Arbitragens 2017/2018

Diablo

#23580
Citação de: andrebond em 28 de Fevereiro de 2012, 18:38
O Proença nunca assinalou um penalty a favor do Benfica?

Até pode ter marcado, mas não me recordo de nenhum. Lembro-me de muitos não marcados e de alguns marcados contra.

É um gajo que goza claramente com a nossa cara, aproveitando o boato (imagine-se) de ser benfiquista. Felizmente, já ninguém acredita.

SLBCARLOS

Citação de: Faroleiro em 28 de Fevereiro de 2012, 18:40
Citação de: Tr - 17 em 28 de Fevereiro de 2012, 18:29
Citação de: Diablo em 28 de Fevereiro de 2012, 18:13
Citação de: ziabloO em 28 de Fevereiro de 2012, 17:41
Aqui fica o resumo das habilidades do Proença nos jogos contra nós.
Importa realçar os jogos em causa, e o que estava em disputa!
http://www.youtube.com/watch?v=EtT9xrB_pQM&feature=youtu.be

São demasiados lances sem nunca ter marcado nenhum. Nenhum penalty a favor do Benfica, nenhum! E depois vemos a facilidade com que os marca contra (no dragão, em braga, o do pistoleiro silva, após o moreira ter rasteirado a sua sombra). Enfim...

O árbitro certo para jogo portanto.. segundo os padrões do nosso futebol.

Mas o jogo é na Luz! Os adeptos que lhe deixem os ouvidos a doer com tanta assobiadela.

Mas mesmo com este palhaço a arbitrar, vamos vencer!
Nem mais nem menos! É assobiar o árbitro e deixar bem claro a insatisfação dos Benfiquistas perante tanta palhaçada.
se for ele o arbrito era partilhe os dentes antes do jogo.

Diablo

Citação de: nfgl em 28 de Fevereiro de 2012, 18:42
Citação de: Tr - 17 em 28 de Fevereiro de 2012, 18:29
Citação de: Diablo em 28 de Fevereiro de 2012, 18:13
Citação de: ziabloO em 28 de Fevereiro de 2012, 17:41
Aqui fica o resumo das habilidades do Proença nos jogos contra nós.
Importa realçar os jogos em causa, e o que estava em disputa!
http://www.youtube.com/watch?v=EtT9xrB_pQM&feature=youtu.be

São demasiados lances sem nunca ter marcado nenhum. Nenhum penalty a favor do Benfica, nenhum! E depois vemos a facilidade com que os marca contra (no dragão, em braga, o do pistoleiro silva, após o moreira ter rasteirado a sua sombra). Enfim...

O árbitro certo para jogo portanto.. segundo os padrões do nosso futebol.

Mas o jogo é na Luz! Os adeptos que lhe deixem os ouvidos a doer com tanta assobiadela.

Mas mesmo com este palhaço a arbitrar, vamos vencer!

Vocês já não se devem lembrar de um Benfica-sporting que aconteceu à uns anos.

Esse está fresquinho na memória. Grande penalty do moreira, após derrube da sombra do pistoleiro. Nem hesitou.

SLBCARLOS

estas noticias do arbrito ser o proenca parecem ser encomendadas para que nao seja ele o escolhido. 

Faroleiro

Eu estava a pensar que iam revelar só na quinta-feira, como é habitual. Até estranhei que hoje já tivessem a certeza que ele seria o árbitro. Mas se fôr jogada para que ele não seja o árbitro então o gatuno vai ser o Soares Dias, Olarápio ou o Jorge Sousa.

nfgl

Citação de: Faroleiro em 28 de Fevereiro de 2012, 18:49
Eu estava a pensar que iam revelar só na quinta-feira, como é habitual. Até estranhei que hoje já tivessem a certeza que ele seria o árbitro. Mas se fôr jogada para que ele não seja o árbitro então o gatuno vai ser o Soares Dias, Olarápio ou o Jorge Sousa.

Se for o soares dias até não é mau. O jorge sousa foi na 1ª volta logo não há possibilidade.

diableimage

Citação de: nfgl em 28 de Fevereiro de 2012, 18:51
Citação de: Faroleiro em 28 de Fevereiro de 2012, 18:49
Eu estava a pensar que iam revelar só na quinta-feira, como é habitual. Até estranhei que hoje já tivessem a certeza que ele seria o árbitro. Mas se fôr jogada para que ele não seja o árbitro então o gatuno vai ser o Soares Dias, Olarápio ou o Jorge Sousa.

Se for o soares dias até não é mau. O jorge sousa foi na 1ª volta logo não há possibilidade.

O Soares Dias não é mau? :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

nfgl

Citação de: Pedro Marques em 28 de Fevereiro de 2012, 18:52
Citação de: nfgl em 28 de Fevereiro de 2012, 18:51
Citação de: Faroleiro em 28 de Fevereiro de 2012, 18:49
Eu estava a pensar que iam revelar só na quinta-feira, como é habitual. Até estranhei que hoje já tivessem a certeza que ele seria o árbitro. Mas se fôr jogada para que ele não seja o árbitro então o gatuno vai ser o Soares Dias, Olarápio ou o Jorge Sousa.

Se for o soares dias até não é mau. O jorge sousa foi na 1ª volta logo não há possibilidade.

O Soares Dias não é mau? :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Vai ver as estatísticas e vais verificar que não é assim tão mau.
Além disso, como é do porto está condicionado, tal como o jorge sousa esteve.

fffernas

São todos maus...uns são piores que outros mas andam todos ao mesmo.

Joga Bonito

O Soares Dias só não ganhámos 1 jogo em jogos arbitrados por ele: em Olhão há 2 épocas.

O ideal, seja quem for o árbitro, era sair uma notícia como a da 1ª volta. Não pode é ser a mesma que essa já está gasta. Foi golpe de génio...

nfgl

Citação de: Joga Bonito em 28 de Fevereiro de 2012, 18:54
O Soares Dias só não ganhámos 1 jogo em jogos arbitrados por ele: em Olhão há 2 épocas.

O ideal, seja quem for o árbitro, era sair uma notícia como a da 1ª volta. Não pode é ser a mesma que essa já está gasta. Foi golpe de génio...

Exactamente. É necessário criar algum tipo de condicionalismo sobre o árbitro.
No caso de ser o desdentado é mais complicado visto que até já está escolhido para o euro.

Chefe

Qual foi a noticia da 1ª volta que não me lembro?

nfgl

Citação de: Chefe em 28 de Fevereiro de 2012, 18:56
Qual foi a noticia da 1ª volta que não me lembro?

Observação do árbitro pela uefa.

brazio

Citação de: nfgl em 28 de Fevereiro de 2012, 18:56
Citação de: Chefe em 28 de Fevereiro de 2012, 18:56
Qual foi a noticia da 1ª volta que não me lembro?

Observação do árbitro pela uefa.

Foi o que nos valeu!

Diablo

Citação de: Joga Bonito em 28 de Fevereiro de 2012, 18:54
O Soares Dias só não ganhámos 1 jogo em jogos arbitrados por ele: em Olhão há 2 épocas.

O ideal, seja quem for o árbitro, era sair uma notícia como a da 1ª volta. Não pode é ser a mesma que essa já está gasta. Foi golpe de génio...

Foi o que nos valeu. Terminámos, finalmente, um jogo no dragão com 11 jogadores.

Na 1.ª volta também beneficiamos do facto de não se ter feito nenhum clima de guerra. O porto já era primeiro e houve a inteligência suficiente de ninguém falar antes do jogo (com excepção da conferência de imprensa que antecede o jogo, como é óbvio).

Para sexta espero a mesma coisa. O facto de haver jogos de selecções pelo meio pode ajudar.