Arbitragens 2017/2018

BlankFile

João Capela = próximo Pedro Proença. Mais um que vai gamar o Benfica nos próximos 10/15 jogos. Para já a tendência é expulsar sempre um jogador do Benfica. E depois anda aí muita gente ofendida com o facto de terem colocado os dados pessoais destes FILHOS DA PUTA na internet. A mim não me incomoda nada e se lhes partirem a tromba muito menos! Farto desta merd@!

ForçadoBloqueio

E a imagem da agressão do Toy ao Javi na primeira parte continua desaparecida, não é? Ninguém gravou o jogo? :huh:

BlankFile

Citação de: ForçadoBloqueio em 24 de Março de 2012, 16:26
E a imagem da agressão do Toy ao Javi na primeira parte continua desaparecida, não é? Ninguém gravou o jogo? :huh:

E nem vai aparecer. Não interessa...
Assim como a mãozinha desse Toy na grande área do Olhanense também não interessa. Alias esse cromo do Toy meteu o braço á bola umas 5 vezes e tenho ideia que nem um amarelo levou! Devia ter sido expulso!


PS: Correcção. O Toy levou amarelo apenas ao minuto 82! Rídiculo!

AmeixaMecânica

Volto a perguntar: como é possível que o Delgado escreva hoje no editorial d'A Bola que o Benfica anda a ser roubado porque os árbitros andam a reboque do Pinto da costa e, ao invés, a nossa Direcção não abre a boca para denunciar a falsidade deste campeonato (e ainda apoie antigos dirigentes do Futebol Corrupção do Porto para a FPF)?


Baron_Davis

roubados e ninguém fala, ninguém diz nada...

zero de acções, é o come e cala

miglle

Citação de: R3nas em 24 de Março de 2012, 15:15





é triste, mas é esta a mentalidade do Benfiquista moderno.

Mas a resposta dos jogadores deve ser de raiva e não se se deixarem abater tanto, como aparentemente também tem acontecido. Logo uma quota parte da culpa também para os jogadores.

MiTica

topico pra desculpar a azelhice do treinador e os apoios do presidente aos interpretes do sistema  :smokin:

R3nas

Citação de: MiTica em 24 de Março de 2012, 16:55
topico pra desculpar a azelhice do treinador e os apoios do presidente aos interpretes do sistema  :smokin:

Errado.

Facto: Somos roubados
Facto: O treinador tem opções muito questionáveis
Facto: O presidente não faz o que devia fazer

Tudo somado contribui para o status quo vigente. Nenhum dos 3 factos desculpa qualquer um dos outros. Nenhum dos 3 factos está dependente de qualquer um dos outros.

Facto: Pela conversa geral, por não sermos perfeitos somos sujeito passível de ser roubado.

Portanto, sim, há quem desculpe alguma coisa. O que é desculpado é a roubalheira, pelo facto de não jogarmos tanto quando podemos em 100% dos jogos.

Facto: Não existe uma única equipa no planeta e/ou na história que tenha jogado bem em 100% dos jogos.

Facto: Equipas que não jogam bem também ganham jogos, nós nem por isso.

Facto: Certas e determinadas equipas jogam mal e porcamente, mas ganham, se não é pela sorte é pelo apito.

E podia continuar.

Obrigado e passem bem.

MiTica

Citação de: R3nas em 24 de Março de 2012, 17:03
Citação de: MiTica em 24 de Março de 2012, 16:55
topico pra desculpar a azelhice do treinador e os apoios do presidente aos interpretes do sistema  :smokin:

Errado.

Facto: Somos roubados
Facto: O treinador tem opções muito questionáveis
Facto: O presidente não faz o que devia fazer

Tudo somado contribui para o status quo vigente. Nenhum dos 3 factos desculpa qualquer um dos outros. Nenhum dos 3 factos está dependente de qualquer um dos outros.

Facto: Pela conversa geral, por não sermos perfeitos somos sujeito passível de ser roubado.

Portanto, sim, há quem desculpe alguma coisa. O que é desculpado é a roubalheira, pelo facto de não jogarmos tanto quando podemos em 100% dos jogos.

Facto: Não existe uma única equipa no planeta e/ou na história que tenha jogado bem em 100% dos jogos.

Facto: Equipas que não jogam bem também ganham jogos, nós nem por isso.

Facto: Certas e determinadas equipas jogam mal e porcamente, mas ganham, se não é pela sorte é pelo apito.

E podia continuar.

Obrigado e passem bem.

o facto 3 apoiou a continuação do facto 1

nós como socios colocamos lá o facto 3 no poder

o facto 2 anda lá porque o facto 3 nao percebe um boi de futebol

R3nas

Facto:



Your argument is invalid.

MiTica

queres que o dirigente que os colocou lá sabendo do apito dourado vá agora reclamar de ser roubado


lógica = batata

R3nas

Citação de: MiTica em 24 de Março de 2012, 17:09
queres que o dirigente que os colocou lá sabendo do apito dourado vá agora reclamar de ser roubado


lógica = batata

Isso invalida o que diz o Meme?

Eu quero é que todos ganhem tomates, a começar no Vieira e acabar nos adeptos, não apenas o Vieira.

MiTica

Citação de: R3nas em 24 de Março de 2012, 17:11
Citação de: MiTica em 24 de Março de 2012, 17:09
queres que o dirigente que os colocou lá sabendo do apito dourado vá agora reclamar de ser roubado


lógica = batata

Isso invalida o que diz o Meme?

Eu quero é que todos ganhem tomates, a começar no Vieira e acabar nos adeptos, não apenas o Vieira.

o Vieira é o unico que os tem no lugar

senao nao os tinha apoiado nem esprestado o Ruben, a sua vidinha está tratada

nós continuamos a eleger este elemento com 90% de votos

Zak

Citação de: Baron_Davis em 24 de Março de 2012, 16:51
roubados e ninguém fala, ninguém diz nada...

zero de acções, é o come e cala

Por muito menos andaram os outros (porcos, a CS, etc) a estrabuchar a semana toda.

Roubos a sério que involva o Benfica...... NADA.

Esta CS só quer é saber de bloqueios e merd@s e cagalhoes.
Nojentos.