Arbitragens 2017/2018

1entremilhoes

Citação de: fffernas em 04 de Março de 2012, 14:23
Desengane-se quem pensa que o "trabalho" está feito...depois de "encaminhar o Porko A direito ao título é tempo de fazer o mesmo ao Porko B direito à Champions...é esperar para ver.

Ora ai está, ainda a procissão vai no adro.

Zé Luisitano

A Mafia é que diz quem ganha, quem empata e quem perde....
Até os 3-0 e os 5-0 dos Porkos com a AAC, foram planeados e bem executados...
Os 3-1 com o Gil Vicente foi o pagamento do presidente da FPF ao Fiúza?
O Gil não desce está tudo resolvido...
É preciso salvar o Setúbal por causa dos capitais angolanos...
Etc... etc... etc...

F1

Citação de: 1entremilhoes em 04 de Março de 2012, 14:35
Citação de: fffernas em 04 de Março de 2012, 14:23
Desengane-se quem pensa que o "trabalho" está feito...depois de "encaminhar o Porko A direito ao título é tempo de fazer o mesmo ao Porko B direito à Champions...é esperar para ver.

Ora ai está, ainda a procissão vai no adro.
Se até lá as coisas estiverem como estão, aposto no Jorge Sousa no Benfica - Braga.

LuigiSLB83

Citação de: Tiaguu em 04 de Março de 2012, 04:47
xandi , Serrasqueiro , por favor...já chega. O fórum é de todos, isto afecta-nos a todos. Essa discussão não vos leva a lado nenhum. Se acham que ainda têm algo a dizer um ao outro , usem as PM's. Ou acabem com esta discussão. Este off-topic é extenso e vergonhoso.

Obrigado, Tiaguu. Registo com agrado a tua tentativa de colocar calma na VERGONHA que foi este tópico durante a noite.

Royal_Flush

Citação de: MrFire em 04 de Março de 2012, 14:22
É uma coisa diferentes.

Mas pensem o que aconteceu aquele grupos de 30 elementos dos NN e pensem no que nunca aconteceu ao mesmo grupo de elementos no Porto.

Aqui a candonga chega até à intimidação junto as bilheterias com a policia a ver...parece incrivel mas não é!

O Madureira e outros vivem HÀ anos da droga, mas há muitos muitos anos! Alias aqui há bem pouco tempo levou uma banhada duns milhares de euros de um da sua confiança, e recrutou ai um skin lagarto(um gordo todo tatuado que costumava aparecer nas entrevistas sobre skinheads) para vir fazer esse trabalho.

Aqui no Porto todos sabem disso, aqui no Porto tudo é extremamente visivel e ninguem liga nada.
Alias agredir ou insultar um Benfiquistas na cidade do Porto não é crime, crime é ir passear de camisola do Benfica oa Porto....mas acreditem que isto é mesmo assim!!

As merdas do Pinto da Costa são conhecidas aos anos aqui pelo Nortre, e nunca ninguem pode levantar o véu sobre nada.Desde agressões a jornalistas, a policias afastados dos cargos(como por exemplo e nomeadamente o ultimo que teve a coragem de "prender" o madureia num jogo no Norte,e que teve que fugir da cidade), tudo aqui passava em claro.Já todos sabiam onde era os hoteis e os restaurantes onde havia tudo pago e mesmo assim nunca ninguem queria saber.Havia arbitros e fiscais de linha(inclusive o Cardinal chegou a faze-lo a minha frente) a mostrar um cartão dum HP da Constituição e dizia que tinha ginásio pago pelo Porto e livre transito para bares e discotecas da cidade.Este mesmo filho da puta chegou a ser agredido num bar aqui do Porto , por um Benfiquista, depois de arbitrar um Benfica vs Rio Ave e um Benfica vs Braga e de se gabar a plenos pulmões de que com ele o Benfica nunca ganharia.

Jorge Sousa é presença assidua em casa do Pedro Emanuel e amigo próximo do Aranha(numero 2 na hierarquia SD).

Desde os quinhentinhos do Leça as facturas das Cosmos, aos restaruantes, bares , discotecas e hoteis com livre transito , as gravações de chantagem para as familias(depois das traições), aos Rolls Royce oferido ao garrido no restaurante "tainha" pelo Pinto da Costa.Há subida do união lamas á 2 liga, um favor pedido pelo Amorim(financiador do FCP) ao seu querido amigo.Há alteração de sangue na urina, nomeadamente no ano que são pela primeira vez Campeões Europeus, e onde o seu lateral direito Eduardo Luis, admite que lhes trocavam o sangue, e que o "Porto jogava com gasolina que os outros não tinha".

São tantas mas tantas mas tantas

O Porto e os seus dirigentes representam a merda desta sociedade.

E depois ainda querem que o Benfica se mantenha limpo.

rocky

agora vamos ser beneficiados em dois ou tres jogos em que o resultado jà està em 3 ou 4 -O a nosso favor , e o que vao dizer ? que afinal quem tem razoes de queixa sao os filhos da puta dos porcos


jà ontem o bruno prata estava a tentar branquear o proença , ainda bem que o Gobern estava atento

1entremilhoes

Citação de: blueyemen em 04 de Março de 2012, 14:44
Citação de: 1entremilhoes em 04 de Março de 2012, 14:35
Citação de: fffernas em 04 de Março de 2012, 14:23
Desengane-se quem pensa que o "trabalho" está feito...depois de "encaminhar o Porko A direito ao título é tempo de fazer o mesmo ao Porko B direito à Champions...é esperar para ver.

Ora ai está, ainda a procissão vai no adro.
Se até lá as coisas estiverem como estão, aposto no Jorge Sousa no Benfica - Braga.
Eu acho que vai ser antes ou depois desse jogo, esse é muito visivel, até podem apanhar um jogo nosso da LC e depois juntar o mau resultado ao desgaste desse jogo, justificar o resultado menos bom com o facto de estarmos numa fase avançada da competição
Se não passarmos terça prevejo algo do tipo do academica-Benfica..

SLBenfica2010

Citação de: fffernas em 04 de Março de 2012, 14:23
Desengane-se quem pensa que o "trabalho" está feito...depois de "encaminhar o Porko A direito ao título é tempo de fazer o mesmo ao Porko B direito à Champions...é esperar para ver.

Já muitos o diziam há 3 semanas antes da série de jogos guimarães-académica-porto.
Toda a gente sabia que o objectivo era o porto vir a Luz em condições de subir para 1º lugar. Para isso o Benfica teria que perder pontos em pelo menos 2 jogos... acabou por perder nos 3.
Toda a gente percebe que o futebol está podre, mas se já assim é lixado prevalecermos, como será com uma direcção de bandalhos que ainda por cima os apoia?
O que o SLBCarlos é verdade, eu li essa entrevista do marinho neves. Basta um gajo pressioná-los no extremo oposto. Isto tem que equilibrar de alguma maneira, senão seremos sempre os enrabados. E lá está, não é pressionar para sermos beneficiados, bastava só para não sermos prejudicados. Mesmo em jogos que o Benfica não estivesse envolvido. Contratem investigadores ou detectives privados ou o raio mas faça-se alguma coisa.

Chego a achar que o LFV é pior do que o próprio Vale Azevedo. Ao menos o outro era maluco e roubava a descarada. Este, ninguém sabe o que ele faz por trás dos bastidores e receio que teremos uma morte lenta e dolorosa.

Royal_Flush

Cada vez mais me convenço de que só não fomos roubados em Guimarães porque não foi preciso.

TMMSLB

Citação de: Royal_Flush em 04 de Março de 2012, 14:55
Cada vez mais me convenço de que só não fomos roubados em Guimarães porque não foi preciso.

Sinceramente penso o mesmo mas como não jogamos nada não foi necessário.  :dance:

SLBenfica2010

Citação de: Royal_Flush em 04 de Março de 2012, 14:55
Cada vez mais me convenço de que só não fomos roubados em Guimarães porque não foi preciso.

O nosso mister encarregou-se de facilitar-lhes a vida.
É esta incompetência que me parte a carola toda. Não só são uns atadinhos que não se sabem defender, ainda por cima borram-se todos e fazem-lhas a papinha toda.

SLBCARLOS

Citação de: TMMSLB em 04 de Março de 2012, 14:57
Citação de: Royal_Flush em 04 de Março de 2012, 14:55
Cada vez mais me convenço de que só não fomos roubados em Guimarães porque não foi preciso.

Sinceramente penso o mesmo mas como não jogamos nada não foi necessário.  :dance:
mas isso e verdade.  se houve casos o xistra tava la preparado para fazer o que h.miguel e proenca fizeram. mas esse teve a sorte de nao precisar de sujar o apito.

cernache1

Citação de: SLBCARLOS em 04 de Março de 2012, 15:00
Citação de: TMMSLB em 04 de Março de 2012, 14:57
Citação de: Royal_Flush em 04 de Março de 2012, 14:55
Cada vez mais me convenço de que só não fomos roubados em Guimarães porque não foi preciso.

Sinceramente penso o mesmo mas como não jogamos nada não foi necessário.  :dance:
mas isso e verdade.  se houve casos o xistra tava la preparado para fazer o que h.miguel e proenca fizeram. mas esse teve a sorte de nao precisar de sujar o apito.

Sim.

Um "pormenor" todavia...

O livre em que sofremos o golo é mais que duvidoso mas como era muito bem colocado ali junto à linha lateral...Um 0-0 teria sido outra historia.

RN

Citação de: Johnny|SLB em 04 de Março de 2012, 14:03
Cada vez me convenço mais que o Benfica tem que "sujar" as mãos para dar a volta a isto.

Eu noto em mim essas mudanças, eu sempre defendi que o Benfica devia ser o clube que chutava para fora se marcassem um penalty que não era, não festejava golos ilegais e ficava fudido quando ganhavamos com erros a nosso favor.

Agora, começo a pensar de forma diferente.

Sinceramente, acho que já chega. Está na hora de mudar, começar a jogar com as mesmas armas ou com armas diferentes. Intimidação, ataques públicos via CS, tentar "controlar" meios de comunicação social, tentar intrometer-nos na Liga e Federação.. Mas o problema é que com este presidente, não vamos lá..

x2

Tiaguu

Citação de: LuigiSLB83 em 04 de Março de 2012, 14:45
Citação de: Tiaguu em 04 de Março de 2012, 04:47
xandi , Serrasqueiro , por favor...já chega. O fórum é de todos, isto afecta-nos a todos. Essa discussão não vos leva a lado nenhum. Se acham que ainda têm algo a dizer um ao outro , usem as PM's. Ou acabem com esta discussão. Este off-topic é extenso e vergonhoso.

Obrigado, Tiaguu. Registo com agrado a tua tentativa de colocar calma na VERGONHA que foi este tópico durante a noite.

Não tens que agradecer Luigi , acho que é responsabilidade de todos zelar-se pelo bom ambiente do fórum. Infelizmente esta foi uma situação que durou horas !