha-me.. a culpa das derrotas e empates do Benfica é simplesmente nossa! Deixem-se merdas..
comer e calar?

Não serve de nada gritar por justiça.. o futebol português está minado à décadas, cabe-nos a nós sermos imperiais dentro de campo!
Ah bom.
A próxima vez que alguém te tentar assaltar entrega logo as coisas todas.
Não adianta gritar por justiça.
Quer dizer, na verdade não adianta....infelizmente.

LX

Citação de: |OnE| em 25 de Fevereiro de 2012, 23:32
Citação de: LX em 25 de Fevereiro de 2012, 23:30
Citação de: Begpr em 25 de Fevereiro de 2012, 23:28
Citação de: LX em 25 de Fevereiro de 2012, 23:27
Este tópico envergonha-me.. a culpa das derrotas e empates do Benfica é simplesmente nossa! Deixem-se merdas..
comer e calar?

Não serve de nada gritar por justiça.. o futebol português está minado à décadas, cabe-nos a nós sermos imperiais dentro de campo!
Ah bom.
A próxima vez que alguém te tentar assaltar entrega logo as coisas todas.
Não adianta gritar por justiça.

É ser realista.. o futebol é um jogo naturalmente manipulado e assim sempre será, apenas os actores são alterados.. temos equipa actualmente para contrariar as artimanhas do sistema vigente e essa equipa falhou hoje e diante do Guimarães..

Fábio Rui

Citação de: vermelhao dos santos em 25 de Fevereiro de 2012, 23:32
Hoje fomos tão roubados como o Porto foi em Barcelos, não me parece que isso seja justificação para perdas de campeonatos.
claro que nao...o pior disto tudo é perdermos  um campeonato com 5 pontos de vantagem a menos de 10 jornadas do fim para um clube cujo o treinador é um azeiteiro que nao precebe nada de bola como vitó pereira... :tickedoff:


red jazz

uma coisa é certa...Partindo do principio que empatamos com os porkos, em igualdade pontual  vai ser muito díficil ser campeão, a nível de força mental e contra factores extra futebol...

francisco

Citação de: VanBasten em 25 de Fevereiro de 2012, 23:32
Apesar do jogo merdoso, há um penalty do tamanho da lua contra a Académica. Um penalty que o arbitro transformou em falta do Aimar. Quer dizer, é pontapeado por trás, dentro da área e a falta é contra o Benfica? O que é isto?
e os foras-de-jogo? pelo menos 2 deixavam jogadores nossos isolados.