Arbitragens 2017/2018

Zak

Citação de: Hocuspocus em 03 de Março de 2012, 14:06
De uma coisa eu tenho a certeza, se aquilo que se passou ontem tivesse sido ao contrário, nos próximos 6 meses não se falaria noutra coisa.



Mas é que nao tanho a minima duvida disso.
E se fosse só durante 6 meses...

pedrostrik

ontem nem vim aqui pois convém falar de cabeça fria.
O que aconteceu ontem na luz é um roubo de igrja que nao lembra a ninguem , e mais a culpa principal é dos mansos dos nossos dirigentes que nao incutem aos nossos jogadores mais vigor às decisões (até vou mais longe a todas), contra o benfica, portanto o arbitro tá sempre a vontade pra roubar o benfica.
eu até percebia se fosse fora mas em nossa propria casa?
Não há respeito nenhum pelo benfica, e falando por mim se apanhar esse proença à minha frente amando-lhe um bem dado nos rins de maneira a que ele fique a ganir pro resto da vida.
O que é demais é demais, e para terminar dou um exemplo: 3 faltas altamente violentas contra os jogadores do benfica na 1ª parte e só amarelo?
2 faltinhas laterais do emerson e vermelho, e as 10 do janko? arbitragem demasiado escandalosa pra ser verdade.
Ainda ontem me peguei com um lagartixa asqueroso que estava num café e acabou tudo com xota etc por causa desta merda....

redevil88

Há que fazer algo, eu por mim jornais e sporttv acabou de vez

Eric Cartman

O Janko fez 9, que eu contei ontem quando cheguei a casa e revi o jogo.

Zak

Citação de: pedrostrik em 03 de Março de 2012, 14:27
ontem nem vim aqui pois convém falar de cabeça fria.

Já estas de cabeca fria ??

Eu hoje nem fumar posso... pois se meto lume ao pé da cabeca.... CABOOM.

Ainda tou tao fdd hoje como estava ontem.

Aspoon

Citação de: redevil88 em 03 de Março de 2012, 14:28
Há que fazer algo, eu por mim jornais e sporttv acabou de vez

Quem tem de acabar com a sporcotv é o senhor presidente!

MAGICOBENFICA

O que mais me custa é que para quem avalia o trabalho destes fdp facilmente considera que fizeram um bom trabalho.

Um lance de fora de jogo geralmente é duvidoso e dizem os entendidos que em caso de dúvida beneficia-se quem ataca. Isto deixa margem para muitas habilidades: em relação ao lance de ontem já ouvi paratys e companhia a dizer que foi bem ajuizado porque é muito rápido.

Lances de bola na mão dentro da área funcionam da mesma maneira. O critério do árbitro é que decide se é penalty ou não.

E é isto o grande motor que nos deita para baixo e empurra os outros para cima. É a capacidade de uma pseudo boa arbitragem nos poder prejudicar e poder benificiar as outras merdas.

Para um fdp de apito na boca não é preciso ser ladrão e incopetente para fazer o que lhe encomendam. Basta saber as leis do jogo e ser habilidoso.

Saudações benfiquistas a todos e terça feira CARREGA BENFICA



Batistuta

Citação de: Aspoon em 03 de Março de 2012, 14:31
Citação de: redevil88 em 03 de Março de 2012, 14:28
Há que fazer algo, eu por mim jornais e sporttv acabou de vez

Quem tem de acabar com a sporcotv é o senhor presidente!

Se o Benfica acabar com a sporttv e perder dinheiro ainda vão criticar por isso

Eric Cartman

Citação de: redevil88 em 03 de Março de 2012, 14:28
Há que fazer algo, eu por mim jornais e sporttv acabou de vez

Até tremem!

goncalves79

Alguem pode indicar a morada do proença ? pode ser a de casa ou do trabalho

darkwolf

Citação de: goncalves79 em 03 de Março de 2012, 14:41
Alguem pode indicar a morada do proença ? pode ser a de casa ou do trabalho

calma jovem, não te metas em sarilhos por causa deste FDP. Tenta o Facebook , aí podes atacá-lo sem represálias.

SLBCARLOS

Citação de: Eric Cartman em 03 de Março de 2012, 14:33
Citação de: redevil88 em 03 de Março de 2012, 14:28
Há que fazer algo, eu por mim jornais e sporttv acabou de vez

Até tremem!
lol se os benfiquista todos unidos fizessem isso, ai sim tremiam,  agora so uma duzia e que o fazem.  nao passa nada.

mafd

Citação de: Zak em 03 de Março de 2012, 14:31
Citação de: pedrostrik em 03 de Março de 2012, 14:27
ontem nem vim aqui pois convém falar de cabeça fria.

Já estas de cabeca fria ??

Eu hoje nem fumar posso... pois se meto lume ao pé da cabeca.... CABOOM.

Ainda tou tao fdd hoje como estava ontem.
ontem o jogo tirou-me prai 10 anos de vida tal foi os nervos que apanhei e cigarros que fumei...

goncalves79

Citação de: darkwolf em 03 de Março de 2012, 14:42
Citação de: goncalves79 em 03 de Março de 2012, 14:41
Alguem pode indicar a morada do proença ? pode ser a de casa ou do trabalho

calma jovem, não te metas em sarilhos por causa deste FDP. Tenta o Facebook , aí podes atacá-lo sem represálias.
Eu meter-me em sarilhos ? só lhe queria dizer que o grande culpado é o treinador do Benfica e ele o bode expiatorio.

Slbstriker

Citação de: Zak em 03 de Março de 2012, 14:20
Citação de: Hocuspocus em 03 de Março de 2012, 14:06
De uma coisa eu tenho a certeza, se aquilo que se passou ontem tivesse sido ao contrário, nos próximos 6 meses não se falaria noutra coisa.



Mas é que nao tanho a minima duvida disso.
E se fosse só durante 6 meses...

Se ainda hoje se fala do jogo com o Estoril no Algarve e do túnel, de certeza que isto não se falaria só por seis meses.