Arbitragens 2017/2018

redlightdistrict

Os amarelos mostrados por simulação foram bem mostrados. O penalty também foi bem marcado (por mais que me custe). Agora não compreendo é os 8 minutos de compensação...

Almeida92

Citação de: FullHouse em 11 de Março de 2012, 00:44
Citação de: Almeida92 em 11 de Março de 2012, 00:39
Citação de: FullHouse em 11 de Março de 2012, 00:36
Citação de: Almeida92 em 11 de Março de 2012, 00:30
Do que vi, acho que ficou um penalty por marcar sobre o Hulk. James sempre a dar-lhe com as simulações. Mas ainda bem, que a vitória deles cá está bem presente...

Penalti sobre o Hulk? Amarelo muito bem mostrado e com o que ele devia ter levado na primeira parte seria o segundo. Dois simuladores, dois amarelos, bem decidido.
Sim, penalti sobre o Hulk.

Se aquilo é penalti têm ficado 5 por jogo por marcar a nosso favor  :disgust:
Eu acho que é penalty, fosse a nosso favor ou a favor de outro clube qualquer. O do James não é nada, obviamente.

FullHouse

Citação de: Almeida92 em 11 de Março de 2012, 00:45
Citação de: FullHouse em 11 de Março de 2012, 00:44
Citação de: Almeida92 em 11 de Março de 2012, 00:39
Citação de: FullHouse em 11 de Março de 2012, 00:36
Citação de: Almeida92 em 11 de Março de 2012, 00:30
Do que vi, acho que ficou um penalty por marcar sobre o Hulk. James sempre a dar-lhe com as simulações. Mas ainda bem, que a vitória deles cá está bem presente...

Penalti sobre o Hulk? Amarelo muito bem mostrado e com o que ele devia ter levado na primeira parte seria o segundo. Dois simuladores, dois amarelos, bem decidido.
Sim, penalti sobre o Hulk.

Se aquilo é penalti têm ficado 5 por jogo por marcar a nosso favor  :disgust:
Eu acho que é penalty, fosse a nosso favor ou a favor de outro clube qualquer. O do James não é nada, obviamente.

Darem-lhe uma festinha na anca, ele cair e não se considerar simulação seria absurdo. Até eu que sou um pau de virar tripas não ia ao chão com aquilo.

aguia imperial

o ulqui quando esta na area até o vento o faz cair , um merdas que pesa 200 kgs .......

Andris

Citação de: xeriff em 10 de Março de 2012, 22:33
o 2 golo do braga é ilegal e além disso golo limpo anulado ao leiria , porco b levado ao colo para o segundo lugar
E acho que ainda houve um penalty por assinalar para o Leiria.

Ou seja, podia ficar 1-3 ou 2-3. Bah...

Eric Cartman

Quando alguem considera sequer a hipótese da simulação do givanildo ser falta, algo vai mal no futebol.

Andris


PB

Deram a primeira parte de avanço. Existiram motivos para marcar mais que um penalty mas perderam por culpa própria. Que se fodam... amanhã, temos que ganhar.

odistraido

Penalty sobre o Hulk so na 5a dimensao. O cabrao junta as pernas e deixa-se cair.Deve ter algum problema abaixo da cintura pq passa o jogo no chao. Eh um belo fdp. E quer esse anormal jogar em Inglaterra. Logo lah...

banbino

o givanildo fora da área é fortíssimo, dentro da área ao mais pequeno encosto é mais vulnerável que uma pena....

lorenzzu


Tapion

eu vi um penalti por marcar a favor da academica.


odistraido

O autocarro da claque da academica foi apedrejado e os jogadores impedidos de falar na zona mista. Ate quando estes metodos vao continuar impunes?

SLBCARLOS

Citação de: odistraido em 11 de Março de 2012, 02:01
O autocarro da claque da academica foi apedrejado e os jogadores impedidos de falar na zona mista. Ate quando estes metodos vao continuar impunes?
e muita sorte tiveram nao sairem de la com as bentas partidas.