Arbitragens 2017/2018

Batistuta

Em portugal para ganhar não basta contratar jogadores e treinadores. É preciso ser mais incisivo.

Se a direcção não se dá ao trabalho têm que ser os adeptos a fazê-lo.

E não falo de ir para o estádio mostrar lenços brancos ao treinador e assobiar os proprios jogadores.

xMAXx

o mestre da chicla teve o desplante no nosso estádio,por um golo fora de jogo,buscar playstations e afins,em 3 anos de Benfica já "sofreu pior" e nem um spectrumzito ele puxa à conversa,continuamos a ser bananas e comidos à grande...

merlim

Citação de: stoneduck em 27 de Fevereiro de 2012, 22:53
Podem achar ridículo, mas quem não acredita em possíveis "bruxarias" ou que lhe queiram chamar, é porque ainda é muito novo e secalhar não viu certas coisas.

E uma noticia recente só vem confirmar que muitas forças lutam contra o benfica.
Olhos bem atentos...

De ridiculo não tem nada. É como dizes, já se soube tanta coisa, já trabalharam com tantos, esta pelos vistos é mais uma aquisição. E são estas tais como as dos fdp dos árbitros que lhes têm dado a maioria das vitórias.

Carlos_Manuel

É como o outro diz: que elas existem, existem.

a13263

Citação de: GTtdi_SLB em 27 de Fevereiro de 2012, 23:12
Citação de: ENG_TELECOM em 27 de Fevereiro de 2012, 23:10
Eu só relembro o que o tripas do norte que treina os Porcos afirmou que queria resolver o campeonato antes do jogo da luz. E parece-me que ou tem bola de cristal ou sabia o que estava a ser cozinhado. E mais não digo...

grande terra aveiro.

:metal:

Faroleiro

Proença para o jogo se sexta!!! Não estou nada surpreendido mas mesmo assim.... :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:


fffernas

Não acredito que o árbitro no activo que mais prejudica o Benfica adulterando a verdade desportiva seja o nomeado....eu sei que todos eles usam a mesma cartilha mas "o geles" era demais.

ana_lopes2009


1entremilhoes

Citação de: sanfinense em 28 de Fevereiro de 2012, 00:57
http://www.youtube.com/watch?v=LgdXePqh51Y

Depois de ver um video já não sei que diga, uma coisa tenho a certeza,

E ainda peca por defeito, falta ai o lance com o Matic.
                       
                                    FOMOS MESMO ROUBADOS

Miguelito22

Mesmo não jogando bem falhamos montes de golos e isso é culpa nossa mas que a arbitragem foi um roubo autentico la isso foi.
Se esse tipo de jogo quando acontece ao porto existe sempre um penalti(normalmente no caso deles é um penalti que não existe) para resolver o problema e enquanto a nos é o que vemos....levamos com roubo atras de roubo.

odistraido

Citação de: Carlos_Manuel em 28 de Fevereiro de 2012, 12:59
É como o outro diz: que elas existem, existem.

Existem e entram de apito na boca há 30 anos.
No jogo com a Académica lá estava ela a aplicar as suas artes mágicas.

L@udrup

Citação de: Miguelito22 em 28 de Fevereiro de 2012, 13:35
Mesmo não jogando bem falhamos montes de golos e isso é culpa nossa mas que a arbitragem foi um roubo autentico la isso foi.
Se esse tipo de jogo quando acontece ao porto existe sempre um penalti(normalmente no caso deles é um penalti que não existe) para resolver o problema e enquanto a nos é o que vemos....levamos com roubo atras de roubo.

por muito que não se queira terão de começar a ser usados os métodos dos porcos senão teremos de esperar que o velho da costa morra para que esta merda termine... violência gera violência certo mas andarmos a ser gozados campeonatos a fio e ainda por cima com um presidente que é uma autentica Amélia não vamos lá...

Temos jogado mal sim verdade sim mas acho que também é necessário e obrigatório "apertar" com os bois de preto... 

Redady

Não foi este que foi agredido pelo tal adepto no Colombo?

SLBCARLOS

o proenca faz todo o sentido. ele  agora e o principal arbrito das encomendas e como premio vai ao euro, ja que o benquerenca foi queimado pelo benfica o ano passado.

proenca = supostamente benfiquista, benfiquistas ja lhe partiram os dentes.  por isso se nos prejudicar  mais uma vez e tudo normal.  vai ser mais da mesma lenga lenga dos corruptos e da CS.

se prejudicar os corruptos o homem e logo triturado por eles. 
por isso ja sabemos o que vai acontecer.

LFV LIKES THIS

joaoaria