Arbitragens 2017/2018

andrebond

Isso é mesmo assim? Nos jogos entre Benfica e Porto apitados pelo Proença está 7-0 em expulsões?

|OnE|

Citação de: andrebond em 07 de Março de 2012, 19:19
Isso é mesmo assim? Nos jogos entre Benfica e Porto apitados pelo Proença está 7-0 em expulsões?
Fosse só esse o mal.
Havia uma lista de expulsões e penaltis(últimos 20 anos ou assim)... as diferenças eram abismais.

Shoky

Citação de: |OnE| em 07 de Março de 2012, 19:24
Citação de: andrebond em 07 de Março de 2012, 19:19
Isso é mesmo assim? Nos jogos entre Benfica e Porto apitados pelo Proença está 7-0 em expulsões?
Fosse só esse o mal.
Havia uma lista de expulsões e penaltis(últimos 20 anos ou assim)... as diferenças eram abismais.

Fui eu que a fiz...a das expulsões. Surreal.

|OnE|

Citação de: Shoky em 07 de Março de 2012, 19:28
Citação de: |OnE| em 07 de Março de 2012, 19:24
Citação de: andrebond em 07 de Março de 2012, 19:19
Isso é mesmo assim? Nos jogos entre Benfica e Porto apitados pelo Proença está 7-0 em expulsões?
Fosse só esse o mal.
Havia uma lista de expulsões e penaltis(últimos 20 anos ou assim)... as diferenças eram abismais.

Fui eu que a fiz...a das expulsões. Surreal.
Eras um amor de pessoa se voltasses a postar aqui :x

Shoky

Tortura chinesa a esta hora?
Deixa para lá...tinha de pesquisar tudo de novo.

Era 1 do Porto para cada 3 do Benfica...mais ou menos.
E as do Porto normalmente eram irrelevantes (ultimo minuto, jogo ganho...etc).

Tr - 17

O Benfica tem uma média de 16,4 faltas cometidas por jogo, nas competições Europeias.

No jogo contra o FQProença, foram-nos assinaldas 27.

Não encontrei as estatísticas dos jogos anteriores..

Isto para dizer que, em vez de gastarmos dinheiro a contratar avançados que não precisamos, podíamos contratar o Howard Webb e emprestá-lo à Liga ou à Federação..

É que muitos dos árbitros da nossa "elite" são uma bela cagada.. E ontem foi um jogo bom de se ver.. Poucas paragens, árbitro a mandar jogar.. Enfim, um cheirinho agradável a tarde de Premier League.

Depois de ver o jogo de ontem e de pensar nos nossos últimos jogos.. não restam dúvidas.. A muitos dos nossos árbitros são uma cambada de palhaços, corruptos, incompetentes..

MMeira

Citação de: |OnE| em 07 de Março de 2012, 19:30
Citação de: Shoky em 07 de Março de 2012, 19:28
Citação de: |OnE| em 07 de Março de 2012, 19:24
Citação de: andrebond em 07 de Março de 2012, 19:19
Isso é mesmo assim? Nos jogos entre Benfica e Porto apitados pelo Proença está 7-0 em expulsões?
Fosse só esse o mal.
Havia uma lista de expulsões e penaltis(últimos 20 anos ou assim)... as diferenças eram abismais.

Fui eu que a fiz...a das expulsões. Surreal.
Eras um amor de pessoa se voltasses a postar aqui :x

javi garcia no braga benfica a 6/3/2011
emerson no benfica porto a 2/3/2012
sidnei no sporting benfica a 21/2/2011
cardozo no benfica sporting a 26/11/2011
luisao no porto benfica a 7/11/2010
cardozo no braga benfica a 31/10/2009

leather

Citação de: Shoky em 07 de Março de 2012, 19:28
Citação de: |OnE| em 07 de Março de 2012, 19:24
Citação de: andrebond em 07 de Março de 2012, 19:19
Isso é mesmo assim? Nos jogos entre Benfica e Porto apitados pelo Proença está 7-0 em expulsões?
Fosse só esse o mal.
Havia uma lista de expulsões e penaltis(últimos 20 anos ou assim)... as diferenças eram abismais.

Fui eu que a fiz...a das expulsões. Surreal.

consegues fazer as dos pénaltis?

PésDeCoentrão

Citação de: MMeira em 07 de Março de 2012, 20:47
Citação de: |OnE| em 07 de Março de 2012, 19:30
Citação de: Shoky em 07 de Março de 2012, 19:28
Citação de: |OnE| em 07 de Março de 2012, 19:24
Citação de: andrebond em 07 de Março de 2012, 19:19
Isso é mesmo assim? Nos jogos entre Benfica e Porto apitados pelo Proença está 7-0 em expulsões?
Fosse só esse o mal.
Havia uma lista de expulsões e penaltis(últimos 20 anos ou assim)... as diferenças eram abismais.

Fui eu que a fiz...a das expulsões. Surreal.
Eras um amor de pessoa se voltasses a postar aqui :x

javi garcia no braga benfica a 6/3/2011
emerson no benfica porto a 2/3/2012
sidnei no sporting benfica a 21/2/2011
cardozo no benfica sporting a 26/11/2011
luisao no porto benfica a 7/11/2010
cardozo no braga benfica a 31/10/2009

??????????

O proença não expulsou o Javi, nem sequer apitou esse jogo (xistra), e quem expulsou o Cardozo foi o Capela (vs sporting) e jorge sousa (vs braga). E onde é que o braga entra nas contas dos jogos com os grandes ??


xeriff

em penalties havia uma diferença abismal entre o nosso clube e os outros 2 grandes

xeriff

tipo 10 penalties a nosso favor assinalados , 30 a favor do sporting e 30 a favor do porto e contra era 35 contra nós , 18 contra o sporting e 3 contra o porto , isto são apenas exemplos porque não me recordo dos numeros mas vi isso uma vez em qualquer sitio

diogo32

essa dos 7-0 do proença vinha outro dia num artigo de jornal, nem sei se foi no do joão querido manha.

Dixi

Manuel dos Santos, no programa Lanças Apontadas da Benfica TV acha que a arbitragem de Hugo Miguel no Académica - Benfica, está englobada numa estratégia que culminará com a passagem desse árbitro a internacional em detrimento de Bruno Paixão.
Parece que está a aprender com o Pedro Proença. Prejudicar o Benfica dá elogios na comunicação social e promoção na arbitragem.

|OnE|

Citação de: Dixi em 07 de Março de 2012, 22:55
Manuel dos Santos, no programa Lanças Apontadas da Benfica TV acha que a arbitragem de Hugo Miguel no Académica - Benfica, está englobada numa estratégia que culminará com a passagem desse árbitro a internacional em detrimento de Bruno Paixão.
Parece que está a aprender com o Pedro Proença. Prejudicar o Benfica dá elogios na comunicação social e promoção na arbitragem.
Lol.
Que novidade.
Esse é o sistema de promoção de há anos.
Quem fode o Benfica mais vezes mais rápido chega a internacional.

Dixi

Citação de: |OnE| em 07 de Março de 2012, 23:00
Citação de: Dixi em 07 de Março de 2012, 22:55
Manuel dos Santos, no programa Lanças Apontadas da Benfica TV acha que a arbitragem de Hugo Miguel no Académica - Benfica, está englobada numa estratégia que culminará com a passagem desse árbitro a internacional em detrimento de Bruno Paixão.
Parece que está a aprender com o Pedro Proença. Prejudicar o Benfica dá elogios na comunicação social e promoção na arbitragem.
Lol.
Que novidade.
Esse é o sistema de promoção de há anos.
Quem fode o Benfica mais vezes mais rápido chega a internacional.
Parece que na Rádio Renascença os comentadores disseram que a arbitragem do Benfica - Porto de Pedro Proença foi quase perfeita. É uma comunicação social falsa se realmente disseram isso.