Arbitragens 2017/2018

F1

Citação de: ana_lopes2009 em 05 de Março de 2012, 18:31
Citação de: Pedro Marques em 05 de Março de 2012, 18:29
LOOOOOOOOL


Corruptos defendem corruptos.
É isso, alguma vez alguém viu um médico a dizer que o outro fez merda, porque é burro?  Aqui aplica-se o mesmo. Nenhum árbitro vai dizer que o outro é corrupto... se assim fosse é que eu desconfiava.

abar85

Citação de: |OnE| em 05 de Março de 2012, 18:33
Incompetência porque perdeu o jogo.
Mas sejamos honestos. Perdeu 2 jogadores por lesão. Perdeu um jogador por excesso de rigor. Esse mesmo excesso de rigor que não teve em outros 5 ou 6 lances que podiam ter ditado outro desfecho. Janko por exemplo com umas 5 faltas 2 delas para amarelo e perdoou as duas.
O Djalma fez mais que suficiente para ser expulso. Lembro que levou o primeiro cartão aos 20 minutos. O Emerson viu 2 amarelos em menos de 15 minutos.
O Maicon e o Otamendi fartaram-se de dar porrada e acabaram sem cartões.
E depois dá 2 cartões ao Heltón e ao verde por queimar tempo.
Sim, porque o Benfica perdeu o jogo no único remate do porto à baliza nos 15 minutos que esteve a jogar com 1 jogador(na verdade foram 4) a mais. Golo esse que foi ilegal.

Incompetência porque insiste com o Emerson desde o inicio da época e no mercado de Inverno não sentiu a necessidade de ir buscar mais ninguém.

Incompetência porque a ganhar, quando o Aimar se lesiona, em vez de reforçar o meio campo, coloca outro jogador lesionado, ficando a jogar em inferioridade na mesma.

Incompetência porque mesmo empatado e reduzido a 10 não mexe tirando por exemplo o Cardozo que não se adequava à forma como se estava a jogar.

And so on...

Incompetência em Guimarães porque se assim não fosse provavelmente chegariamos a este jogo com 5 pontos na mesma.

Muita incompetência que reincide nos momentos decisivos ano após ano.


sanfinense

Citação de: blueyemen em 05 de Março de 2012, 18:36
Citação de: Faroleiro em 05 de Março de 2012, 18:23
Citação de: ana_lopes2009 em 05 de Março de 2012, 18:22
Citação de: franciscoafonso em 05 de Março de 2012, 18:20
Ainda não tinha visto  a imagem. Ainda por cima estão dois gajos fora-de-jogo e o gajo nem um deles vê.
Não viu ou quis ver eis a questão??
Se calhar não viu por andar todo excitado a pensar na frutinha fresquinha que iria comer depois do jogo.
Mais escandaloso que isso, e não é estar a levar ao extremo, mas nesse lance até o Artur sofre falta dentro da pequena área!!! A premeditação dos actos é um facto.

o Artur esta com os dois pes no ar no momento do choque devia ser falta atacante,

penso eu de que.

abar85

Citação de: blueyemen em 05 de Março de 2012, 18:36
Citação de: Faroleiro em 05 de Março de 2012, 18:23
Citação de: ana_lopes2009 em 05 de Março de 2012, 18:22
Citação de: franciscoafonso em 05 de Março de 2012, 18:20
Ainda não tinha visto  a imagem. Ainda por cima estão dois gajos fora-de-jogo e o gajo nem um deles vê.
Não viu ou quis ver eis a questão??
Se calhar não viu por andar todo excitado a pensar na frutinha fresquinha que iria comer depois do jogo.
Mais escandaloso que isso, e não é estar a levar ao extremo, mas nesse lance até o Artur sofre falta dentro da pequena área!!! A premeditação dos actos é um facto.

Isso já é levar demasiado ao extremo na minha opinião. Fora de jogo escandaloso e nada mais.


Tr - 17


|OnE|

abar85 lembraste quem era o defesa esquerdo que o ano passado na taça foi expulso no dragão?
Não era o Emerson. E foi expulso com 2 faltas.
Quanto ao jogo do Guimarães aí sim. Foi incompetência.
Mas o jogo de Guimarães não tirou 5 pontos.

MiTica

Citação de: |OnE| em 05 de Março de 2012, 18:44
abar85 lembraste quem era o defesa esquerdo que o ano passado na taça foi expulso no dragão?
Não era o Emerson. E foi expulso com 2 faltas.
Quanto ao jogo do Guimarães aí sim. Foi incompetência.
Mas o jogo de Guimarães não tirou 5 pontos.

nao perdemos o jogo com de 6ª por causa do Proença

pra mim foi por causa do Jesus, que pos o Emerson (que foi pra rua estupidamente, 1º por chutar a bola, 2º por falta por tras. Se ele nao fosse expulso nao estava la o Gaitan pra fazer falta do livre, nao havia livre nem nada pra roubar pelo Proença), que substituiu o aimar pelo Rodrigo

o Proença fez o habitual, merda

o Jesus, tambem, merda

abar85

Citação de: |OnE| em 05 de Março de 2012, 18:44
abar85 lembraste quem era o defesa esquerdo que o ano passado na taça foi expulso no dragão?
Não era o Emerson. E foi expulso com 2 faltas.
Quanto ao jogo do Guimarães aí sim. Foi incompetência.
Mas o jogo de Guimarães não tirou 5 pontos.

O David Luiz? Percebes o que quero dizer, não percebes?

O jogo de Guimarães só tirou 3, mas se esses 3 não fossem retirados desconfio seriamente que chegássemos a este jogo empatados, aliás, duvido que não chegássemos a este jogo com os mesmos 5 pontos de diferença.

Ah e os jogadores do Benfica têm que aprender de uma vez por todas a não se exporem a cartões, já foi o Cardozo, agora o Emerson por chutar a bola... sei que não é justo, mas é sempre importante aprender a contornar as situações que aparecem.


Kaká

Citação de: MiTica em 05 de Março de 2012, 18:48
Citação de: |OnE| em 05 de Março de 2012, 18:44
abar85 lembraste quem era o defesa esquerdo que o ano passado na taça foi expulso no dragão?
Não era o Emerson. E foi expulso com 2 faltas.
Quanto ao jogo do Guimarães aí sim. Foi incompetência.
Mas o jogo de Guimarães não tirou 5 pontos.

nao perdemos o jogo com de 6ª por causa do Proença

pra mim foi por causa do Jesus, que pos o Emerson (que foi pra rua estupidamente, 1º por chutar a bola, 2º por falta por tras. Se ele nao fosse expulso nao estava la o Gaitan pra fazer falta do livre, nao havia livre nem nada pra roubar pelo Proença), que substituiu o aimar pelo Rodrigo

o Proença fez o habitual, merda

o Jesus, tambem, merda

O Pessoal continua a defender o indefensável.

O Jesus pode ter errado. Em Guimarães perdemos por culpa dele. Com a académica roubados. Com o Porto roubados.

Estupidez do Jesus? Talvez. Três golos do Porto Irregulares? SIM! (o ultimo então.. fora de jogo e carga sobre o Artur)

Quando ao Emerson? É FRACO, eu que o defendi no inicio... é FRACO.

Mas foudasse... É bem expulso? É! Segundo as regras de jogo... Agora segundo o jogo Benfica-Porto. Não! DUALIDADE DE CRITÉRIOS CARALHO ! PAREM DE CASCAR NOS NOSSOS, FEZ MERDA?! FEZ. AGORA PAREM COM OS DE SE PÔR A JEITO, PORQUE A DUALIDADE DE CRITÉRIOS È GRITANTE!

|OnE|

#25239
MiTica o 3º golo é fora de jogo não é?
Então não venhas com merdas e dizer que não perdemos por causa do árbitro.

E o Emerson foi expulso porque o árbitro quis expulsar e mais nada.
Se fosse por cumprir as leis do jogo mais jogadores não tinham acabado o jogo. Como Djalma, Janko e Maxi.

ana_lopes2009

Citação de: abar85 em 05 de Março de 2012, 18:50
Citação de: |OnE| em 05 de Março de 2012, 18:44
abar85 lembraste quem era o defesa esquerdo que o ano passado na taça foi expulso no dragão?
Não era o Emerson. E foi expulso com 2 faltas.
Quanto ao jogo do Guimarães aí sim. Foi incompetência.
Mas o jogo de Guimarães não tirou 5 pontos.

O David Luiz? Percebes o que quero dizer, não percebes?

O jogo de Guimarães só tirou 3, mas se esses 3 não fossem retirados desconfio seriamente que chegássemos a este jogo empatados, aliás, duvido que não chegássemos a este jogo com os mesmos 5 pontos de diferença.

Ah e os jogadores do Benfica têm que aprender de uma vez por todas a não se exporem a cartões, já foi o Cardozo, agora o Emerson por chutar a bola... sei que não é justo, mas é sempre importante aprender a contornar as situações que aparecem.


Viste o Janko a levar algum amarelo no jogo todo !! Acho que ele tambem chutou a bola para a baliza depois do arbrito marcar fora de jogo... Dualidade de criterios. Enfim .

|OnE|

Citação de: abar85 em 05 de Março de 2012, 18:50
Citação de: |OnE| em 05 de Março de 2012, 18:44
abar85 lembraste quem era o defesa esquerdo que o ano passado na taça foi expulso no dragão?
Não era o Emerson. E foi expulso com 2 faltas.
Quanto ao jogo do Guimarães aí sim. Foi incompetência.
Mas o jogo de Guimarães não tirou 5 pontos.

O David Luiz? Percebes o que quero dizer, não percebes?

O jogo de Guimarães só tirou 3, mas se esses 3 não fossem retirados desconfio seriamente que chegássemos a este jogo empatados, aliás, duvido que não chegássemos a este jogo com os mesmos 5 pontos de diferença.

Ah e os jogadores do Benfica têm que aprender de uma vez por todas a não se exporem a cartões, já foi o Cardozo, agora o Emerson por chutar a bola... sei que não é justo, mas é sempre importante aprender a contornar as situações que aparecem.


David Luiz?
Foi o Coentrão e por uma falta normal a meio campo.

PésDeCoentrão

Citação de: MiTica em 05 de Março de 2012, 18:48
Citação de: |OnE| em 05 de Março de 2012, 18:44
abar85 lembraste quem era o defesa esquerdo que o ano passado na taça foi expulso no dragão?
Não era o Emerson. E foi expulso com 2 faltas.
Quanto ao jogo do Guimarães aí sim. Foi incompetência.
Mas o jogo de Guimarães não tirou 5 pontos.

nao perdemos o jogo com de 6ª por causa do Proença

pra mim foi por causa do Jesus, que pos o Emerson (que foi pra rua estupidamente, 1º por chutar a bola, 2º por falta por tras. Se ele nao fosse expulso nao estava la o Gaitan pra fazer falta do livre, nao havia livre nem nada pra roubar pelo Proença), que substituiu o aimar pelo Rodrigo

o Proença fez o habitual, merda

o Jesus, tambem, merda

Perdemos o jogo porque o JJ tirou o Aimar LESIONADO e meteu um dos melhores jogadores do plantel ?

Perdemos o jogo porque o JJ colocou o Emerson que foi MAL EXPULSO ??

O proença fez o habitual, quer isto dizer que se Emerson não tivesse jogado e tivesse entrado outro qualquer jogador a substituir Aimar, o proença tinha feito uma boa arbitragem e tínhamos ganho ?

Please...

odistraido

Eles saem todos da toca pra defender artistas, já repararam? Toda a gente caga opiniões. Durante o apito dourado, onde é que estava esta gente toda?
Alguem os ouviu indignados ou a defender a verdade desportiva?

Mas estes tipos ainda enganam alguem?

MiTica

Citação de: |OnE| em 05 de Março de 2012, 18:52
MiTica o 3º golo é fora de jogo não é?
Então não venhas com merdas e dizer que não perdemos por causa do árbitro.

E o Emerson foi expulso porque o árbitro quis expulsar e mais nada.
Se fosse por cumprir as leis do jogo mais jogadores não tinham acabado o jogo. Como Djalma, Janko e Maxi.

claro que foi, todos vimos

com outro treinador, e nao peço o Mourinho, o Proença podia ter roubado o que roubou e mais (pra mim um fora de jogo e meia duzia de faltas como as do Janko), muito do resto são voçês a ser parciais

so nao percebo o desculpar as asneiras proprias