Arbitragens 2017/2018

JNF

Expulsava o Javi?

E o Mangalho a dar com o cotovelo no Cardozo num canto? Pá, foi acidental, mas... ah, já sei, não é o Javi.

odistraido

Ter este cucorvado a comentar ou uma cassete a dizer: o Benfica foi beneficiado eh a mesma coisa.

brazio

Coroado vai pra puta que te pariu meu grande Cabrão! Boi Corrupto toda a gente sabe a tua escola  nojento! :metal: :metal: :metal:

Mjölnir

Como é possivel um canal de tv ter gente assim como o coroado?

|OnE|

Já agora... o Javi era expulso porquê?

ForçadoBloqueio

Foi a melhor arbitragem (melhor dizendo, a menos parcial) que me lembro de ver em jogos entre Benfica e Crac. Zero lances de dúvida técnica mal decididos.

Acaba o jogo e sai daqui uma pressão filha da puta e inacreditável daqueles escroques tendo por base alucinações. E, como habitualmente, alucinações que se tornarão verdades nos próximos dias com a ajuda da Prostituição Social...

GTtdi_SLB

A força dos argumentos deles terá tanta força e importância quanta aquela que vocês lhes derem.

No meu dicionário eles são de esterco para baixo portanto as suas opiniões têem um tom acastanhado.

Paco Nassa

Sou só eu que no lance do 2-2 vejo o Sapunaru a empurrar o Luisão com o corpo (lence normal de futebol), o Luisão a desviar-se e ele a cair sem quaquer falta?

PésDeCoentrão

Quando oiço um árbitro (ou ex-árbitro) dizer "e o jogador X já é recorrente neste tipo de situações" deixo de valorizar a sua opinião. Então há jogadores que já entram em campo com meio amarelo ao minuto zero ?? Porra e ainda falam de perseguição aos senhores árbitros.

Este coroado desde o caniggia-gate e de ter sido ludibriado pelo Poborsky (marcou penalty que não existiu) num Benfica-porto, banhou um ódio visceral ao Benfica. Vá-se lá saber porquê...

|OnE|

Citação de: Paco Nassa em 21 de Março de 2012, 00:11
Sou só eu que no lance do 2-2 vejo o Sapunaru a empurrar o Luisão com o corpo (lence normal de futebol), o Luisão a desviar-se e ele a cair sem quaquer falta?
Há penalti sobre o Luisão.
O Saponabu agarra-se ao Luisão, encavalita-se e só cai porque o Luisão sai de lá.
O Luisão até fica a reclamar falta com o árbitro.

subLiminar

O Álvaro Pereira acabar este jogo em campo é um escândalo assim como n faltas não assinaladas contra o PORCO, e vocês falam em boa arbitragem? Aumentem os padrõezinhos se faz favor, como dizia o outro...

http://www.youtube.com/watch?v=UQ84Sxm9Ags

Karel Alinho

Que conversa é esta do Coroado sobre o Paixão? Pelo amor de deus...

SLBCARLOS

e a tentativa de agressao do moutinho ao maxi?   se fosse ao contrario nao se calavam com isso.

PésDeCoentrão

Citação de: Karel Alinho em 21 de Março de 2012, 00:17
Que conversa é esta do Coroado sobre o Paixão? Pelo amor de deus...

Normalmente eles defendem-se uns aos outros (sendo o Major Henriques o expoente máximo da "dualidade de critério"), mas ou o Paixão roubou a mulher do Coroado ou o que ele disse é pura e simplesmente nojento. Por muito mau que o Paixão seja.

|OnE|

Mas vocês ainda ligam ao que eles dizem.
É a mais que habitual estratégia deles.
Perdem jogos/pontos... pressão nos árbitros, foram roubados, etc.
É sempre a mesma palhaçada.

Façam-se vídeos a desmentir estes cabrões.