Arbitragens 2017/2018

mar_vivo

Uma ou duas pernas partidas,
Citação de: Begpr em 02 de Março de 2012, 23:03
este quando voltar a ser apanhado é morto e bem.
não tem direito á vida, classe corrupta é para morrer.
Nem tanto. Vá lá, uma ou duas pernas partidas...

franciscoafonso

1 golo fora-de-jogo, 2 precedidos de falta, uma equipa de meninos onde o único gajo com colhões é o mesmo de sempre: Tacuara. Puta que pariu, nem tenho forças para dizer mais nada.

Andris

Citação de: Manpaz1904 em 02 de Março de 2012, 23:01
LOL para isto. Continuem a apontar defeitos a quem está fora do clube... quando os cancros estão ao nosso serviço.
Tu em parte tens razão, penso que te referes ao JJ. Quando o Emerson saiu, eu disse ao meu pai ''acho que a única hipótese agora é tirar o Cardozo e meter o Matic a trinco, sendo que o Javi desce para central e o Miguel Vítor vai para a esquerda'' em vez de andarmos ali com 2 extremos, mas também não podes negar que a arbitragem foi uma palhaçada.

albertosantos

Como noutras áreas da sociedade poruguesa, NÃO TENHO MAIS CONFIANÇA NA ARBITRAGEM PORTUGUESA, RUA COM ESSA MERDA DE INCOMPETENTES

brankinho_gaspar

Citação de: Fenómeno em 02 de Março de 2012, 23:00
O JJ teve mais influencia que o arbitro.

Continuem a atirar areia para os olhos...
Claro. Quem cabeceou fora de jogo no 3º foi o JJ.
E quem decidiu expulsar um jogador com duplo amarelo com uma falta (a 1ª) que nunca na vida é amarelo também foi ele.

Abram vocês os olhos

_JonasThern_

O Proença? O Proença fez aquilo para que lhe pagaram! Para a puta que pariu vão mas é os responsáveis do Benfica que não se insurgem contra esta nomeação. Secalhar porque não lhes convém. Secalhar porque são coniventes.

hcr

Citação de: |OnE| em 02 de Março de 2012, 23:03
E lembro-me de outras!
Os jogadores do Benfica quando não saltavam ao lance.... era falta porque "se baixavam".
Os jogadores do porco fizeram vária vezes o mesmo... e não era falta.

Há um lance do Javi Garcia q é atropelado por um cabrão qualquer na area dos porcos e o gatuno marcou falta do Javi.... E deste lance ninguem fala!!!!!!!

Fenómeno

Citação de: TMMSLB em 02 de Março de 2012, 23:04
Citação de: Fenómeno em 02 de Março de 2012, 23:02
Citação de: TMMSLB em 02 de Março de 2012, 23:01
Citação de: Fenómeno em 02 de Março de 2012, 23:00
O JJ teve mais influencia que o arbitro.

Continuem a atirar areia para os olhos...
LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL
Qual é a duvida?

O BENFICA APARTIR DOS 20M DOMINOU O PORCO POR COMPLETO.

2º GOLO FALTA SOBRE WITSEL
3º GOLO FORA DE JOGO

EXPULSÃO DE EMERSON APÓS 2 FALTAS QUANDO O DJALMA FEZ UMAS 5 OU 6 SOBRE MAXI APÓS TER AMARELO.


CONTINUEM A CULPAR O JJ E OUTROS QUAISQUER DIGO-VOS NEM COM MOURINHO OU GUARDIOLA COM O FUTEBOL PORTUGUÊS ASSIM NESTE ESTADO.


TOMEM JUIZO.
O 2o golo é falta sobre o Witsel?

Ta bom! Quando o Benfiquismo vê mais que os olhos esquece lá isso!

janete94

Citação de: mar_vivo em 02 de Março de 2012, 23:04
Uma ou duas pernas partidas,
Citação de: Begpr em 02 de Março de 2012, 23:03
este quando voltar a ser apanhado é morto e bem.
não tem direito á vida, classe corrupta é para morrer.
Nem tanto. Vá lá, uma ou duas pernas partidas...
Morte.

Espancado até à morte.
Corruptos são o mal de tudo. São a antitese da sociedade.

riccky

Citação de: N3ST4 em 02 de Março de 2012, 22:38
1º e 2º golo precedidos de falta, 3º em fora-de-jogo e ainda há quem tenha a puta da lata de culpar o Benfica???
Vão brincar com o caralho...
Para mim acabou, chega, estou farto, que vão morrer longe...
Lindo este futebol, a imagem do país, país de merda, com gente de merda(que faz o país) e onde ganha o chico-espertismo e a corrupção de quem paga mais...
Como te AMO Benfica mas desculpa, eu não mereço isto...
e na minha opiniao alvaro pereira era expulso na primeira parte quando fez falta sobre witsel que ia isolado. e fico com duvidas no primeiro em que parece que há falta d e fernando , mas como a sportv nao deu repetiçoes nao tenho a certeza

mar_vivo

Citação de: Manpaz1904 em 02 de Março de 2012, 23:03
'...vocês pensam que o Pedro Proença é benfiquista porque ele é sócio do Benfica mas enganam-se porque ele é o maior anti-benfiquista que anda por aí no futebol...'
Aos anos que se sabe disso! É sócio, pelos vistos. Mas é lagarto de coração e corrupto por opção.

SLBCARLOS

lagartos choraram = p.proenca meteu-os na final da taca.
corruptos choraram = p.proenca ofereceu-lhes o campeonato.

resultado = p.proenca como premio vai ao euro2012.

o benfica so tem o que merece. com estes dirigentes incompetentes, reis da basofia, mansos de mentalidade perdedora a frente do Benfica, vamos continuar a ser humilhados ano apos ano. 

Andy_CooL

o 1º amarelo ao Emerson é uma anedota autentica! Ele fica encostado ao Hulk, o Hulk atira.se pro chao e dá amarelo ao Emerson! Mas tamos a brincar ou ke caralho?? Nós ganhavamos este jogo se nao fosse o filho da ganda puta de preto

flip69

Mais vale nos inícios das épocas, juntarem os árbitros todos no Dragay, e da-lhes o prazer de ser eles a entregar as taças, um país de merda, faz um campeonato quando há mais de 30 anos já esta decidido desde o inicio!! Meter o dinheiro no bolso, caso seja preciso bazar desta merda de país, que parece uma bomba prestes a explodir!!

diableimage

E mais uma vez:
Emerson ridiculamente expulso
Dois golos do Porto precedidos de faltas não assinaladas.
3º golo do Porto vindo de um jogador que devia ter sido expulso e 1 metro fora-de-jogo.
Amarelo por mostrar ao Janko.
Djalma, Otamendi e Maicon por expulsar.
Pedro "Artista" Proença.