Arbitragens 2017/2018

ana_lopes2009

Citação de: Benfiquismo em 23 de Março de 2012, 23:00
o canto mesmo acabar em que o Luisao cabeceia a bola não bate no braço do gajo do olhanense?
NÃO SE PASSÉ NADA.. QUE NOJO DO CARALHO

joao12soares

Expulsão de Aimar é exagerada e corta um contra ataque para dar amarelo, a um jogador do olhanense quando deveria mostrar vermelho...

Beduas

Citação de: |OnE| em 23 de Março de 2012, 23:02
Citação de: Benfiquismo em 23 de Março de 2012, 23:00
o canto mesmo acabar em que o Luisao cabeceia a bola não bate no braço do gajo do olhanense?
Bate.
O porto empatou com um lance assim contra a Académica.

E não foi só essa vez que houve mãos na bola por parte de jogadores de Olhão. Aquele Toy do caralho meteu as patas á bola umas 50 vezes.

Gourcuff

A expulsão é justa. Mas há ali lances incompreensíveis.

Dixi

O Capela é mais um dos árbitros da cepa dos anti-Benfiquistas. Isso já era sabido, mas o Benfica não conseguiu ser superior a isso e era possível ganhar o jogo. Acaba por ser uma arbitragem sem erros escandalosos mas nos amarelos e pequenos pormenores mostrou o seu anti-Benfiquismo.

HoMiCiDaL

Citação de: Tacuara7 em 23 de Março de 2012, 22:59
Citação de: HoMiCiDaL em 23 de Março de 2012, 22:57
acredito que o Aimar não tivesse intenção de dar um pontapé no jogador do Olhanense... mas habilitou-se muito a ser expulso.

é um lance de "amarelo alaranjado" no mínimo, com um árbitro prepotente, é expulsão certa

Até bater na relva dá vermelho para este abécula....

é bastante pior na minha opinião essa expulsão do Cardozo

R3nas

#27351
Gosto especialmente quando não jogamos bem e depois ao vir aqui vejo pessoal a dizer que não foi pelo árbitro, como se uma coisa invalidasse a outra.

Ganhem juizo, há muitas formas de lixar uma equipa com uma arbitragem. Uma delas, como a de hoje é a habilidade em fazer com que uma falta só seja aplicável a uma das equipas, é permitir o anti-jogo da equipa que defende, prejudicando não só o jogo jogado da equipa que ataca como tornando-a mais limitada a defender.

O Olhanense jogou com 11 atrás da bola, queriam o quê? grandes toques de magia? muitas tabelas? muitas corridas nas costas da defesa?

Claro que sim, havia um espaço bestial para isso, a jogar em cima da área do Olhanense, a levar cacetada de meia-noite, depois com uma expulsão que só na mente de porcos, uma defesa do Toy com a mão depois de cabeceamente do Luisão, Toy que recebeu um amarelo em 3 vezes que jogou com a mão, o Meza que pára um contra-ataque perigoso fazendo uma tesoura por trás ao nosso jogador, era para expulsão, mas o senhor Capela decidiu parar a jogada para dar amarelo e por fim com um critério disciplinar completamente rídiculo.

Relembrar que a entrada do Aimar visava precisamente melhorar a distribuição de jogo, visto só jogarmos no meio-campo adversário. O árbitro que não é burro nenhum também percebe isso, à primeira oportunidade que teve toca de expulsar o jogador que faria a maior diferença.

Ganhem juízo mas é. Não jogamos tão bem como podíamos, não. Estava uma equipa com um jogo intenso há poucos dias, notoriamente cansada. Mas isso não faz esquecer que o árbitro foi a figura do jogo.

JM21

Nojo de arbitragem. É muito muito difícil ganhar algo em Portugal.

Freire

Este tópico se tivesse no forumscp, ninguém notava a diferença.

Esbutenado

Alias, o Benfica tem que ser muito mais disciplinado na forma como alguns jogadores abordam alguns lances.
O Aimar ja contra o Beira Mar (se nao estou em erro) teve uma entrada a pes juntos, hoje o Gaitan teve outra, o Javi tambem ja fez algumas do genero.
Sao entradas completamente desnecessarias e onde nos pomos a jeito de levarmos com um vermelho sem necessidade nenhuma.

Democrata1904

Eu bem queria poder dizer alguma coisa sobre a arbitragem, mas o meu clube votou nesta corja toda. Tenho de me calar para não fazer figura de parvo.

Tr - 17

Só eu é que acho que o Meza devia ter sido expulso por fazer uma tesoura às pernas do Jardel.. por trás, e longe da bola?

|OnE|

Citação de: Andris em 23 de Março de 2012, 23:00
É isso, é isso. No jogo contra o Porto para o campeonato também não se passou nada em termos de arbitragem, como li aqui... Enfim.

Jogámos mal e é bem verdade, mas foda-se, como é possível não se queixarem da arbitragem? Aquele Fernando Alexandre, que eu tenha visto, fez 6 faltas!!! Nenhuma foi punida com amarelo e, pelo menos 1, era amarelo, de certeza.
O Toy jogou 3 vezes a bola com a mão. Uma delas dentro da área. Só uma foi assinalada e a mais complicada de ver.
O Gaitán leva uma chapada na cara dentro d'área.
O Fernando Alexandre protege o peito com os braços dentro d'area.
O Toy tem uma entrada semelhante à do Aimar e nem cartão viu.
O Cardozo foi puxado dentro d'área.
E o Javi foi empurrado também dentro d'área.
O Olhanense fez anti jogo que dava para uns 15 minutos. Um gajo lesionou-se 3 vezes até ser substituído.


Dito isto, como jogamos mal não nos podemos queixar da arbitragem.

SLBCARLOS

e ninguem fala do penalty sobre o cardozo na 1 parte??  aonde um jogador o esta a agarrar o braco, e depois o l.felipe espeta-o no chao.??

Beduas

Citação de: Gourcuff em 23 de Março de 2012, 23:04
A expulsão é justa. Mas há ali lances incompreensíveis.

A expulsão é justa? Um lance completamente dividido e mesmo que o Aimar depois ainda com a perna no ar toque no cagalhão do Olhanense aquilo nem para tirar comichão se deve ter servido.