Arbitragens 2017/2018

R31D1D

quem apitou o Benfica este ano em braga???
A agressão do djalma ao gaitan que deu amarelo
A agressão do alan ao Javi que deu amarelo
O penalty sobre o Luisão que deu pontape de baliza???
Partiram-lhe foi poucos dentes ... devia ser dentes, mãozinhas e perninhas para garantir que ele não voltava aos relvados

BlankFile

O que eu receava. A nomeação deste filho da puta vaidoso não me admira nada. Infelizmente vamos ser roubados. E depois disso se o apanharem outra vez e lhe partirem os dentes novamente eu aplaudo.

_JonasThern_

Citação de: PAslb em 28 de Fevereiro de 2012, 19:25
O Pedro Proença é o melhor arbitro Português da actualidade, erra, sim erra, todos erram.

Só se for o melhor a encavar o Benfica. Com todo o respeito pah, mas um gajo ouve cada uma...

BlankFile

Até fiquei mal disposto quando vi isto:


http://www.youtube.com/watch?v=EtT9xrB_pQM

Simplesmente intragável. Eles sabem-na fazer muito bem. Impressionante a forma como vão lixar o Benfica em 3 jornadas. O serviço fica completo na Sexta-Feira. O sistema não brinca.

O que se vê no vídeo não é um tipo que erra simplesmente. É um tipo que faz de propósito para prejudicar uma equipa. Tal como aconteceu no Sábado em Coimbra.

pguerreiro

Citação de: BlankFile em 29 de Fevereiro de 2012, 01:41
Até fiquei mal disposto quando vi isto:


http://www.youtube.com/watch?v=EtT9xrB_pQM

Simplesmente intragável. Eles sabem-na fazer muito bem. Impressionante a forma como vão lixar o Benfica em 3 jornadas. O serviço fica completo na Sexta-Feira. O sistema não brinca.

O que se vê no vídeo não é um tipo que erra simplesmente. É um tipo que faz de propósito para prejudicar uma equipa. Tal como aconteceu no Sábado em Coimbra.
Como diz o Marinho Neves, é o maior anti-benfiquista que por lá anda. Se assim não fosse não tinha chegado onde chegou.

TMMSLB

Citação de: pguerreiro em 29 de Fevereiro de 2012, 02:34
Citação de: BlankFile em 29 de Fevereiro de 2012, 01:41
Até fiquei mal disposto quando vi isto:


http://www.youtube.com/watch?v=EtT9xrB_pQM

Simplesmente intragável. Eles sabem-na fazer muito bem. Impressionante a forma como vão lixar o Benfica em 3 jornadas. O serviço fica completo na Sexta-Feira. O sistema não brinca.

O que se vê no vídeo não é um tipo que erra simplesmente. É um tipo que faz de propósito para prejudicar uma equipa. Tal como aconteceu no Sábado em Coimbra.
Como diz o Marinho Neves, é o maior anti-benfiquista que por lá anda. Se assim não fosse não tinha chegado onde chegou.

Espero que sexta se lembre dos dentes  :knuppel2:

Serrasqueiro

Citação de: TMMSLB em 29 de Fevereiro de 2012, 02:39
Citação de: pguerreiro em 29 de Fevereiro de 2012, 02:34
Citação de: BlankFile em 29 de Fevereiro de 2012, 01:41
Até fiquei mal disposto quando vi isto:


http://www.youtube.com/watch?v=EtT9xrB_pQM

Simplesmente intragável. Eles sabem-na fazer muito bem. Impressionante a forma como vão lixar o Benfica em 3 jornadas. O serviço fica completo na Sexta-Feira. O sistema não brinca.

O que se vê no vídeo não é um tipo que erra simplesmente. É um tipo que faz de propósito para prejudicar uma equipa. Tal como aconteceu no Sábado em Coimbra.
Como diz o Marinho Neves, é o maior anti-benfiquista que por lá anda. Se assim não fosse não tinha chegado onde chegou.

Espero que sexta se lembre dos dentes  :knuppel2:

Gostava era que sexta, se ele repetisse a graça entrasse toda a gente em campo e lhe tirassem o resto dos dentes.

Meddler

Vamos lá ver se este tópico fica calmo depois de sexta-feira. :smokin:

SLBCARLOS

Citação de: BlankFile em 29 de Fevereiro de 2012, 01:41
Até fiquei mal disposto quando vi isto:


http://www.youtube.com/watch?v=EtT9xrB_pQM

Simplesmente intragável. Eles sabem-na fazer muito bem. Impressionante a forma como vão lixar o Benfica em 3 jornadas. O serviço fica completo na Sexta-Feira. O sistema não brinca.

O que se vê no vídeo não é um tipo que erra simplesmente. É um tipo que faz de propósito para prejudicar uma equipa. Tal como aconteceu no Sábado em Coimbra.
wow. esse video e revoltante.  mostra  claramente que entra em campo nos jogos do benfica para nos prejudicar. 

penalties clarissimos do Benfica e nao marca nada,  2 penalties que se ve ao longe que sao simulacao e nao hesitou em marcar penalty. dasssss

partir os dentes a esse fdp e pouco.  deviam-lhe era partir as pernas.

bora la partilhar esse video nas redes socias e etc.......

nfgl

Citação de: nfgl em 28 de Fevereiro de 2012, 19:40
Citação de: Faroleiro em 28 de Fevereiro de 2012, 19:37
Citação de: VanBasten em 28 de Fevereiro de 2012, 19:32
Citação de: Faroleiro em 28 de Fevereiro de 2012, 19:23
Citação de: brazio em 28 de Fevereiro de 2012, 18:58
Citação de: nfgl em 28 de Fevereiro de 2012, 18:56
Citação de: Chefe em 28 de Fevereiro de 2012, 18:56
Qual foi a noticia da 1ª volta que não me lembro?

Observação do árbitro pela uefa.

Foi o que nos valeu!
Se não me engano foi o próprio Colina que foi pessoalmente ao Dragão inspeccionar a arbitragem. E era bom se viesse à Catedral na sexta-feira.


Isso foi rumor. Não esteve nenhum observador da UEFA no Dragão, propositadamente para escrutinar a arbitragem do Jorge Sousa. Não passou de uma noticia posta a correr nos bastidores, para que o ex-Super Dragão não resvalasse para uma arbitragem tendenciosa. Ainda assim, permitiu muita palhaçada a alguns jogadores, nomeadamente o Fucile, além de condicionar o jogo do Benfica, marcando todas as faltinhas a meio-campo, o que ajudou o Porto a empurrar o Benfica para o seu meio-campo, durante a 2ª metade da 1ª parte.
Então há que fazer o mesmo esta semana!
Dificilmente pega.
Neste caso uma noticia de um encontro com algum dirigente do porto será mais inteligente nesta fase.

Já saiu algo neste sentido.
A ver se sai na CS.

darkwolf

xistrema, seguido de assalto por esticão, seguido de assalto ao apito armado

Paco Nassa

Alerta Geral: Proença apanhado em flagrante!?

Não sei se é verdade o que acabei de receber, mas, perante a gravidade do episódio descrito, decidi divulgar o email, de um leitor (identificado), que também o enviou para a Bola, Record, DesportoJN e Expresso.

Fw: Arbitro SLB-FCP Urgente!!
"No domingo passado eu e a minha namorada fomos às compras no Shopping Dolce Vita. Faltavam poucos minutos para acabar o jogo, FCPorto-Feirense, e decidimos ir embora para não apanhar a confusão dos adeptos a saírem do estádio. Quando íamos em direcção ao meu carro, estacionado junto ao Dragão Caixa, vejo sair do estacionamento subterrâneo do estádio, um BMW, com o Sº Pedro Proença no banco de passageiro da frente. Estranhei esse facto por este arbitro não ser habitante da cidade do Porto, e até comentei que seria engraçado se ele fosse o nomeado para o jogo de sexta-feira.
Hoje fiquei sem reacção, quando soube pelo jornal a Bola que este tinha sido o escolhido. A sua aparição no Dragão pode até não ter nada a ver com as nomeações, mas é tudo muito estranho... cheira-me a algo de errado!
Obrigado pela atenção."

http://mastergroove2010.blogspot.com/2012/02/alerta-geral-proenca-apanhado-em.html

Faroleiro

#23637
Citação de: Paco Nassa em 29 de Fevereiro de 2012, 12:12
Alerta Geral: Proença apanhado em flagrante!?

Não sei se é verdade o que acabei de receber, mas, perante a gravidade do episódio descrito, decidi divulgar o email, de um leitor (identificado), que também o enviou para a Bola, Record, DesportoJN e Expresso.

Fw: Arbitro SLB-FCP Urgente!!
"No domingo passado eu e a minha namorada fomos às compras no Shopping Dolce Vita. Faltavam poucos minutos para acabar o jogo, FCPorto-Feirense, e decidimos ir embora para não apanhar a confusão dos adeptos a saírem do estádio. Quando íamos em direcção ao meu carro, estacionado junto ao Dragão Caixa, vejo sair do estacionamento subterrâneo do estádio, um BMW, com o Sº Pedro Proença no banco de passageiro da frente. Estranhei esse facto por este arbitro não ser habitante da cidade do Porto, e até comentei que seria engraçado se ele fosse o nomeado para o jogo de sexta-feira.
Hoje fiquei sem reacção, quando soube pelo jornal a Bola que este tinha sido o escolhido. A sua aparição no Dragão pode até não ter nada a ver com as nomeações, mas é tudo muito estranho... cheira-me a algo de errado!
Obrigado pela atenção."

http://mastergroove2010.blogspot.com/2012/02/alerta-geral-proenca-apanhado-em.html
Se fôr verdade e não um caso de identidade errada, apenas digo isto:


Colombo.....Colombo.....Colombo....e não estou a falar da maior cidade do Sri Lanka.... >:(

darkwolf

Citação de: Faroleiro em 29 de Fevereiro de 2012, 12:15
Citação de: Paco Nassa em 29 de Fevereiro de 2012, 12:12
Alerta Geral: Proença apanhado em flagrante!?

Não sei se é verdade o que acabei de receber, mas, perante a gravidade do episódio descrito, decidi divulgar o email, de um leitor (identificado), que também o enviou para a Bola, Record, DesportoJN e Expresso.

Fw: Arbitro SLB-FCP Urgente!!
"No domingo passado eu e a minha namorada fomos às compras no Shopping Dolce Vita. Faltavam poucos minutos para acabar o jogo, FCPorto-Feirense, e decidimos ir embora para não apanhar a confusão dos adeptos a saírem do estádio. Quando íamos em direcção ao meu carro, estacionado junto ao Dragão Caixa, vejo sair do estacionamento subterrâneo do estádio, um BMW, com o Sº Pedro Proença no banco de passageiro da frente. Estranhei esse facto por este arbitro não ser habitante da cidade do Porto, e até comentei que seria engraçado se ele fosse o nomeado para o jogo de sexta-feira.
Hoje fiquei sem reacção, quando soube pelo jornal a Bola que este tinha sido o escolhido. A sua aparição no Dragão pode até não ter nada a ver com as nomeações, mas é tudo muito estranho... cheira-me a algo de errado!
Obrigado pela atenção."

http://mastergroove2010.blogspot.com/2012/02/alerta-geral-proenca-apanhado-em.html
Se fôr verdade e não um caso de identidade errada, apenas digo isto:


Colombo.....Colombo.....Colombo....e não estou a falar da maior cidade do Sri Lanka.... >:(

foi pedir conselhos sobre o pai ao Papa

SLBCARLOS

se este gajo for mesmo nomeado, na CI antes do jogo, depois do JJ falar ou quando os jornaleiros perguntarem sobre a nomeacao do fdp do proenca, o Gabriel devia  interromper  e dizer que o proenca sempre que apita os jogos do Benfica vem com intencao de nos prejudicar(e que devia ser investigado o porque disso) ja que errar sempre para o mesmo lado nao e incompetencia e que  pelo menos uma vez na sua carreira de arbrito o P.Proenca nao roube o Benfica, que vamos estar muito atentos.  e mostrava o esse video ai em cima, para provar o que disse.

e se tiverem provas que ele realmente esteve no ladrao, tambem mandava uma boca(indirecta) nesse sentido.

mas isto sou eu,  ja sabemos que os nossos dirigentes nao vao fazer nada sao ums mansos incompetentes, nao a gajos com cojones no Benfica,e  mais uma vez vao meter o rabinho entre as pernas e assistir ao benfica ser gamado por esse grande fdp.
e no fim talvez venham chorar. mas mais uma vez vai ser TO LATE.