Arbitragens 2017/2018

SLB 1973

Citação de: trainmaniac em 26 de Fevereiro de 2012, 23:20
Citação de: |OnE| em 26 de Fevereiro de 2012, 23:19
Se há coisa que aprendi é que se ficarmos calados... eles continuam a roubar.

Eu já aprendi outra coisa. Apoiar constantemente todas as grandes figuras do sistema em todos os actos eleitorais do futebol português, também não ajuda a desmontar o sistema, por estranho que pareça.


E como de vez em quando também aprendo alguma coisa, se calhar aprendi que juntando o facto de termos convenientemente definida pelo nosso presidente, desde o início da época uma política de comunicação que proíbe terminantemente de falar de arbitragens, ao facto de termos o António Oliveira a lançar para o ar, numa entrevista, que as relações extremadas entre o Benfica e o Porco não passarão de um embuste, e aos factos invocados acima, se começa a chegar à constatação que andamos todos a comer o sono há tempo demais...

Veremos onde isto vai parar, mas com o treinador que conseguiu fazer-me a mim e a quase todos os que sentem o Benfica, sentir-me profundamente humilhado o ano passado, com erros recorrentes que teimam a reaparecer estranhamente este ano, tudo isto conjugado, parece mau demais para ser verdade.

luis___alex

Citação de: Dixi em 26 de Fevereiro de 2012, 23:30
Rui Santos dá nota 8,5 a Hugo Miguel nota de 0 a 20. Acha que o Benfica foi prejudicado.
so um cego não o veria

Beduas

Acho que nem vale a pena discutir a arbitragem... meus amigos, estamos em Portugal e o Pinto da Costa é vivo.

trainmaniac

Citação de: SLB 1973 em 26 de Fevereiro de 2012, 23:33
Citação de: trainmaniac em 26 de Fevereiro de 2012, 23:20
Citação de: |OnE| em 26 de Fevereiro de 2012, 23:19
Se há coisa que aprendi é que se ficarmos calados... eles continuam a roubar.

Eu já aprendi outra coisa. Apoiar constantemente todas as grandes figuras do sistema em todos os actos eleitorais do futebol português, também não ajuda a desmontar o sistema, por estranho que pareça.


E como de vez em quando também aprendo alguma coisa, se calhar aprendi que juntando o facto de termos convenientemente definida pelo nosso presidente, desde o início da época uma política de comunicação que proíbe terminantemente de falar de arbitragens, ao facto de termos o António Oliveira a lançar para o ar, numa entrevista, que as relações extremadas entre o Benfica e o Porco serem um embuste, e aos factos invocados acima, se começa a chegar à constatação que andamos todos a comer o sono há tempo demais...

Veremos onde isto vai parar, mas com o treinador que conseguiu fazer-me a mim e a quase todos os que sentem o Benfica, sentir-me profundamente humilhado o ano passado, com erros recorrentes que teimam a reaparecer estranhamente este ano, tudo isto conjugado, parece mau demais para ser verdade.

Volta e meia confesso que tenho os assombros de que tu falas...

Batistuta

Se há coisa que aprendi é que quando mais forte está o Benfica mais o sistema mexe.

Não me esqueço de tentarem fazer do Braga campeão há dois anos.


magic_maker

Citação de: Batistuta em 26 de Fevereiro de 2012, 23:38
Se há coisa que aprendi é que quando mais forte está o Benfica mais o sistema mexe.

Não me esqueço de tentarem fazer do Braga campeão há dois anos.


Com o braga foi demais.

Estamos mesmo lixados, isto já tem anos e anos, e quanto mais anos passam mais cimentado e estruturado fica, não vejo saída possível, é demasiada gente e demasiados órgão de decisão envolvidos, resta-nos tentar todos os anos ter uma equipa e uma estrutura bem forte, não basta ser apenas forte, tem de ser 2 ou 3 vezes melhor que a dos outros por causa das condicionantes.


TMMSLB

Citação de: Batistuta em 26 de Fevereiro de 2012, 23:38
Se há coisa que aprendi é que quando mais forte está o Benfica mais o sistema mexe.

Não me esqueço de tentarem fazer do Braga campeão há dois anos.

Isto.

Serrasqueiro

Citação de: Echoes em 26 de Fevereiro de 2012, 21:56
Citação de: sanfinense em 26 de Fevereiro de 2012, 20:47
Citação de: Echoes em 26 de Fevereiro de 2012, 18:12
Citação de: Baron_Davis em 26 de Fevereiro de 2012, 18:08
Citação de: sazuke em 26 de Fevereiro de 2012, 18:05
Quem apoia ano após ano os candidatos que vencem eleições na liga não tem o direito a queixar-se de nada.
essa é que é essa

apoia um ex actual dirirgente do fócul, 1º para presidente da liga, agora da federação, com sorrisos e palmadinhas nas costas... cada um tem o que merece

"A culpa é sempre dos árbitros. É SEMPRE dos árbitros." :clap1: :clap1:




Os árbitros não são desculpa para a quebra de rendimento nos 2 últimos jogos do campeonato. Os árbitros não são sempre a causa do nosso insucesso.

Foda-se! Tens aí as imagens e ainda dizes isso seu infiltrado de merda? Vai-te montar no mangalho do Hugo Miguel!

Eric Cartman

EStava a ver que ninguem catava o Echoes!

Batistuta

Quebras todas as equipas têm, e até aqui estamos a falar de futebol.

A diferença é que há uma equipa que ganha quase sempre, com ou sem quebras.

Investigue-se porque o apito foi só a ponta do iceberg

CaCo

ODEIO-VOS CRLH*  :tickedoff:





(estou a falar dos apitadores)

dudaslb

Citação de: Serrasqueiro em 27 de Fevereiro de 2012, 00:13
Citação de: Echoes em 26 de Fevereiro de 2012, 21:56
Citação de: sanfinense em 26 de Fevereiro de 2012, 20:47
Citação de: Echoes em 26 de Fevereiro de 2012, 18:12
Citação de: Baron_Davis em 26 de Fevereiro de 2012, 18:08
Citação de: sazuke em 26 de Fevereiro de 2012, 18:05
Quem apoia ano após ano os candidatos que vencem eleições na liga não tem o direito a queixar-se de nada.
essa é que é essa

apoia um ex actual dirirgente do fócul, 1º para presidente da liga, agora da federação, com sorrisos e palmadinhas nas costas... cada um tem o que merece

"A culpa é sempre dos árbitros. É SEMPRE dos árbitros." :clap1: :clap1:




Os árbitros não são desculpa para a quebra de rendimento nos 2 últimos jogos do campeonato. Os árbitros não são sempre a causa do nosso insucesso.

Foda-se! Tens aí as imagens e ainda dizes isso seu infiltrado de merda? Vai-te montar no mangalho do Hugo Miguel!
Hoje então viu-se bem a diferença que estes lances fazem num jogo, aos 57 minutos (mesmo minuto e tudo), é marcado no ladrão um penalty e o jogador que fez a falta foi expulso, o porco não marcou, mas jogava com mais um. No nosso jogo minuto 57, falta nítida para penalty e expulsão e o árbitro marca falta do Aimar. Também no nosso jogo aos 8 minutos, bola no braço na grande área e nada é marcado, no jogo do porco bola no braço fora da área, marca-se o livre e golo, 1-0 aos 67min.
Mas o Benfica tem de ultrapassar isto tudo e ganhar e se não ganha é uma vergonha porque não fez o suficiente e bláblá, mas depois os outros ganham assim e dizem que cumpriram, quando foram marcados lances idênticos para eles, que resolveram o jogo, e para nós não.
Por isto tudo quero o Benfica faça a exibição da época na sexta para ganharmos a esses corruptos e sermos campeões.

xungaria

Tou com medo de sexta feira.... e n é dos parolos de azul e branco