Arbitragens 2017/2018

ana_lopes2009

Que Roubalheira... ainda dizem os outros que são gamados.. :whistle2:

Carlos_Manuel

Citação de: ana_lopes2009 em 25 de Março de 2012, 00:39
Que Roubalheira... ainda dizem os outros que são gamados.. :whistle2:
Estão sempre a dizer. Até quando ganham 15 a zero. Mas resulta!

Red Zeppelin

Este vídeo diz tudo.
Havia clara intenção de prejudicar o Benfica.

ana_lopes2009

Vamos a ver o que o boi de preto vai fazer em Paços.. Se o arbitro for justo o paços ganha.

fffernas

O fdp já tinha tentado contra o clube dele com a expulsão ridícula do Cardozo...ontem teve uma 2º oportunidade e não a desaproveitou....agora é manter a performance e começa a ter a carreira assegurada.

banbino

tb foi a arbitragem que nao deixou que o benfica tivesse feito sequer um remate á baliza na primeira parte

continuem a nao querer ver a realidade

Gator

Fds e vamos continuar calados?

Vamos continuar a ver do sofá estes bois de preto a roubar o Benfica?

Eles não respeitam o Benfica, os seus jogadores, os adeptos, eles não respeitam ninguém!

Eles nunca serão punidos nesta "Justiça" cega!

Só há uma forma...é começarmos a fazer justiça pelas próprias mãos!

Infelizmente só ganhamos o respeito através de tácticas de intimidação, coacção e agressão, que são praticas habituais nos que são respeitados...ou temidos.

Infelizmente só assim é que vão respeitar o Benfica, os seus jogadores e os seus adeptos.

A partir de hoje é tolerância zero para estes bois de negro, há Benfiquistas por todo lado e estes bois pastam por este pais fora....


Red Zeppelin

Citação de: banbino em 25 de Março de 2012, 00:47
tb foi a arbitragem que nao deixou que o benfica tivesse feito sequer um remate á baliza na primeira parte

continuem a nao querer ver a realidade

Mas uma coisa é  impeditiva da outra?
Os porcos também têm jogos em que não jogam um caralho, mas alguma vez teriam que passar pelo que nós passamos nesses momentos? Por não termos jogado bem temos que nos conformar em ser prejudicados? E ver os outros beneficiados?
Sinceramente não vejo o que uma coisa tem a haver com a outra.

BlankFile


Echoes

Se os jogadores usassem as arbitragens nojentas de que são alvo como motivação para entrar em campo com raiva e força de vencer talvez estivéssemos melhor. E não, não é preciso ser super-homem para o fazer. Basta vontade, espírito de sacrifício, garra, querer e ambição. E isto quer nas vitórias quer nas derrotas, pois nas vitórias por vezes também somos prejudicados... A atitude que tiveram contra a Olhanense admite-se?
Parece que não vêm os jogos de que fazem parte, o que se passou, as actuações dos árbitros, os esquemas dos adversários, etc. Não conseguem achar nisto um ponto comum para se revoltarem e calarem definitivamente os porcos? Para mostrarem de vez que merecem ser campeões? Lutar todos os jogos 90 minutos para trazer a vitória?
O que eu vejo é jogarmos borrados (contra o porco, tanto em casa como fora e mesmo já o braga) ou aburguesados, como se fossem aparecer golos do céu que nos garantam a vitória. Esta última é mais evidente nos jogos fora de casa.

banbino

alguma vez eu tinha a lata de vir para aqui justificar o mau resultado com a arbitragem, quando fizemos uma das piores exibiçoes que me lembro? a saber que ao mínimo deslize
iamos de vela?


odistraido

Ehehe que entrada com os pitons na barriga do Javi. Nem amarelo levou.

Na 2ª parte o Jardel é ceifado por trás com uma tesoura e o árbitro corta o contra ataque ao Benfica para mostrar cartão amarelo. Vermelho só mesmo ao Aimar.

Red Zeppelin

Citação de: banbino em 25 de Março de 2012, 00:53
alguma vez eu tinha a lata de vir para aqui justificar o mau resultado com a arbitragem, quando fizemos uma das piores exibiçoes que me lembro? a saber que ao mínimo deslize
iamos de vela?



Ninguém veio justificar resultado algum. Tinha escrito um longo comentário, mas esta merda deu erro e ficou tudo perdido. :(

dudaslb

A reacção do Aimar e do Javi ao cartão vermelho, vai ao encontro com o que Maxi disse no fim do jogo e como os jogadores se sentem.

ForçadoBloqueio

Acabei de enviar o seguinte email para o Rui Santos mas como é bastante provável que o meu endereço de email vá directamente para Spam, peço-vos que enviem este mesmo email com a imagem do lance entre o Toy e o Javi:

Deixe-me adivinhar: não vai ter honestidade intelectual para falar deste lance, pois não?

Bola no ar e pé de Toy nas bolas...de Javi! Nem amarelo...O Aimar é que é um bandido e não houve qualquer tipo de premeditação do Sr.João Capela! Os lances nem são iguais nem nada...


Obrigado! :coolsmiley: