Arbitragens 2017/2018

pguerreiro

Citação de: flip69 em 05 de Março de 2012, 23:36
São escolhidos a jeito, e não passam de mercenários, que estão lá quando for preciso fazer este tipo de papeis eles fazem, senão não tinham emprego!! Eu não bajulo esta gentalha dos órgãos de comunicação!! Ao contrario do que se pensa, eles não estão lá para defender o Benfica, tá tudo sim é a viver as custas do Benfica.

Abutres, que na hora que o patrão lhes dá ordem baixam as calças e humilham toda a nação benfiquista ao dar o prazer aos tripas de dizer estas merdas, ao contrario vocês nunca vêem isto, porque será. 
Era bom que isso fosse compreendido, é que às vezes desculpamos certas aberrações porque partem de 'benfiquistas'.

SevenStars

Citação de: LS26 em 05 de Março de 2012, 23:37
Citação de: blueyemen em 05 de Março de 2012, 23:18
Citação de: Chefe em 05 de Março de 2012, 23:17
Citação de: blueyemen em 05 de Março de 2012, 22:46
Citação de: xeriff em 05 de Março de 2012, 22:15
é sócio , já me confirmaram hoje
Eu já acredito em tudo. Desde que vi, o vídeo dos comentários do Pedro Ribeiro (Rádio Comercial/TVI) no final do jogo, e por muito do que aqui tenho lido, anda meio mundo benfiquista a defender com unhas e dentes o clube e depois basta aparecer uma meia dúzia de gatos pingados, para estragar tudo, com comentários desses.

Já o disse, se não tem tomates para afrontar o patrão, então recusem-se a "defender" o Benfica. Aliás, o vídeo do Pedro Ribeiro já anda a servir de escudo à corrupção... Faz algum cabimento???
que video?
http://www.youtube.com/watch?v=5LsWS8pfxmM&feature=share

Custa-me ouvir um benfiquista falar assim. Com isto penso, Que jogo viu ele? Ou é por estar ali com gente de outros clubes que diz akilo para parecer bem. Sinceramente n sei
Pior só um condenado a quem perguntam se sabe porque é condenado e ele responde que não mas se o condenam é porque fez alguma coisa de mal...

SevenStars

A propósito de comentadores, o da rtp 1 que foi árbitro não é aquele que um a vez no Bessa marcou um penalty a favor do boavista, contra o alverca, com uma falta cometida para aí uns 5 metros antes da grande área?

odistraido

Pedro Ribeiro, outro banana que ou tem medo ou não tem personalidade nenhuma.
O Benfica faz o 2-1 com mérito, limpinho e ele elogia os 2 golos irregulares que definiram o resultado do jogo??

Alguma vez na vida vcs vêem porquistas a falar merdas destas?

all_blacks

Gostaria de fazer um desafio à blogosfera benfiquista: Vamos nos unir e atuar como policias dos arbitros fora de campo. Vamos dar uma de vigilantes. Se forem almoçar a restaurante, vamos tirar uma foto com o telemovel e colocar online logo, identificar com quem foram. Se os virem em uma estação de serviço a mesma coisa. Tudo. Se eles se sentirem vigiados permanentemente vão começar a ter medo. Acredito que esta medida seria muito proveitosa...
O que acham da ideia?

odistraido

Citação de: all_blacks em 06 de Março de 2012, 00:26
Gostaria de fazer um desafio à blogosfera benfiquista: Vamos nos unir e atuar como policias dos arbitros fora de campo. Vamos dar uma de vigilantes. Se forem almoçar a restaurante, vamos tirar uma foto com o telemovel e colocar online logo, identificar com quem foram. Se os virem em uma estação de serviço a mesma coisa. Tudo. Se eles se sentirem vigiados permanentemente vão começar a ter medo. Acredito que esta medida seria muito proveitosa...
O que acham da ideia?

Isso era o que a direção do Benfica já devia ter feito desde que entrou no clube.
O Marinho Neves já fez isso e mais pelo Sporting com excelentes resultados.

Isto e outras coisas mais é saber-se mexer fora de campo.
Mas é uma boa ideia sim. Esses cabrões não teriam 1 minuto de descanso.

aguia imperial

houve um comentario aqui de um benfiquista que tinha visto o proença no ladrao na vespera do jogo ou na semana de jogo , nao sei o que vale , mas li aqui .

all_blacks

Citação de: aguia imperial em 06 de Março de 2012, 00:34
houve um comentario aqui de um benfiquista que tinha visto o proença no ladrao na vespera do jogo ou na semana de jogo , nao sei o que vale , mas li aqui .
Deveriamos ter provas disso. Foto com telemovel deve ser facil. Temos de fazer isso

Faroleiro

Citação de: odistraido em 06 de Março de 2012, 00:30
Citação de: all_blacks em 06 de Março de 2012, 00:26
Gostaria de fazer um desafio à blogosfera benfiquista: Vamos nos unir e atuar como policias dos arbitros fora de campo. Vamos dar uma de vigilantes. Se forem almoçar a restaurante, vamos tirar uma foto com o telemovel e colocar online logo, identificar com quem foram. Se os virem em uma estação de serviço a mesma coisa. Tudo. Se eles se sentirem vigiados permanentemente vão começar a ter medo. Acredito que esta medida seria muito proveitosa...
O que acham da ideia?

Isso era o que a direção do Benfica já devia ter feito desde que entrou no clube.
O Marinho Neves já fez isso e mais pelo Sporting com excelentes resultados.

Isto e outras coisas mais é saber-se mexer fora de campo.
Mas é uma boa ideia sim. Esses cabrões não teriam 1 minuto de descanso.
Depois os coitadinhos ainda se vão queixar de "falta de privacidade" blah blah blah.....tivéssem pensado nisso antes de roubarem o Benfica!

pguerreiro

No 1.º amarelo ao Emerson, o Proença inicialmente vai a afastar-se do lance mas de repente volta para trás e admoesta-o, houve palavras ou não?

banbino

Citação de: pguerreiro em 06 de Março de 2012, 03:48
No 1.º amarelo ao Emerson, o Proença inicialmente vai a afastar-se do lance mas de repente volta para trás e admoesta-o, houve palavras ou não?

o emerson faz falta, n ia dar amarelo, mas como viu que deu um toque na bola mostrou-...n foi por palavras....

conhecer as regras, todos sabemos

agora saber aplicá.las com bom senso é que está quieto

condicionar a açao de um jogador num jogo como este só porque este gamhou 3 segundos na reposiçao de uma bola,,, nem sei que lhe diga

pguerreiro

#25331
Citação de: banbino em 06 de Março de 2012, 03:52
Citação de: pguerreiro em 06 de Março de 2012, 03:48
No 1.º amarelo ao Emerson, o Proença inicialmente vai a afastar-se do lance mas de repente volta para trás e admoesta-o, houve palavras ou não?

o emerson faz falta, n ia dar amarelo, mas como viu que deu um toque na bola mostrou-...n foi por palavras....

conhecer as regras, todos sabemos

agora saber aplicá.las com bom senso é que está quieto

condicionar a açao de um jogador num jogo como este só porque este gamhou 3 segundos na reposiçao de uma bola,,, nem sei que lhe diga
Thanks. Pois, o habilidoso estava mortinho por expulsá-lo, por esse critério também o Janko tinha levado amarelo quando rematou bem para além do apito.

xMAXx

"A questão recorrente dos ultimos tempos nesta área é o poder das nomeações, autentico eixo do mal do processo Apito Dourado, cujos responsáveis estão hoje em posições ainda mais poderosas, com o voto do Benfica." não sou fã do João Querido Manha,mas esta afirmação diz tudo...

diogo32

no 1º amarelo ao emerson o proença quando mostra o cartão faz 1gesto para ele do tipo "ceifaste-o por trás", não foi por palavras.

MiTica

Citação de: diogo32 em 06 de Março de 2012, 09:23
no 1º amarelo ao emerson o proença quando mostra o cartão faz 1gesto para ele do tipo "ceifaste-o por trás", não foi por palavras.

foi por ter chutado a bola