Arbitragens 2017/2018

uther20

#23775
Citação de: Rolha_L_Rum em 02 de Março de 2012, 22:21
o trabalho do proença e TAMBÉM dos fiscais de linha é vergonhoso. É isto que nos vai representar no europeu?

merda para isto!
Representar quem? Vai representar a "!#$"# da federação corrupta, a mim esta laia não me representa. Oferece a final da taça aos lagartos, rouba na Luz. Perfeito para um lagartão...
Quem não se lembra do penalty no ladrão do Lisandro? Só um clube manso se deixa apitar por este gajo dps disso...é o novo Augusto Duarte.

uther20

Gajos da droga a queimarem putos em Odivelas em vez de darem um tratamento a quem merece.

MarceloSilva@92

Citação de: pete92 em 02 de Março de 2012, 22:18
Isto chama-se 'azia'

Não ganhamos porque não sabemos mais, temos jogadores que deviam estar nas obras, é claro que comecam a culpar a arbitragem..

Não vamos por ai.. uma equipa como o Benfica tem que vencer sem dar conta do arbitro, perdemos e perdemos bem, se o arbitro fosse mau expulsava o Maxi..

Enfim, há que levantar a cabeça, CALMA!

só mais uma coisa.. será que o arbitro vai passear pelo colombo?

Otário do Caralho!

Samu

mas pq é que não sou a encontrar-me com estes grandes cabrões filhos de um grande égua?!?!?!?  >:( >:( >:( >:( >:(

Dixi

O fora-de-jogo do Maicon é escandaloso pois o jogador do Porto esteve muito tempo seguido sempre em fora-de-jogo.

Andris

Mais uma palhaçada, como de costume. Siga.

|OnE|

Citação de: uther20 em 02 de Março de 2012, 22:27
Citação de: Rolha_L_Rum em 02 de Março de 2012, 22:21
o trabalho do proença e TAMBÉM dos fiscais de linha é vergonhoso. É isto que nos vai representar no europeu?

merda para isto!
Representar quem? Vai representar a "!#$"# da federação corrupta, a mim esta laia não me representa. Oferece a final da taça aos lagartos, rouba na Luz. Perfeito para um lagartão...
Quem não se lembra do penalty no ladrão do Lisandro? Só um clube manso se deixa apitar por este gajo dps disso...é o novo Augusto Duarte.
Ir ao Europeu foi a recompensa pelo que fez em Braga e hoje.

lp92SLB

E NINGUÉM FAZ NADA!!!!!!!!!!!! SEMPRE A MESMA PALHAÇADA!!!!!! Disseram que foi visto no dragay no domingo, e depois do que se passou hoje, acredito!

fffernas

Como já tinha escrito....o Proença tinha uma missão e a coisa fez-se...tipo 007

Frank James

Tava a ver o conferencia de imprensa do trolha e pqp... como é que é possível ninguém lhe perguntar nada sobre a expulsão e o fora de jogo.

Niggalhao

TOU FARTO DESTA MERDA CARALHO PENALTY POR ASSINALAR, GOLO EM FORA-DE-JOGO. TOU FARTO, FARTO DESTAS MERDAS CARALHO.

QUERO VER AÇÃO DO LADO DO BENFICA, DEIXEM DE SER ANJINHOS FODASSE.

iSLBenfica

Estavam à espera do quê deste corno Pedro Filho de 20 Putas Proença?
Só tenho pena que quem lhe "agrediu" não o tenha partido todo. Dentes, nariz, tudo com o caralho.

N3ST4

1º e 2º golo precedidos de falta, 3º em fora-de-jogo e ainda há quem tenha a puta da lata de culpar o Benfica???
Vão brincar com o caralho...
Para mim acabou, chega, estou farto, que vão morrer longe...
Lindo este futebol, a imagem do país, país de merda, com gente de merda(que faz o país) e onde ganha o chico-espertismo e a corrupção de quem paga mais...
Como te AMO Benfica mas desculpa, eu não mereço isto...

Dixi

Tenho a ideia que na jogada do golo do Hulk houve uma falta do Porto não assinalada.

Frank James

Depois da Académica mais um jogo a ser fodido. Assim se entregam campeonatos. É o que eu digo, nem com 11 Messi's iamos lá, o problema é outro.