Arbitragens 2017/2018

Gonzalex

roubados...lolol

é preciso ter lata!

Burro é o Benfica, se fosse o Porto já andavam a dizer que era o campeonato do Proença, que podiam entregar as faixas, etc. Nós comemos e calamos

magoslb

Citação de: Faroleiro em 05 de Março de 2012, 18:05
Para quando a introdução de tecnologia de vídeo no futebol Português? Quase aposto que se a FIFA não forçar, Portugal vai ser dos últimos países da Europa a introduzir tal tecnologia anti-roubo....

Bruxo! O bufas não consegue pôr a câmara a comer fruta, logo isso é coisa que não lhe interessa ver por cá.

Faroleiro

Citação de: Carlos_Manuel em 05 de Março de 2012, 18:05
Com este plantel eu quero é o TRAPATONNI.
Foda-se!
Duvido que volte tão cedo a Portugal, depois de ter sido massacrado pela cs e até por muitos Benfiquistas!

Tr - 17

Citação de: ana_lopes2009 em 05 de Março de 2012, 18:05
Citação de: Tr - 17 em 05 de Março de 2012, 18:02
A imagem do último golo dos corruptos em que se vê o fora-de-jogo alguém tem?

Obrigado!
eu tenho :D

Também já encontrei..

Obrigado!

ana_lopes2009


Toronto_SLB

Citação de: Gonzalex em 05 de Março de 2012, 18:06
roubados...lolol

é preciso ter lata!

Burro é o Benfica, se fosse o Porto já andavam a dizer que era o campeonato do Proença, que podiam entregar as faixas, etc. Nós comemos e calamos
Exatamente.  Nao pudemos deixar isto cair e devemos mesmo comecar esse movimento em chamar isto "O campeonato do Proenca!".  Por isto em todos os sitios possiveis!

Carlos_Manuel

Citação de: Faroleiro em 05 de Março de 2012, 18:07
Citação de: Carlos_Manuel em 05 de Março de 2012, 18:05
Com este plantel eu quero é o TRAPATONNI.
Foda-se!
Duvido que volte tão cedo a Portugal, depois de ter sido massacrado pela cs e até por muitos Benfiquistas!
Verdade! Infelizmente...


SLBCARLOS

Citação de: Toronto_SLB em 05 de Março de 2012, 18:08
Citação de: Gonzalex em 05 de Março de 2012, 18:06
roubados...lolol

é preciso ter lata!

Burro é o Benfica, se fosse o Porto já andavam a dizer que era o campeonato do Proença, que podiam entregar as faixas, etc. Nós comemos e calamos
Exatamente.  Nao pudemos deixar isto cair e devemos mesmo comecar esse movimento em chamar isto "O campeonato do Proenca!".  Por isto em todos os sitios possiveis!
lfv discorda. 
fcp foi um justo vencedor.

|OnE|

Mudemos de treinador, de jogadores e até de presidente e vai continuar a acontecer.
O que pode variar é a frequência que acontece.

ana_lopes2009

Citação de: Toronto_SLB em 05 de Março de 2012, 18:10
Citação de: ana_lopes2009 em 05 de Março de 2012, 18:08

Inacreditavel!   :tickedoff: >:( :bah2:
impressionante como o bandeirinha nao marca o fora de jogo.. ele estava a ver a merda do lançe e nao fez nada.. Campeonato mais do que viciado.. Enfim :(

abar85

Citação de: |OnE| em 05 de Março de 2012, 18:11
Mudemos de treinador, de jogadores e até de presidente e vai continuar a acontecer.
O que pode variar é a frequência que acontece.

Então mas o presidente não diz que a arbitragem está mais transparente?

Parece que o problema não é esse, a não ser quando convém.


Faroleiro

Citação de: ana_lopes2009 em 05 de Março de 2012, 18:13
Citação de: Toronto_SLB em 05 de Março de 2012, 18:10
Citação de: ana_lopes2009 em 05 de Março de 2012, 18:08

Inacreditavel!   :tickedoff: >:( :bah2:
impressionante como o bandeirinha nao marca o fora de jogo.. ele estava a ver a merda do lançe e nao fez nada.. Campeonato mais do que viciado.. Enfim :(


Aguardo ansiosamente pela nota que vai receber, embora já tenha uma idea sobre que tipo de nota vai receber. Se fosse no Euro 2012 ou num jogo da Champions ele receberia nota bem negativa.

|OnE|

Citação de: abar85 em 05 de Março de 2012, 18:15
Citação de: |OnE| em 05 de Março de 2012, 18:11
Mudemos de treinador, de jogadores e até de presidente e vai continuar a acontecer.
O que pode variar é a frequência que acontece.

Então mas o presidente não diz que a arbitragem está mais transparente?

Parece que o problema não é esse, a não ser quando convém.


Eu não estou a defender o Vieira. Estou a constatar um facto.

franciscoafonso

Ainda não tinha visto  a imagem. Ainda por cima estão dois gajos fora-de-jogo e o gajo nem um deles vê.