Arbitragens 2017/2018

a13263

Citação de: Joga Bonito em 07 de Março de 2012, 15:18
Dos primeiros jogos de Javi Garcia no Benfica, Eusébio Cup 2009/2010 vs Milan.

À meia hora de jogo, por aí, Javi Garcia faz a primeira falta. O Comentador (António Tadeia) diz: "Faz muitas faltas, Javi Garcia".

E ficou criado o perfil do Javi.

Ontem o gajo da RTP que estava a narrar o jogo disse, acerca de uma bola que foi ao braço de um jogador do Zenit dentro da área, que se fosse na Liga Portuguesa era caso para um mês. Com o patrocínio de quem?! Que hipócritas!

SLBCARLOS

Citação de: BlankFile em 07 de Março de 2012, 17:23
A diferença que faz uma boa arbitragem e uma má arbitragem completamente tendenciosa. Os proenças desta vida deviam aprender com a arbitragem de ontem.
a fruta e melhor, e enquanto ninguem fizer nada vao continuar a arbritar assim.
os arbritos so vao endireitar quando algum aparecer a flutuar num rio perto de si, ou com as pernas partidas.

|OnE|

Eu não gosto do Howard Webb.
Mas no nosso campeonato era um deus.
Isto, até ser corrompido.

_Benfiquista_

Já partiram desta vez, as pernas ao Proença, ou ainda falta muito?

SLBCARLOS

Citação de: |OnE| em 07 de Março de 2012, 17:35
Eu não gosto do Howard Webb.
Mas no nosso campeonato era um deus.
Isto, até ser corrompido.
ate arbritar um jogo dos corruptos e eles nao o ganharem.  era o fim do webb.

SLBCARLOS

Citação de: _Benfiquista_ em 07 de Março de 2012, 17:35
Já partiram desta vez, as pernas ao Proença, ou ainda falta muito?
demoraram + de 20 anos a partirem os dentes a um arbrito.   
talvez la para o ano 2030 aconteca outra vez.

Toribas

"O Puerto foi prejudicado durante todo o jogo".

HuRi

hoje falaram-me de um penalti do Cardozo por dominar a bola com o braço/mão, é verdade?

|OnE|

Citação de: HuRi em 07 de Março de 2012, 17:46
hoje falaram-me de um penalti do Cardozo por dominar a bola com o braço/mão, é verdade?
É.
No mundo deles onde tudo é penalti desde que seja a favor deles.
O Cardozo nem sequer vê a bola. E "dominar" no caso é sinónimo de levar com a bola no braço.
Mas já houve quem dissesse que o Cardozo agarrou a bola com as mãos, logo o dominar até é bem simpático.

odistraido

Citação de: HuRi em 07 de Março de 2012, 17:46
hoje falaram-me de um penalti do Cardozo por dominar a bola com o braço/mão, é verdade?

Sim, pelas regras da cartilha portista, qualquer bola que bata no braço do adversário é penalty, mesmo que o jogador não saiba onde ela está.

Outra das regras é quando qualquer mergulhador cai na área tb é penalty.

Toribas

http://www.record.xl.pt/opiniao/cronistas/zona_m/interior.aspx?content_id=744748

"Ele precisa de mais uma oportunidade para deixar de ser o único árbitro internacional em mais de 60 anos com quem o Benfica nunca venceu um clássico, sob pena de se transformar no Calabote do século 21: um benfiquista confesso com assinatura na glória do FC Porto."


odistraido

"...sob pena de se transformar no Calabote do século 21: um benfiquista confesso com assinatura na glória do FC Porto."

A frase do ano.

ForçadoBloqueio

Alguém pode criar um grupo no Facebook com o seguinte título (e animado pela foto do paneleiro da brilhantina):

Eu vi o Benfica "espetar" 7-0 ao FCP...em expulsões em jogos arbitrados pelo paneleiro da brilhantina!

O_Glorioso

Nem me quero lembrar desse paneleiro de cabeça de gel das lojas dos 300... "O Benfiquista"!

helderrocha

Citação de: |OnE| em 07 de Março de 2012, 17:35
Eu não gosto do Howard Webb.
Mas no nosso campeonato era um deus.
Isto, até ser corrompido.

basta ver este jogo co o porto e o ano passado para a taça. este jogo foi expulsao o emerson em duas faltas e deixar o djalma em campo que fez duas faltas quase seguidas junta a área so porto. No jogo da taça ainda foi pior. o Alvaro e o cebola podre fizeram as faltas que kiseram, tendo já amarelo, e nao viram o 2.