Arbitragens 2017/2018

Strata

Citação de: fffernas em 21 de Março de 2012, 19:25
Citação de: brazio em 21 de Março de 2012, 19:21
Citação de: fffernas em 21 de Março de 2012, 19:19
O Corroado é um fdp anti-benfiquista primário ponto.


Isso já todos sabemos... Importante é correr com estes animais das TVs...
Bom, mas isso já é mais difícil...faz tudo parte dos tentáculos do polvo...uma das formas é fazer aparecer e manter nos média este tipo de crápulas anti-benfiquistas.

Já esteve na BenficaTV...quase com direito a passadeira vermelha. :ashamed:

#AIMAR

alguem me arranje a lista, sff

SLB WINGS

Citação de: fffernas em 21 de Março de 2012, 19:25
Citação de: brazio em 21 de Março de 2012, 19:21
Citação de: fffernas em 21 de Março de 2012, 19:19
O Corroado é um fdp anti-benfiquista primário ponto.


Isso já todos sabemos... Importante é correr com estes animais das TVs...
Bom, mas isso já é mais difícil...faz tudo parte dos tentáculos do polvo...uma das formas é fazer aparecer e manter nos média este tipo de crápulas anti-benfiquistas.
O pior de tudo é que ainda teremos no futuro a actual classe arbitral a aterrar nestes programas e a dar opinião para o grupo Cofina e para a Sportinveste multimédia. Não nos safamos desta corja tão cedo.

Strata

Citação de: SLB WINGS em 21 de Março de 2012, 19:30
Citação de: fffernas em 21 de Março de 2012, 19:25
Citação de: brazio em 21 de Março de 2012, 19:21
Citação de: fffernas em 21 de Março de 2012, 19:19
O Corroado é um fdp anti-benfiquista primário ponto.


Isso já todos sabemos... Importante é correr com estes animais das TVs...
Bom, mas isso já é mais difícil...faz tudo parte dos tentáculos do polvo...uma das formas é fazer aparecer e manter nos média este tipo de crápulas anti-benfiquistas.
O pior de tudo é que ainda teremos no futuro a actual classe arbitral a aterrar nestes programas e a dar opinião para o grupo Cofina e para a Sportinveste multimédia. Não nos safamos desta corja tão cedo.


Não querendo estragar o ambiente mas o pior de tudo é mesmo vê-los no canal do nosso clube como já esteve esse Coroado, entre outros cabrões, e a serem mais bem recebidos do que se fosse lá um de nós.

brazio

Citação de: Strata em 21 de Março de 2012, 19:35
Citação de: SLB WINGS em 21 de Março de 2012, 19:30
Citação de: fffernas em 21 de Março de 2012, 19:25
Citação de: brazio em 21 de Março de 2012, 19:21
Citação de: fffernas em 21 de Março de 2012, 19:19
O Corroado é um fdp anti-benfiquista primário ponto.


Isso já todos sabemos... Importante é correr com estes animais das TVs...
Bom, mas isso já é mais difícil...faz tudo parte dos tentáculos do polvo...uma das formas é fazer aparecer e manter nos média este tipo de crápulas anti-benfiquistas.
O pior de tudo é que ainda teremos no futuro a actual classe arbitral a aterrar nestes programas e a dar opinião para o grupo Cofina e para a Sportinveste multimédia. Não nos safamos desta corja tão cedo.


Não querendo estragar o ambiente mas o pior de tudo é mesmo vê-los no canal do nosso clube como já esteve esse Coroado, entre outros cabrões, e a serem mais bem recebidos do que se fosse lá um de nós.

O0

Zé Luisitano

O Coroado é o pior de todos, porque vomita ódio... sem qq razão.
Os afilhados do PADRINHO... apoiam a "família"... mas este Coroado, vê agressões de jogadores do Benfica onde os outros não veem nada.

|OnE|

Ai tem razão tem.
Ficou mal em praça pública graças ao Benfica.

FullHouse

Citação de: |OnE| em 21 de Março de 2012, 19:59
Ai tem razão tem.
Ficou mal em praça pública graças ao Benfica.

Então? Não conheço a história

HuRi

Citação de: FullHouse em 21 de Março de 2012, 20:33
Citação de: |OnE| em 21 de Março de 2012, 19:59
Ai tem razão tem.
Ficou mal em praça pública graças ao Benfica.

Então? Não conheço a história


canniggia?!

FullHouse

Citação de: HuRi em 21 de Março de 2012, 20:49
Citação de: FullHouse em 21 de Março de 2012, 20:33
Citação de: |OnE| em 21 de Março de 2012, 19:59
Ai tem razão tem.
Ficou mal em praça pública graças ao Benfica.

Então? Não conheço a história


canniggia?!

http://www1.ionline.pt/conteudo/57676-jorge-coroado-fui-ameacado-morte-com-pistola-e-com-uma-faca---video

Caga, até já vi o video. O Coroado tem um álibi tão mal contado! Mentiroso de merda.

TacuaraCardoso

Não me lembrava deste caso... daí o ódio ao Benfica.

GTtdi_SLB

Não há ninguém que ponha "termo" a esse corruptoado?

Mr.T

Citação de: abar85 em 21 de Março de 2012, 16:06
Citação de: Mr.T em 21 de Março de 2012, 14:45
Citação de: abar85 em 21 de Março de 2012, 10:08
O ASD ontem esteve bem. Estes jogos são sempre complicados até porque os jogadores não facilitam nada. Falhou em faltas, falhou em cartões, mas na globalidade deixou até jogar mais que o habitual, permitiu algum contacto e esteve bastante bem.

Um dos fiscais de linha não esteve tão bem, mas errou para os dos lados e tem um lance que é muito dificil de analisar e mesmo que tenha errado há que dar o beneficio da dúvida:
-Deixou passar fora de jogo do Lucho
-Marcou mal fora de jogo ao Sapunaru
-Lance duvidoso do Hulk que ainda hoje não tenho a certeza se é ou não regular mesmo com a cesso a várias repetições.

Fossem todas assim e tudo seria melhor.



vê-se logo que estava fora de jogo...

Quanto aos deles se o lucho não falhasse era outro para a conta.

Lembrei-me agora o coroado a este respeito disse que era fora de jogo sim mas como foi assinalado pontapé de baliza o benfica foi beneficiado pois aí segundo ele( eu nem conhecia essa lei) se um atacante estiver adiantado no momento em que o pontapé de baliza é batido e receber a bola não há fora de jogo ao contrário do que acontecia se o lance do lucho fosse assinalado.

Olha para o corte da relva! Não posso ter certeza de nada, também não me dei ao trabalho de medir à régua, e quando assim é, dou o beneficio da dúvida ao árbitro. Mesmo o do Lucho é dificil, nada semelhantes os 2 ao do jogo do campeonato, esse sim claríssimo.

Essa linha não prova nada, não percebi para que a colocaste

Corte de relva!? Os jogadores estão no corte mais escuro por aí não vejo nada.

Eu vi esta imagem num blog, e a ser verdade vê-se bem que é fora de jogo a linha embora tivesse sido feita no paint mostra bem que o hulk está adiantado. Na minha opinião o do lucho era mais difícil de sacar, mas concordo contigo o do campeonato é bem mais fácil do que estes 2 >:(  (e estávamos em 1º e os andrades em 3º >:( >:( :-X ::bater::)

carromeu10

Alguem guardou por ai as informações dos árbitros?

Megaphone

O da pistola apontou-me a arma à cabeça mas não me assustou. O da faca falhou o alvo mas estragou-me o casaco. A sorte dele foi que conseguiu fugir. O azar foi que lhe fiquei com a faca."


ui que homem meu deus, nem com 1 pistola apontada a cabeça treme