Arbitragens 2017/2018

Zak

Citação de: _Benfiquista_ em 03 de Março de 2012, 15:29
Não esquecer NUNCA que este indivíduo nos tirou dos campeonatos!2!!!2008-2009 e agora este!!!

Nao tanho a certeza mas acho que até foi mais de 2.

Batistuta

Citação de: Zak em 03 de Março de 2012, 15:56
Ó Batistuta quando metes-te esse avatar parece que ja tavas a advinhar.

O Proença pode continuar a enganar muitos mas a mim nunca me enganou

_Benfiquista_

Citação de: Zak em 03 de Março de 2012, 15:57
Citação de: _Benfiquista_ em 03 de Março de 2012, 15:29
Não esquecer NUNCA que este indivíduo nos tirou dos campeonatos!2!!!2008-2009 e agora este!!!

Nao tanho a certeza mas acho que até foi mais de 2.
Foram 2 até agora, acho eu.O de 2004-2005 também teve quase a ser roubado por este ladrão, com aquela arbitragem em Penafiel, mas conseguimos recuperar...


Zak

Citação de: Batistuta em 03 de Março de 2012, 15:58
Citação de: Zak em 03 de Março de 2012, 15:56
Ó Batistuta quando metes-te esse avatar parece que ja tavas a advinhar.

O Proença pode continuar a enganar muitos mas a mim nunca me enganou

Tambem só quem quer ser enganado é que se deixa levar.

fffernas

O Brilhantinas...o home que está sempre nas decisões dos campeonatos.

Zak

Citação de: _Benfiquista_ em 03 de Março de 2012, 15:59
Citação de: Zak em 03 de Março de 2012, 15:57
Citação de: _Benfiquista_ em 03 de Março de 2012, 15:29
Não esquecer NUNCA que este indivíduo nos tirou dos campeonatos!2!!!2008-2009 e agora este!!!

Nao tanho a certeza mas acho que até foi mais de 2.
Foram 2 até agora, acho eu.O de 2004-2005 também teve quase a ser roubado por este ladrão, com aquela arbitragem em Penafiel, mas conseguimos recuperar...



Ah ya.... entao foi isso.

Zak

Qualquer dia tem que se fazer uma copilacao dos roubos do filho da puta do proenca.

pguerreiro

Citação de: fffernas em 03 de Março de 2012, 16:00
O Brilhantinas...o home que está sempre nas decisões dos campeonatos.
Hoje está satisfeito, aliás a única expressão séria que lhe vi durante o jogo foi quando o Cardozo marcou o 2-1, no final já se ria.

SLBCARLOS

Citação de: odistraido em 03 de Março de 2012, 15:53
Até no tempo do Quique foi preciso este fdp do Proença dar o titulo aos corruptos! Quando marcou aquele penalty absurdo para empatarem o jogo!

É dos melhores jogadores que o porco já teve.
depois disso ainda o tivemos no jogo com o braga aonde nao marca um penalty de mao do rodriguez na area que dava o 2-0. = benfica em vantagem no confronto directo = campeoes antes do jogo do ladrao.  e este ano em braga 1penalty sobre luisao por marcar e uma expulsao do djamal agressao ao gaitan. 

dias antes a falar que vai ser o arbrito do jogo, depois de nos termos sido gamados em coimbra. o que fazem os nossos dirigentes  SILENCIO.

depois queriam o que?? MILAGRES. lol 

este silencio dos dirigentes do Benfica = querem continuar a ver o benfica a ser gamado e a perder titulos para os corruptos.  so pode.   sinceramente.
anda a 10 anos nisto e ainda nao aprendeu??  tal e qual como o seu treinador sempre a cometer os mesmos erros.

so acardita neste cavalo da troia quem quiser.

AmazingSLB


SLBCARLOS

Citação de: Zak em 03 de Março de 2012, 16:01
Qualquer dia tem que se fazer uma copilacao dos roubos do filho da puta do proenca.
ja existe um antes deste jogo, a abrir os olhos a malta do que esperar neste jogo do proenca, e mais uma vez ele nao decepcionou.

AmazingSLB

Citação de: Zak em 03 de Março de 2012, 16:01
Qualquer dia tem que se fazer uma copilacao dos roubos do filho da puta do proenca.

Já está feita, tem é de ser actualizada com a actuação de ontem ...

Meddler


Shoky

Foi uma vergonha...os gajos continuam a coleccionar titulos sujos...feitos de merda.
Que orgulho andrades...andam todos pavões, contentes. "Fora de jogo ainda soube melhor".

Cansado deste futebol português. Já não sinto gozo a ver os jogos, só dor e sofrimento.
O futebol está a morrer para mim de dia para dia. É decidido por filhos da puta como este.

Shoky

Já agora...no 2-2...o Benfica tinha de ter direito a livre directo, estava 2-1 e Djalma vinha para a rua.