Arbitragens 2017/2018

SLB-1904

O que mais me revolta hoje em dia já não é a derrota, mas ver MAIS UMA VEZ, o objectivo de separar os Benfiquistas, isso é a maior vitória deles.   :bah2:

magoslb

 Andam aqui a dar sarrafada no JJ e Vieira, e esquecem-se que as maiores forças que nops empurram para baixo são dos fdp da arbitragem controlada pelo bufas. Combatam isso e, depois, podem pensar em mudar outras coisas.

fffernas

Citação de: SLB-1904 em 04 de Março de 2012, 00:23
O que mais me revolta hoje em dia já não é a derrota, mas ver MAIS UMA VEZ, o objectivo de separar os Benfiquistas, isso é a maior vitória deles.   :bah2:
Mas esse é o objectivo...pôr tudo em causa, espalhar a confusão, pôr em causa este e aquele, obrigar a começar tudo de novo, andarmos entretidos em masoquismos etc....estes são os verdadeiros objectivos do sistema mafioso que reina cá no burgo.

aguia imperial

Citação de: magoslb em 04 de Março de 2012, 00:28
Andam aqui a dar sarrafada no JJ e Vieira, e esquecem-se que as maiores forças que nops empurram para baixo são dos fdp da arbitragem controlada pelo bufas. Combatam isso e, depois, podem pensar em mudar outras coisas.

concordo que fomos bem roubados , mas temos muitas culpas no cartorio desde jogadores , equipa tecnica e direçao , isso é indiscutivel , e para mim com inteligencia de todos tinhamos ganho o jogo com roubo ou sem ele .

Tiaguu

Ora aí está uma coisa inteligente da nossa parte , entrarmos em discussões com outros benfiquistas sobre quem é mais ou menos benfiquista.

brazio

Só por ingenuidade alguêm podia acreditar que com Proença não seriamos roubados forte e feio.. Quantos classícos ganhamos nós quando essa besta tinha o apito na tromba ah pois... 

Agora minimizar as responsabilidades de JJ é que não pode ser bem como o silêncio de LFV que só falou quando ontem ficou tudo perdido. Aqueles 5 pontos de vantagem não podiam ser esbanjados daquela maneira com ou sem roubos dos apitadores...

SLB-1904

Até ao final do Campeonato, temos de apoiar o que temos, e nunca ousar falar mal, querer mandar embora ou que seja.

Sim claro, podemos sempre opinar numa táctica ou outra, opinar sobre jogador X ou Y, mas ver o que seja muitas vezes por aqui, desde falar mal do clube, falar mal do treinador, falar mal do presidente, falar mal dos jogadores...........etc

Fdx, mas querem o quê? CANDIDATEM-SE então crl, façam melhor. Vejo pura demagogia durante a época, falar mal, mas não dar soluções, construir soluções.

Sim, já sei que muitos vão dizer que dão soluções, mas demagógicas? Do tipo " o salário mínimo tem de aumentar para 1000euros" Por amor de Deus.

Apoiem até ao fim, No final da época cá estaremos para fazer o Balanço e aí sim tomar a iniciativas em relação ao nosso Clube, e não ficarem logo entusiasmando com meia dúzia de jogadores contratados nas capas de jornais.

Direcção e equipa técnica terá se ser julgada no fim, e aí sim. Teremos o dedo para apontar.


:drunk:

aguia imperial

Citação de: Serrasqueiro em 04 de Março de 2012, 00:37
Citação de: Tiaguu em 04 de Março de 2012, 00:35
Ora aí está uma coisa inteligente da nossa parte , entrarmos em discussões com outros benfiquistas sobre quem é mais ou menos benfiquista.

Tiaguu, independentemente de teres tido algum problema comigo, tu lendo as bacorices que aquele gajo escreveu acreditas mesmo que aquilo é benfiquista? Um gajo que diz que é exagero? Que a arbitragem errou para os dois lados e só somos prejudicados no 3º golo? SÓ?

pois ...............

Tiaguu

Citação de: Serrasqueiro em 04 de Março de 2012, 00:37
Citação de: Tiaguu em 04 de Março de 2012, 00:35
Ora aí está uma coisa inteligente da nossa parte , entrarmos em discussões com outros benfiquistas sobre quem é mais ou menos benfiquista.

Tiaguu, independentemente de teres tido algum problema comigo, tu lendo as bacorices que aquele gajo escreveu acreditas mesmo que aquilo é benfiquista? Um gajo que diz que é exagero? Que a arbitragem errou para os dois lados e só somos prejudicados no 3º golo? SÓ?

Epa , o 3º golo nem se discute que esse é demasiado óbvio sequer. No 2º deles , fala-se duma falta sobre o Witsel no inicio da jogada...aí não tenho a certeza,não é claro para mim que seja falta,mas é discutivel sim. O braço do cardozo é tão penalty como o braço do maicon..pra mim,nenhum seria penalty. Já as faltas do Janko não assinaladas e respectiva falta de cartão amarelo ou o 2º amarelo a Djalma por entrada idêntica à de Emerson , também me parecem indiscutiveis...

SLB-1904

Desculpem, são muitas citações.  :drunk:

Bem, União Pessoal

Temos 2 jogos esta semana.  :drunk:

aguia imperial

para mim é ponto assente que fomos roubadissimos , eu sei , mas continue a pensar o mesmo com inteligencia tinhamos ganho na mesma .

dudaslb

Citação de: Serrasqueiro em 04 de Março de 2012, 00:46
Citação de: Tiaguu em 04 de Março de 2012, 00:42
Citação de: Serrasqueiro em 04 de Março de 2012, 00:37
Citação de: Tiaguu em 04 de Março de 2012, 00:35
Ora aí está uma coisa inteligente da nossa parte , entrarmos em discussões com outros benfiquistas sobre quem é mais ou menos benfiquista.

Tiaguu, independentemente de teres tido algum problema comigo, tu lendo as bacorices que aquele gajo escreveu acreditas mesmo que aquilo é benfiquista? Um gajo que diz que é exagero? Que a arbitragem errou para os dois lados e só somos prejudicados no 3º golo? SÓ?

Epa , o 3º golo nem se discute que esse é demasiado óbvio sequer. No 2º deles , fala-se duma falta sobre o Witsel no inicio da jogada...aí não tenho a certeza,não é claro para mim que seja falta,mas é discutivel sim. O braço do cardozo é tão penalty como o braço do maicon..pra mim,nenhum seria penalty. Já as faltas do Janko não assinaladas e respectiva falta de cartão amarelo ou o 2º amarelo a Djalma por entrada idêntica à de Emerson , também me parecem indiscutiveis...

Vê o video do Ziablo e quanto ao lance do 2º dele certamente ficas esclarecido. O braço do Maicon surge numa altura em que se acabava o jogo para o Porto se marcávamos mais um, o do Cardozo é já no consumar de um gamanço bem planeado. O primeiro amarelo do Emerson sinceramente até tenho dúvidas que seja falta, o Hulk mergulha ao sentir um toque no braço, porque nos pés o Emerson não chega a tocar. Já o Djalma espeta os pitons no pé do Witsel, e fez ainda outras faltas que mereciam o amarelo.
Acho que o árbitro deu o 1º amarelo ao Emerson não pela falta mas por ter pontapeado a bola depois de ele apitar, mas não tenho a certeza.

aguia imperial

tambem sei se o ladrao que se diz arbitro tivesse uma actuaçao isenta , tinhamos ganho o jogo , mas infelismente ja todos estavam a espera de uma arbitragem destas ..............

Tiaguu

Bem , seja como for Sarrasqueiro , tens de ter mais calma. Não sei se o outro é portista ou não...mas não deves insultar verbalmente , que isso depois dá-te amarelo ou vermelho da parte dos moderadores. Não te prejudiques por algo ou alguém.

Machibombo

Citação de: dudaslb em 04 de Março de 2012, 00:48
Citação de: Serrasqueiro em 04 de Março de 2012, 00:46
Citação de: Tiaguu em 04 de Março de 2012, 00:42
Citação de: Serrasqueiro em 04 de Março de 2012, 00:37
Citação de: Tiaguu em 04 de Março de 2012, 00:35
Ora aí está uma coisa inteligente da nossa parte , entrarmos em discussões com outros benfiquistas sobre quem é mais ou menos benfiquista.

Tiaguu, independentemente de teres tido algum problema comigo, tu lendo as bacorices que aquele gajo escreveu acreditas mesmo que aquilo é benfiquista? Um gajo que diz que é exagero? Que a arbitragem errou para os dois lados e só somos prejudicados no 3º golo? SÓ?

Epa , o 3º golo nem se discute que esse é demasiado óbvio sequer. No 2º deles , fala-se duma falta sobre o Witsel no inicio da jogada...aí não tenho a certeza,não é claro para mim que seja falta,mas é discutivel sim. O braço do cardozo é tão penalty como o braço do maicon..pra mim,nenhum seria penalty. Já as faltas do Janko não assinaladas e respectiva falta de cartão amarelo ou o 2º amarelo a Djalma por entrada idêntica à de Emerson , também me parecem indiscutiveis...

Vê o video do Ziablo e quanto ao lance do 2º dele certamente ficas esclarecido. O braço do Maicon surge numa altura em que se acabava o jogo para o Porto se marcávamos mais um, o do Cardozo é já no consumar de um gamanço bem planeado. O primeiro amarelo do Emerson sinceramente até tenho dúvidas que seja falta, o Hulk mergulha ao sentir um toque no braço, porque nos pés o Emerson não chega a tocar. Já o Djalma espeta os pitons no pé do Witsel, e fez ainda outras faltas que mereciam o amarelo.
Acho que o árbitro deu o 1º amarelo ao Emerson não pela falta mas por ter pontapeado a bola depois de ele apitar, mas não tenho a certeza.
QQ das razões é ridicula...a bola é tocada para 1-3 metros no máximo...e se dá amarelo ali, e não dá amarelo qnd o manko sodomiza o Maxi então é mesmo melhor deixar este futebol de merda!!!