Arbitragens 2017/2018

hcc

Não percebo esta teoria que temos que jogar contra 14 e ganhar.

diogo32

Citação de: SLBCARLOS em 04 de Março de 2012, 16:11
o benfica ao fim deste jogo ja tinha batizado este campeonato  de  liga pedro proenca. 
que ele decidiu o campeao e o vencedor da taca, e como premio vai arbritar no euro 2012.



nah, ele vai ao euro porque ajudou o lyon a passar, lixando de modo indecente o ajax...

STORM_13

Citação de: red angel em 04 de Março de 2012, 16:24
Citação de: STORM_13 em 04 de Março de 2012, 16:08
Citação de: red angel em 04 de Março de 2012, 16:07
Citação de: STORM_13 em 04 de Março de 2012, 16:02
culpar sempre a arbitragem só nos torna mais ridículos
Somos uns anjinhos, o mal é esse, se falamos nos árbitros, somos roubados, se não falamos, somos roubados na mesma, então o que fazemos?
Mostra-se no campo que somos homens.. Assim é meninas lá dentro, e meninos cá fora
Qualquer dia temos de ir armados para dentro do campo, não meu amigo, contra factos não há argumentos, estou farto de Calheiros, Donato Ramos, Fortunatos, Benquerenças, Xistras e Proenças, e tu não estás?
claro que estou.. mas quando não se mostra em campo atitudes de homens, falar da arbitragem faz-nos ridículos, porque qualquer coisa é a arbitragem ou agora rituais satânicos.. Por exemplo no lance do 2º golo do porto,  witsel sofreu falta concordo, mas porque no lance gaitan perde a bola como menina, e porque luisão não vira o james, e deixou o passar?

red angel

#25068
Esta é carta que vou enviar a várias entidades, por favor leiam e ajudem-me, Obrigado

Exmos Senhores
Venho expor a minha revolta, frustação, tristeza, angústia mas acima de tudo como estou farto da passividade que assisto a durante anos à "roubalheira"  que o clube Sport Lisboa e Benfica é alvo. Tendo bem a convição que este exposto não adiantará de nada, mas ao menos não fico com a sensação que nada fiz e que de alguma forma estou a contribuir para a injustiça que há anos se passa no Campeonato/Liga Portuguesa.
Sexta feira passada dia 2 de Março de 2012 no jogo Sport Lisboa e Benfica vs Futebol Clube do Porto, foi a "gota de água", quando soube da nomeação do Senhor Pedro Proença para arbitro deste jogo, fui logo envadido pelo medo, mais uma vez e por pura coincidência este senhor tinha sido nomeado para um jogo importante como este, onde provalvelmente se iria decidir o campeão desta epóca, mas lá me quis convençer que não, que iria ser um jogo justo e que seria 2 equipas dentro do campo e que iria ganhar a que jogasse melhor, sem nenhumas influências externas. Mas qual a minha revolta quando vejo que mais uma vez me tinha enganado e que há coisas que nunca mudam, infelizmente. Este senhor Pedro Porença, que dizem ser do Benfica, em todas as vezes que arbitra o Sport Lisboa e Benfica tem como "obrigação" prejudica-lo sempre, se ele não se sente capaz de separar as coisas, então nunca deveria ter ido para arbitro, porque para mim alguem que segue esta carreira tem que ser das pessoas mais sérias, justas e imparciais, mesmo sabendo que são seres humanos e que erram, agora expondo alguns dos casos em que este senhor arbitrou e prejudicou visivelmente o Benfica e até decidindo o campeão desses anos, fica comprovado que nem para arbitar os regionais ele serviria, algum dos casos como:
Epoca 2002/2003 Boavista - 1 Benfica - 0
2 Penalties não assinalados a favor do Benfica, do jogador Pedro Emanuel sobre Mantorras e Frechaut sobre Simão
Epoca 2003/2004 Benfica - 1 Sporting - 3
Penaltie mal assinalado de Moreira sobre Silva numa altura que mudou o rumo do jogo
Epoca 2008/2009 Porto - 1  Benfica - 1 
Penaltie mal assinalado de Yebda sobre Lisandro onde senhor Pedro Proença encontra-se  2 metros e de frente para o Lance, onde dá o empate ao Porto e retira o Benfica da Liderança do Campeonato
Epoca 2011/2012 Benfica - 2 Porto - 3
Cartões amarelos mal dados aos jogadores do Benfica enquanto por faltas iguais  e piores nunca foi exibido nenhum aos jogadores do Porto, 2 ultimos golos do Porto mal validados conforme se comprova em video anexado.
<iframe width="560" height="315" src="http://www.youtube.com/embed/mFHLGhQutHE" frameborder="0" allowfullscreen></iframe>
http://chamagloriosa.blogspot.com/2012/03/mais-uma-proencada-video.html?utm_source=dlvr.it&utm_medium=facebook
http://www.youtube.com/watch?v=mFHLGhQutHE&feature=colike
Como é obvio isto são só alguns dos jogos onde foi flagrante a tendência do senhor Pedro Proença em prejudicar o Benfica porque se fosse para ir buscar todos seria uma pesquisa longa e como sei que voçes provalvelmente nem iriam ler... porque talvez saibam delas melhor do que eu.... Mas há outros senhores que também não me posso esqueçer de mencionar, senhores arbitros que também tem um certa tendência estranha sempre contra o Benfica como o senhor Carlos Xistra e Olegário Benquerença que na epoca 2010/2011 nos fez perder a Liga, simplesmente mais outra coincidência não????. Para não falar nos "saudosos irmãos Calheiros, Fortunato Azevedo e Donato Ramos que durante a decada de noventa prejudicaram o Benfica, e todos mencionados no Apito Dourado.
Ponderei muito se deveria fazer isto, algumas dúvidas se apoderavam sobre mim, será que estou coma mania da preseguição? será possível o maior clube do mundo ser alvo de algo que sinceramente tento me convençer que são só coincidências? A Liga Portuguesa de Futebol e  a Federação assistem pavidas e serenas a casos flagrantes que tem acontecido há varios anos, e que tem sempre o mesmo protagonista o senhor Pinto da Costa Presidente do Futebol Clube do Porto, mas nada se faz mesmo com as provas para quem quer ouvir. Mas muito sinceramente nem queria saber desde que isso não tivesse influência directa com o Benfica, embora tenha muita pena de viver num Pais onde esta comprovado que ser se vigarista é que compensa.
Não posso deixar de mencionar o facto de uma televisão como a Sport Tv que não deveria estar ligada a nenhum clube,oculte sistemáticamente estes factos e para não mencionar "profissionais" pouco eticos que fazem comentérios pouco abonatórios ao Sport Lisboa e Benfica o clube que lhes dá maiores audiências, falo por mim e por amigos meus Benfiquistas, que tem este este canal simplesmente por causa de ver o Benfica e digo mais ficarei muito feliz no dia em que não precisar de ter que pagar a sport tv para ver o meu Benfica.
Canal 1/RTP 2 estações públicas pagas com os impostos dos Portugueses maioria Benfiquistas, tem sempre comentadores ligados ao Futebol Clube do Porto, que gozam descaradamente com o Sport Lisboa e Benfica.
No caso da TVI e SIC simplesmente sugiro que estejam mais atentas a casos deste genero e que divulguem como obrigação que tem de informar de forma justa e imparcial os portugueses, e que não se deixem presionar por senhores que nada trazem de benefico ao desporto português.
Á Benfica TV sugiro que façam algo para que quem quiser fazer comentários sobre o nosso clube que o faça na nossa televisão a única que se pode premitir a ser parcial e clubista, já que nos outros canais os comentadores dos programas "Trio de Ataque", "Dia Seguinte" e "Prolongamento" , por serem muito justos e rectos nas suas apresiações são constamente subjugados pelos outros comentadores que destilam o seu  ódio ao Benfica e acabam por não se fazerem ouvir e transmitir a grandeza e respeito que se deve ter por um clube como o Benfica obriga.
O Sport Lisboa e Benfica que foi considerada por pessoas idonias e justas como a equipa que atualmente pratica melhor futebol em Portugal, perca um campeonato por erros de arbitragem como foi com o Académica - Benfica e Benfica - Porto que levam a uma desmotivação de tal ordem que até chega-se ao ponto de se por em causa o 2º lugar, isto não pode acontecer com o Maior Clube do Mundo que tem 240 mil sócios, que quer queiram quer não, mexem com a economia do País com o pouco bem estar que os Portugueses podem sentir, não podem permitir e muito menos compactuar com o podre que está envolto o Desporto Português, não podem premitir que a desilução seja de tal ordem que chegue ao ponto de achar que o Sport Lisboa e Benfica deveria abandonar a Liga Portuguesa e pedir a Liga Espanhola para passar a praticipar no seu Campeonato, porque ao menos posso perder mas será com justiça será porque os outros  jogaram melhor e por isso mereçem ganhar e não porque houve interferências exteriores.
Peço desculpa se em algum caso possa ter sido injusto a minha intenção não é agredir ninguem pelo simples gosto, simplesmente quis exerçer um dos poucos direitos que ainda me assistem a minha liberdade de expressão. E acreditem que tentei ser o mais justo possível ao transmitir a minha raiva, angustia, desmotivação e pura tristeza e acreditem que não é fácil são muitos anos acumulados, talvez aguentei porque nos outros anos não havia crise e conseguia aguentar esta tristeza, mas neste momento falando por mim e por vários Benfiquista não nos tirem está alegria, deixem o Benfica ganhar, não estou a pedir para ser favorecida porque acreditem isso não seria alegria, mas porque o Benfica é melhor em campo, simplesmente peço respeito e justiça porque no fundo quando desrespeitam o Sport Lisboa e Benfica estão a desrespeitar milhões de pessoas pelo mundo fora.
Assinado por um simples lutador do Desporto Português e adepto e sócio do Maior Clube do Mundo o Sport Lisboa e Benfica

odistraido

Esses fdp até no tempo do MOURINHO precisaram receber árbitros em casa!

Abram os olhos e parem de fazer o papel de andrades a tentarem desculpar as arbitragens! Fazem papeis de totós para gáudio do corrupto mor!

Nem é preciso que os adeptos da fraude se manifestem que alguns benfiquistas prestam-se logo a esses papeis, não sei se por medo ou falta de personalidade.

NADA justifica golos irregulares, golos precedidos de falta nem expulsões forçadas!
Nem que tivessemos jogado com o Saviola na baliza! NADA justifica a vigarice nem a fraude!

odistraido

#25070
Só para completar: o supra sumo Villas Boas FOI DESPEDIDO do Chelsea.

Curioso como chegam ao porco e ganham tudo e depois noutros clubes são um fracasso total.

Deixou a Chelsea a 20 pontos do 1º!

1entremilhoes

Citação de: odistraido em 04 de Março de 2012, 16:59
Só para completar: o supra sumo Villas Boas FOI DESPEDIDO do Chelsea.

Curioso como chegam ao porco e ganham tudo e depois noutros clubes são um fracasso total.

Deixou a Chelsea a 20 pontos do 1º!

Mas ele queria contratar reforços e não conseguiu, a equipa do Chelsea precisava de reforços.
Mas os reforços são caros, um ponta de lança como o Proença ou Xistra são caros.

_Benfiquista_

Completamente de acordo contigo, odistraido.

Alcantara

Helder Cabral da Academica expulso agora. Sabem porque?

Faroleiro

Olha a APAF já está toda em pé por causa dos comentários legítimos à exibição dum dos seus membros....fariam melhor trabalho se se preocupassem mais com a incompetência e trafulhice de certos árbitros do que com críticas legítimas e bem fundamentadas....

brazio

Citação de: Alcantara em 04 de Março de 2012, 17:48
Helder Cabral da Academica expulso agora. Sabem porque?

Hum dificil... :confused:

flip69

Eles são um gang, quando se ataca um deles, está-se atacar-lhes o negócio, como tal vêm todos em peso defender a mama, andam eles a equipar a casa a custa do mal dos outros, e a encher os bolsos, esses abutres de preto, são raça pior que animais.

Alcantara

O trabalho e feito assim expulsam um jogador que pode causar alguns problemas no jogo seguinte e ninguem da por isso porque e num jogo Feirense- Academica. Sao estas pequenas coisas que fazem a diferenca.

TMMSLB

Mais do mesmo. zimbora, somos porco.

Alcantara

O Helder Cabral e defesa? Pergunto porque se e defesa entao ja nao tenho duvidas que a expulsao foi encomendada.