Arbitragens 2017/2018

Toronto_SLB

E' um gajo porreiro este capela.  Canalha...  >:(

Zak

No Benfica TUDO E TODOS sao presos por ter cao e presos por nao ter.

Quando o Vieira combatia pelo Apito Dourado...
"Epah concentra-te mas é no nosso clube"

Agora é criticado por nao fazer mais contra a corrupcao.

Mete nojo esta merd@.

odistraido

O Benfica tem de entrar num clima de guerrilha constante. Tem de dizer que os arbitros ja nao precisam ir a casa do presidente do porto pq agora a coacao faz-se abertamente na cs.

Temos de ser muito mais incisivos e falar as verdades. Sao aquelas frases que fazem mossa nos corruptos.

magoslb

#27918
Citação de: MiTica em 24 de Março de 2012, 18:32
Citação de: magoslb em 24 de Março de 2012, 18:29
Citação de: MiTica em 24 de Março de 2012, 18:14
correr com o vieira é o primeiro passo pra limpar o futebol portugues

:huh:

De certeza? Não te enganaste e é um bocadinho mais a norte com um bufas travesti com batom azul nas beiças? Imagina lá quanto pontos tinhas sem a roubalheira de Guimarães, Coimbra, porcos e a arbitragem habilidosa do borrela de ontem? Se calhar dava para andar a poupar vários titulares para a LC.

se leste este post tambem consegues ler os outros a seguir  O0

Li, os amigos do bufas que falas, certamente é o nando das facturas, também fiquei contra contra o apoio, mas olhando que hoje se um clube(exceptuando o porco que como sabes tem os bastidores controlados e pode dizer que não apoia ninguém) não apoia ninguém, fica sozinho, percebo porque foi apoiar aquele merdoso, o Marta ainda seria pior. Eu de fora penso que é pior só que mal acompanhado, mas nem sempre dá. Se surgir um gajo com dinheiro e arrisque combater sozinho contra a corruptolândia, vamos ver que apoio terá dos benfiquistas. Só digo que como muitos apregoam, o Veiga não é o indicado, se querem o LFV pelas costas pelo seu passado, não se ponha cá outro do género.  Mas agora disparar para dentro nada adianta, temos de apoiar até ao fim da época a ver se ainda dá alguma coisa. O0

MiTica

Citação de: Zak em 24 de Março de 2012, 18:39
No Benfica TUDO E TODOS sao presos por ter cao e presos por nao ter.

Quando o Vieira combatia pelo Apito Dourado...
"Epah concentra-te mas é no nosso clube"

Agora é criticado por nao fazer mais contra a corrupcao.

Mete nojo esta merd@.

"por não fazer mais contra a corrupcao"  :2funny: :2funny: :2funny:

apoiou a eleição deles e ainda querem mais

ingratos :smokin:

Zak

Citação de: Eric Cartman em 24 de Março de 2012, 18:38
Citação de: Zak em 24 de Março de 2012, 18:34
Citação de: ForçadoBloqueio em 24 de Março de 2012, 18:18
Tendências.



Ainda diziam os comentadores que os arbitros nao gostam de errar pois nao querem ser ligados a erros do jogo.

Hehehe. É rir para nao chorar. Totalmente.

Muitos arbitros estrangeiros acredito que sim... mas em Portugal é pró lado que eles dormem melhor. Tao se bem cagando é para isso.

As putas e o dinheiro falam muito mais alto.

Eles cagam num gajo, e no fim a gente é que pede desculpa pelo cheiro.

E depois dizemos: "devia mesmo ter sido mais rápido a desviar-me!".

É SURREAL!

Na mouche.

Isto já é mais sindroma que outra coisa.

MiTica

Citação de: magoslb em 24 de Março de 2012, 18:40
Citação de: MiTica em 24 de Março de 2012, 18:32
Citação de: magoslb em 24 de Março de 2012, 18:29
Citação de: MiTica em 24 de Março de 2012, 18:14
correr com o vieira é o primeiro passo pra limpar o futebol portugues

:huh:

De certeza? Não te enganaste e é um bocadinho mais a norte com um bufas travesti com batom azul nas beiças? Imagina lá quanto pontos tinhas sem a roubalheira de Guimarães, Coimbra, porcos e a arbitragem habilidosa do borrela de ontem? Se calhar dava para andar a poupar vários titulares para a LC.

se leste este post tambem consegues ler os outros a seguir  O0

Li, os amigos do bufas que falas, certamente é o nando das facturas, também fiquei contra contra o apoio, mas olhando que hoje se um clube(exceptuando o porco que como sabes tem os bastidores controlados e pode dizer que não apoia ninguém) não apoia ninguém fica sozinho percebo porque foi apoiar aquele merdoso, o Marta ainda seria pior. Eu de fora penso que é pior só que mal acompanhado, mas nem sempre dá. Se surgir um gajo com dinheiro e arrisque combater sozinho contra a corruptolândia, vamos ver que apoio terá dos benfiquistas. Só digo que como muitos apregoam, o Veiga não é o indicado, se querem o LFV pelas costas pelo seu passado, não se ponha cá outro do género.  Mas agora disparar para dentro nada adianta, temos de apoiar até ao fim da época a ver se ainda dá alguma coisa. O0

pra mim antes só contra a corrupção. Ou o ideal era este idiota conseguir apoios nos outros clubes, emprestar jogadores, ...

não percebo o que dizes

JoanaAlex

Depois da atitude merdosa com que a nossa equipa entrou ontem em campo, não sei como é que ainda se consegue falar de arbitragens. Não sei que jogo é que vocês viram, mas eu vi-o no Estádio e vi que o Benfica não fez nada para o ganhar, os jogadores não jogaram nada, e ambição foi 0. Mas se calhar sou eu que estou mal e devo estar calada.

Echoes

Sim, somos roubados.
Sim, vamos continuar a ser roubados.
E depois?

Os adeptos é que têm de reclamar pelas arbitragens?
Não. Os adeptos já sabem como as arbitragens são, prejudicam-nos, mas não são os adeptos que têm o poder de fazer algo sobre isso. Portanto, estarem aqui com conversas de que existem users a por a culpa na direcção e equipa técnica e a esquecer as arbitragens é ridículo. Já TODOS sabemos que as arbitragens nos prejudicam, é assim à 30 anos! Agora vir aqui, jogo sim jogo sim, reclamar que somos prejudicados? Poupem-me já dei demais para esse peditório, é chorar sobre leite derramado! É que se for assim, saiamos então de vez do campeonato pois já sabemos à partida que nos está destinado apenas um de 5 em 5 anos. Afinal o que é que andamos aqui a fazer, se está tudo viciado? Somos masoquistas!? É que se não somos pelo menos parecemos!

Os jogos do SLBenfica são o que são, as imagens existem, cada um faz a sua interpretação. E na maioria das situações sabemos que ela é unânime: SLBenfica prejudicado. Mas eu, e como eu muitos, não vamos estar aqui pela bilionésima vez a escrever o óbvio. Não se fartam disso!?
Eu prefiro olhar para dentro e ver o que está mal em nossa casa e o que devemos corrigir e só depois olhar para os factores externos. A realidade é esta: temos de ser muito melhores do que os outros, não basta ser só melhores. A direcção não faz nada em relação à arbitragem? Então é mesmo assim que tem de ser, temos de ser muito melhores do que os outros. O status quo instalado assim o exige. É injusto e criminoso? É! Mas qual é a alternativa? Chorar ano após ano após ano após ano após ano das arbitragens? Fodasse, fartinho dessa merda estou eu!

Eu posso optar por dois caminhos: ou estou sempre a olhar para a arbitragem em 1º lugar e só depois para o que fazemos, ou o inverso, ver o que fazemos bem e mal e criticar em consonância, dando depois relevância aos factores externos. E pelos anos de sofrimento que eu já levo em cima prefiro a milhas a segunda!!




Zak

Citação de: MiTica em 24 de Março de 2012, 18:41
Citação de: Zak em 24 de Março de 2012, 18:39
No Benfica TUDO E TODOS sao presos por ter cao e presos por nao ter.

Quando o Vieira combatia pelo Apito Dourado...
"Epah concentra-te mas é no nosso clube"

Agora é criticado por nao fazer mais contra a corrupcao.

Mete nojo esta merd@.

"por não fazer mais contra a corrupcao"  :2funny: :2funny: :2funny:

apoiou a eleição deles e ainda querem mais

ingratos :smokin:

Sim goza goza.

Que ele fez merd@ da grossa nesse aspecto já todos nós sabemos olh'ó crlh.
E se fosse só nisso.

Quando ele tentava fazer algo acerca do Apito Dourado era criticaco até dizer chega.
Ou é mentira ??

No entanto o meu point of view nem era para ser focado nesse aspecto.
Mas sim no "preso por ter cao e preso por nao ter" .............. num aspecto geral.

magoslb

Mitica, o que digo é que imperou a lógica na direcção que "tem de ser alguém". Vamos ver se surge alguém nas eleições para remar sozinho contra os corruptos. Mas agora bater nada de bom trará, espere-se pelas eleições.

Echoes

Citação de: JoanaAlex em 24 de Março de 2012, 18:47
Depois da atitude merdosa com que a nossa equipa entrou ontem em campo, não sei como é que ainda se consegue falar de arbitragens. Não sei que jogo é que vocês viram, mas eu vi-o no Estádio e vi que o Benfica não fez nada para o ganhar, os jogadores não jogaram nada, e ambição foi 0. Mas se calhar sou eu que estou mal e devo estar calada.

Visto o mesmo que eu.

MiTica

Citação de: magoslb em 24 de Março de 2012, 18:47
Mitica, o que digo é que imperou a lógica na direcção que "tem de ser alguém". Vamos ver se surge alguém nas eleições para remar sozinho contra os corruptos. Mas agora bater nada de bom trará, espere-se pelas eleições.

foi portanto um pormenor que nada tem a ver com as vergonhas das arbitragens?

ora bem

MiTica

Citação de: Zak em 24 de Março de 2012, 18:47
Citação de: MiTica em 24 de Março de 2012, 18:41
Citação de: Zak em 24 de Março de 2012, 18:39
No Benfica TUDO E TODOS sao presos por ter cao e presos por nao ter.

Quando o Vieira combatia pelo Apito Dourado...
"Epah concentra-te mas é no nosso clube"

Agora é criticado por nao fazer mais contra a corrupcao.

Mete nojo esta merd@.

"por não fazer mais contra a corrupcao"  :2funny: :2funny: :2funny:

apoiou a eleição deles e ainda querem mais

ingratos :smokin:

Sim goza goza.

Que ele fez merd@ da grossa nesse aspecto já todos nós sabemos olh'ó crlh.
E se fosse só nisso.

Quando ele tentava fazer algo acerca do Apito Dourado era criticaco até dizer chega.
Ou é mentira ??

No entanto o meu point of view nem era para ser focado nesse aspecto.
Mas sim no "preso por ter cao e preso por nao ter" .............. num aspecto geral.

só te pergunto

como é que querem que agora o homem reclame?

Eric Cartman

REalmente... o gajo pagou no supermercado. Vinham coisas estragadas. Reclamar do quê?