Arbitragens 2017/2018

Batistuta

É normal que os Mansos não gostem deste tópico.

Zak

Citação de: dudaslb em 03 de Março de 2012, 13:27


Impressionante como este palhaço não foi expulso e o Emerson foi o que se viu...

Nunca no dragay ele nao dava essa falta.
Tal como a do Emerson (pro 2o amarelo).

Por isso digo que há situacoes que nao sao comparaveis quando comecam a comparar estofos e mais nao sei o que entre as equipas.

Até porque o Benfica ontem jogou muito melhor os porcos (tirando os 1os 15 mins).

Mas no dragay os boi de preto nao fazem coisas que fazem na nossa casa.

L0W

Serei o único a ver que o emerson toca na bola no 2º amarelo?


Manpaz1904

Citação de: L0W em 03 de Março de 2012, 13:57
Serei o único a ver que o emerson toca na bola no 2º amarelo?
Deves ser mesmo o único.

L0W

Citação de: Manpaz1904 em 03 de Março de 2012, 13:59
Citação de: L0W em 03 de Março de 2012, 13:57
Serei o único a ver que o emerson toca na bola no 2º amarelo?
Deves ser mesmo o único.
Ah ok então o que vi agora na tv foi ilusão...

Batistuta

É natural que os mansos não vejam o que lhes não convem

SLBCARLOS

Citação de: fffernas em 03 de Março de 2012, 13:23
O Benfica tá a pagar pelo "apito dourado"...tá a pagar e vai estar muitos mais anos.
ja paga a 30 anos.

Hocuspocus

De uma coisa eu tenho a certeza, se aquilo que se passou ontem tivesse sido ao contrário, nos próximos 6 meses não se falaria noutra coisa.


Batistuta

Citação de: Hocuspocus em 03 de Março de 2012, 14:06
De uma coisa eu tenho a certeza, se aquilo que se passou ontem tivesse sido ao contrário, nos próximos 6 meses não se falaria noutra coisa.



Há anos que digo que o primeiro dos grandes passos que o Benfica deve realizar é minar parte da comunucaçao social

Quem controla os media controla as massas e quem controla as massas está prevenido.

pedromarinho

Só deixo aqui uma perguntinha.

Porque é que os erros de parte a parte só começaram depois do Benfica passar a estar em vantagem? É que desde o nosso 2º golo o Sr. do Apito parece que ficou com um nervoso miudinho. Vejam bem o jogo todo e reparem que depois do 2º golo do Cardozo a arbitragem começa a descambar.

Aspoon

Citação de: pedromarinho em 03 de Março de 2012, 14:08
Só deixo aqui uma perguntinha.

Porque é que os erros de parte a parte só começaram depois do Benfica passar a estar em vantagem? É que desde o nosso 2º golo o Sr. do Apito parece que ficou com um nervoso miudinho. Vejam bem o jogo todo e reparem que depois do 2º golo do Cardozo a arbitragem começa a descambar.

Não sejas assim... então nao se ve logo que foi quando o rames entrou que o jogo mudou! viva o VITÒ... sermos porto!

SLBCARLOS

entao o proenca ainda nao apareceu a boiar??  vou esperar pelo jornal da noite.
somos mansos

Aspoon

Citação de: SLBCARLOS em 03 de Março de 2012, 14:11
entao o proenca ainda nao apareceu a boiar??  vou esperar pelo jornal da noite.
somos mansos

Mais depressa aparece o Jesus a boiar que algum arbitro desta vida!

Hocuspocus

Citação de: Batistuta em 03 de Março de 2012, 14:07
Citação de: Hocuspocus em 03 de Março de 2012, 14:06
De uma coisa eu tenho a certeza, se aquilo que se passou ontem tivesse sido ao contrário, nos próximos 6 meses não se falaria noutra coisa.



Há anos que digo que o primeiro dos grandes passos que o Benfica deve realizar é minar parte da comunucaçao social

Quem controla os media controla as massas e quem controla as massas está prevenido.

Eu já esperava que isto acontecesse, para ser sincero. Como já foi dito uns posts atrás, o jogo com o Nacional foi um aperitivo para o que aí vinha. Mas como o Benfica esmagou ninguém deu importância.