Arbitragens 2017/2018

Mercurio_10

Somos uns cornos mansos.

Se fosse ao contrário, hoje era o maior escândalo de todos os tempos.

Nós, vamos comer e calar e dizer que não merecemos mais.

Ainda agora na SportTV o merdas do Pedro Henriques diz "ah e tal há uns lances mas o Porto foi melhor e mereceu"...

O futebol português é um cancro. Hoje foi mais um episódio.

Se marcasse o penalty com 2-1, e fosse convertido?

subLiminar

Para a próxima não lhe partam só os dentes. Corruptos destes não merecem o ar que respiram...

30 anos a ver Futebol Português a cheirar a podre! É altura de arranjar outro hobby.

Dixi

Citação de: pedromarinho em 02 de Março de 2012, 22:48


Depois de ver isto, n tenho colhoes para culpar quem quer que seja que nao o filho da puta de amarelo.
Num jogo desta importância um erro destes é totalmente ridículo. O fiscal de linha devia ser irradiado. O desporto é falseado de forma escandalosa.

redlightdistrict

Este proença precisa de ser abatido... literalmente

Beduas

O Artur falha num lance e já vai direitinho para a guilhotina, se fosse contra o Alpendroada ninguém abria o bico. Antes do Artur falhar, já o filho da puta do auxiliar tinha falhado(de propósito de certeza).

albertosantos

Citação de: pedromarinho em 02 de Março de 2012, 22:48


Depois de ver isto, n tenho colhoes para culpar quem quer que seja que nao o filho da puta de amarelo.
Fora de jogo
Citação de: pedromarinho em 02 de Março de 2012, 22:48


Depois de ver isto, n tenho colhoes para culpar quem quer que seja que nao o filho da puta de amarelo.
Fora de jogo???!!! Aonde? Segundo as leis dos futebol ( da liga portuguesa) o lance é perfeitamente legal, POR É CONTRA O BENFICA!!!!!!

|OnE|

Citação de: Mercurio_10 em 02 de Março de 2012, 22:50
Somos uns cornos mansos.

Se fosse ao contrário, hoje era o maior escândalo de todos os tempos.

Nós, vamos comer e calar e dizer que não merecemos mais.

Ainda agora na SportTV o merdas do Pedro Henriques diz "ah e tal há uns lances mas o Porto foi melhor e mereceu"...

O futebol português é um cancro. Hoje foi mais um episódio.

Se marcasse o penalty com 2-1, e fosse convertido?
Verdade.
Somos os verdadeiros portugueses.
Comemos e calamos e ainda nos culpamos a nós por não fazer mais.

Batistuta

Citação de: Mercurio_10 em 02 de Março de 2012, 22:50
Somos uns cornos mansos.

Se fosse ao contrário, hoje era o maior escândalo de todos os tempos.

Nós, vamos comer e calar e dizer que não merecemos mais.

Ainda agora na SportTV o merdas do Pedro Henriques diz "ah e tal há uns lances mas o Porto foi melhor e mereceu"...

O futebol português é um cancro. Hoje foi mais um episódio.

Se marcasse o penalty com 2-1, e fosse convertido?

No topico do Emerson, do Jesus e do Artur estão lá todos

fffernas

A estrutura do Benfica merece mais este roubo...é a cultura do silêncio a dar resultados...mais de
30 anos disto...fdx...é demais.

SLBCARLOS

agora o gajo do benfica que vier falar da arbritagem devia levar com um tijolo nos cornos.
ser manso e isto que acontece ano apos ano. 

benfica a ganhar 2-1, djalma rasteira maxi = 2 amarelo por mostrar.
lance do 2-2, livre para o benfica de falta sobre witsel. 
expulsa o emerson em lance identico ao do djalma sobre maxi
golo do 3-2 em fora de jogo escandalozo. 

partir as pernas a este filho de uma grande puta e POUCO.

Mercurio_10

Eu admito erros, quando há um lance duvidoso, agora três lances com influência no resultado, todos para o mesmo lado? Não me lixem!!!

E antes: Académica - penalty claro sobre o Aimar e fora-de-jogo mal tirado quando seguia isolado...

Nacional?! Penalty espatafurdio para tentar meter os outros na discussão do resultado!


Perdemos bem em Guimarães, culpa do Jesus, péssima exibição, nada a dizer, agora o resto? Não me lixem. E a culpa é nossa, somos uns cornos mansos!!!

Nmb66

Cheguei agora no estadio. No 1º golo do Porto o jogador do Porto que faz o apsse para o Hulk nao corta a bola com a mão? tenho 85% de certezas

JNF

Vamos lá deixar de ser hipócritas. Quem é que deseja que este filho da puta morra e morra agora? Eu. Mais alguém?

SLBCARLOS

f.gomes na fpf ja comeca a dar frutos. carrega vieira.

SLBCARLOS

Citação de: fffernas em 02 de Março de 2012, 22:55
A estrutura do Benfica merece mais este roubo...é a cultura do silêncio a dar resultados...mais de
30 anos disto...fdx...é demais.
x2.