Arbitragens 2017/2018

Tacuara7

Citação de: Thunderboy em 23 de Março de 2012, 23:28
Citação de: |OnE| em 23 de Março de 2012, 23:28
Citação de: Thunderboy em 23 de Março de 2012, 23:27
Citação de: Tacuara7 em 23 de Março de 2012, 23:21
Toy joga 2 vezes a bola com a mão, tem aquela entrada sobre o Javi, logo foi naturalmente expulso....oh wait....nem 1 amarelo....
levou um depois de tocar 2 ou 3 vezes com a mão na bola.
Levou na única assinalada.
não disse o contrario. :)

Têm razão, o que não deixa de ser patético.

flip69

Citação de: R3nas em 23 de Março de 2012, 23:31
Citação de: Vitor Abreu em 23 de Março de 2012, 23:26
O Benfica não merece ser um clube de Portugal...

Portugal é que não merece um clube como o Benfica.
Portugal neste momento não merece nada!! Tá na agonia!!

Machibombo

Citação de: Keiroxes em 23 de Março de 2012, 23:32
Citação de: Americano69 em 23 de Março de 2012, 23:18
Quem acha que o lance do Toy é penalty também disse o mesmo do lance do Cardozo contra o Porto?

Eu até acho que esse não é penalti, ele estava no ar e perto do luisão, não tinha hipoteses de se desviar, e acho que nem no braço bateu.
E o do gajo da Acdémica contra o porto?toda a gente aqui disse que era!

Machibombo


jnobre

Merda de campeonato português, é que e SEMPRE o mesmo filme....

Americano69

Citação de: Machibombo em 23 de Março de 2012, 23:34
Citação de: Keiroxes em 23 de Março de 2012, 23:32
Citação de: Americano69 em 23 de Março de 2012, 23:18
Quem acha que o lance do Toy é penalty também disse o mesmo do lance do Cardozo contra o Porto?

Eu até acho que esse não é penalti, ele estava no ar e perto do luisão, não tinha hipoteses de se desviar, e acho que nem no braço bateu.
E o do gajo da Acdémica contra o porto?toda a gente aqui disse que era!

O lance do gajo da Académica é completamente diferente dos outros 2.

|OnE|

Citação de: Andris em 23 de Março de 2012, 23:33
Citação de: |OnE| em 23 de Março de 2012, 23:06
Citação de: Andris em 23 de Março de 2012, 23:00
É isso, é isso. No jogo contra o Porto para o campeonato também não se passou nada em termos de arbitragem, como li aqui... Enfim.

Jogámos mal e é bem verdade, mas foda-se, como é possível não se queixarem da arbitragem? Aquele Fernando Alexandre, que eu tenha visto, fez 6 faltas!!! Nenhuma foi punida com amarelo e, pelo menos 1, era amarelo, de certeza.
O Toy jogou 3 vezes a bola com a mão. Uma delas dentro da área. Só uma foi assinalada e a mais complicada de ver.
O Gaitán leva uma chapada na cara dentro d'área.
O Fernando Alexandre protege o peito com os braços dentro d'area.
O Toy tem uma entrada semelhante à do Aimar e nem cartão viu.
O Cardozo foi puxado dentro d'área.
E o Javi foi empurrado também dentro d'área.
O Olhanense fez anti jogo que dava para uns 15 minutos. Um gajo lesionou-se 3 vezes até ser substituído.


Dito isto, como jogamos mal não nos podemos queixar da arbitragem.
Eu não sei se, com essa frase, te referes a mim, mas apesar de não termos jogado como já jogámos noutras vezes, a arbitragem foi uma palhaçada e é isso que tenho estado aqui a ''defender''.
Não foi para ti.
É para os meninos que defendem essa teoria.
Não faz qualquer sentido essa teoria. O futebol não se ganha por quantidade de bom futebol. Ganhasse por golos. Outros este ano já ganharam e empataram jogos por pormenores destes.
O Benfica é a única equipa que tem que ganhar independentemente de ser roubado ou não.
Se tivéssemos mandado 10 bolas ao poste e o GR defendido 40 vezes? Já podíamos reclamar?

|OnE|

Citação de: Americano69 em 23 de Março de 2012, 23:36
Citação de: Machibombo em 23 de Março de 2012, 23:34
Citação de: Keiroxes em 23 de Março de 2012, 23:32
Citação de: Americano69 em 23 de Março de 2012, 23:18
Quem acha que o lance do Toy é penalty também disse o mesmo do lance do Cardozo contra o Porto?

Eu até acho que esse não é penalti, ele estava no ar e perto do luisão, não tinha hipoteses de se desviar, e acho que nem no braço bateu.
E o do gajo da Acdémica contra o porto?toda a gente aqui disse que era!

O lance do gajo da Académica é completamente diferente dos outros 2.
São os 3 lances diferentes. Mas tu queres achar que este é semelhante ao do Cardozo mas não é semelhante ao do jogador da Académica.

Machibombo

Citação de: Americano69 em 23 de Março de 2012, 23:36
Citação de: Machibombo em 23 de Março de 2012, 23:34
Citação de: Keiroxes em 23 de Março de 2012, 23:32
Citação de: Americano69 em 23 de Março de 2012, 23:18
Quem acha que o lance do Toy é penalty também disse o mesmo do lance do Cardozo contra o Porto?

Eu até acho que esse não é penalti, ele estava no ar e perto do luisão, não tinha hipoteses de se desviar, e acho que nem no braço bateu.
E o do gajo da Acdémica contra o porto?toda a gente aqui disse que era!

O lance do gajo da Académica é completamente diferente dos outros 2.
Porquê? Porque está levantado?Então não podes comparar com o do Cardozo!

Batistuta

SerBenfiquista = os jogos ganham-se com bom futebol

Realidade
= o futebol ganha-se nos pormenores

46Rossi

penalti do Toy?? really?? cortem os braços aos jogadores...

Andris

Citação de: |OnE| em 23 de Março de 2012, 23:38
Citação de: Andris em 23 de Março de 2012, 23:33
Citação de: |OnE| em 23 de Março de 2012, 23:06
Citação de: Andris em 23 de Março de 2012, 23:00
É isso, é isso. No jogo contra o Porto para o campeonato também não se passou nada em termos de arbitragem, como li aqui... Enfim.

Jogámos mal e é bem verdade, mas foda-se, como é possível não se queixarem da arbitragem? Aquele Fernando Alexandre, que eu tenha visto, fez 6 faltas!!! Nenhuma foi punida com amarelo e, pelo menos 1, era amarelo, de certeza.
O Toy jogou 3 vezes a bola com a mão. Uma delas dentro da área. Só uma foi assinalada e a mais complicada de ver.
O Gaitán leva uma chapada na cara dentro d'área.
O Fernando Alexandre protege o peito com os braços dentro d'area.
O Toy tem uma entrada semelhante à do Aimar e nem cartão viu.
O Cardozo foi puxado dentro d'área.
E o Javi foi empurrado também dentro d'área.
O Olhanense fez anti jogo que dava para uns 15 minutos. Um gajo lesionou-se 3 vezes até ser substituído.


Dito isto, como jogamos mal não nos podemos queixar da arbitragem.
Eu não sei se, com essa frase, te referes a mim, mas apesar de não termos jogado como já jogámos noutras vezes, a arbitragem foi uma palhaçada e é isso que tenho estado aqui a ''defender''.
Não foi para ti.
É para os meninos que defendem essa teoria.
Não faz qualquer sentido essa teoria. O futebol não se ganha por quantidade de bom futebol. Ganhasse por golos. Outros este ano já ganharam e empataram jogos por pormenores destes.
O Benfica é a única equipa que tem que ganhar independentemente de ser roubado ou não.
Se tivéssemos mandado 10 bolas ao poste e o GR defendido 40 vezes? Já podíamos reclamar?
Ah. O0
Claro que não, mas tu ao praticares um bom futebol tens mais probabilidades de marcar golos e ganhar o jogo, mas isso nem sempre acontece como é óbvio. Agora não percebo é como é que não se queixam da arbitragem, isso faz-me aflição. Mais uma palhaçada e para certos adeptos no pasa nada, e são jogos a fio sempre a acontecer a mesma merda.
O Benfica tem é que ganhar sempre, independentemente das condições, mas torna-se difícil quando tens 14 gajos a jogar contra ti.

Batistuta

Já agora, ficam aqui os dados dos arbitros que ainda circulam pela NET:

http://pastebin.com/KhTbRH2M

Keiroxes

Citação de: Machibombo em 23 de Março de 2012, 23:34
Citação de: Keiroxes em 23 de Março de 2012, 23:32
Citação de: Americano69 em 23 de Março de 2012, 23:18
Quem acha que o lance do Toy é penalty também disse o mesmo do lance do Cardozo contra o Porto?

Eu até acho que esse não é penalti, ele estava no ar e perto do luisão, não tinha hipoteses de se desviar, e acho que nem no braço bateu.
E o do gajo da Acdémica contra o porto?toda a gente aqui disse que era!

O gajo da academica saltou com os braços abertos, é bem diferente, foi um burro.

Americano69

Citação de: |OnE| em 23 de Março de 2012, 23:39
Citação de: Americano69 em 23 de Março de 2012, 23:36
Citação de: Machibombo em 23 de Março de 2012, 23:34
Citação de: Keiroxes em 23 de Março de 2012, 23:32
Citação de: Americano69 em 23 de Março de 2012, 23:18
Quem acha que o lance do Toy é penalty também disse o mesmo do lance do Cardozo contra o Porto?

Eu até acho que esse não é penalti, ele estava no ar e perto do luisão, não tinha hipoteses de se desviar, e acho que nem no braço bateu.
E o do gajo da Acdémica contra o porto?toda a gente aqui disse que era!

O lance do gajo da Académica é completamente diferente dos outros 2.
São os 3 lances diferentes. Mas tu queres achar que este é semelhante ao do Cardozo mas não é semelhante ao do jogador da Académica.

O jogador da Académica abre os braços duma forma completamente absurda tirando vantagem disso. Cardozo e Toy não têm nenhum movimento intencional para alargar o seu "raio de acção". Claro que é mais fácil analisar apenas na óptica contra o Benfica/a favor do Benfica, e desculpem-me fugir à toada do tópico.
Estão no vosso direito, é mais fácil aceitar a vergonha de hoje culpando o árbitro. Fazem bem, vão às moradas deles, matem meia dúzia, é isso que vai melhorar o futebol português e engrandecer o Benfica. Força nisso.