Arbitragens 2017/2018

cacetadas


Diablo

É esta a táctica deles (e, se calhar, a mais acertada). Falar como se tivessem sido prejudicados, mesmo num jogo em que foram beneficiados. Condicionar é o verbo chave!

magoslb

Citação de: abar85 em 25 de Março de 2012, 22:14
Citação de: magoslb em 25 de Março de 2012, 22:13
O porco do Givanildo a queixar-se do árbitro?!!!! :2funny: Ele que devia ter sido expulso! FDX!! Estes porcos tem com estratégia reclamar mesmo quando são beneficiados, vale tudo. Este boi criticou os árbitros depois do jogo, que segundo as regras não é permitido, certo? Quero ver se vai haver castigo. Espero que O RGS, JMV e outros frisem bem isso, é este tipo de pressão que tem de ser fazer, porque eles só jogam assim.

Não é essa a regra, pode criticar-se o árbitro, o que não se pode é dizer que foi premeditado.


AHH, pronto, então está ilibado, faz o caldinho e ninguém lhe pode tocar. Como é bom chorar lá pelos lados de contumil.

Eric Cartman

Num jogo em que a 1ª parte parecia o porto dos anos 90, das peitadas nos fiscais de linha, nas defesas com as mãos fora da área, nos foras de jogo incompreensiveis.

Um dos maiores roubos dos últimos 10 anos e, no fim, hulk, que devia ter visto o 2º amarelo, queixa-se.

escola.

moondog

Citação de: Andris em 25 de Março de 2012, 22:00
Pelo que li agora num face de apoio ao Benfica, a palhaçada continua no Paços-Porto de hoje. Alguém que me resuma os lances mais polémicos, sff...

Para não me estar a repetir:

Citação de: moondog em 25 de Março de 2012, 20:55
(...)

Em 30 minutos de jogo em Paços de Ferreira, já vi uma bola no peito de um jogador pacence transformada em livre perigosíssimo a favor dos corruptos, 2 (dois) foras-de-jogo mal tirados ao Melgarejo (ficava, apenas, isolado frente ao helton), um penalty por marcar sobre o lateral esquerdo pacence e, por fim, o helton a defender uma bola, com as mãos, fora da grande área. Repito, tudo isto em apenas 30 minutos.

Não vi muito mais do jogo, só os últimos 20min da 2ª parte quando, aos 70min, já os corruptos marcavam daqueles cantos curtos para perderem tempo junto à bandeirola de canto. Repito, estavam decorridos 70min de jogo, não estavam nos descontos... Para além disso, vi o gajo-que-aviou-2-ou-3-seguranças-na-Luz a meter a mão à bola e a não ver o 2º cartão amarelo. Mas quem os ouve, aos corruptos, parece que ainda foram prejudicados.

De destacar também o cordeirinho calisto, que fez o espectáculo que fez no final do jogo com o Benfica (onde foram claramente beneficiados) e hoje calou-se que nem um rato. Há coisas fantásticas...

Diablo

Próximos jogos: via aberta para o Hulk se mandar para o chão, dentro de área. É esta a táctica e o esquema certo. Queixarem-se em todos os jogos!

abar85

Citação de: magoslb em 25 de Março de 2012, 22:16
Citação de: abar85 em 25 de Março de 2012, 22:14
Citação de: magoslb em 25 de Março de 2012, 22:13
O porco do Givanildo a queixar-se do árbitro?!!!! :2funny: Ele que devia ter sido expulso! FDX!! Estes porcos tem com estratégia reclamar mesmo quando são beneficiados, vale tudo. Este boi criticou os árbitros depois do jogo, que segundo as regras não é permitido, certo? Quero ver se vai haver castigo. Espero que O RGS, JMV e outros frisem bem isso, é este tipo de pressão que tem de ser fazer, porque eles só jogam assim.

Não é essa a regra, pode criticar-se o árbitro, o que não se pode é dizer que foi premeditado.


AHH, pronto, então está ilibado, faz o caldinho e ninguém lhe pode tocar. Como é bom chorar lá pelos lados de contumil.

Não é nada disso, simplesmente te disse que não era essa a regra. Deixa-os queixar-se que eles é que se ridicularizam a eles próprios.


Riquinho

Citação de: Andris em 25 de Março de 2012, 22:00
Pelo que li agora num face de apoio ao Benfica, a palhaçada continua no Paços-Porto de hoje. Alguém que me resuma os lances mais polémicos, sff...
Na primeira parte penalty sobre Luisinho e deu amarelo, com uma grande dualidade de criterios nas faltas...na segunda penalty do Cassio sobre Hulk e amarelo para este...melhor na dualidade de critérios. Em termos de jogo o Porto foi mais forte (teve muitas hipoteses de 'matar' o jogo)..e o Passoa marcou..e a inda bem!

magoslb

Citação de: Eric Cartman em 25 de Março de 2012, 22:16
Num jogo em que a 1ª parte parecia o porto dos anos 90, das peitadas nos fiscais de linha, nas defesas com as mãos fora da área, nos foras de jogo incompreensiveis.

Um dos maiores roubos dos últimos 10 anos e, no fim, hulk, que devia ter visto o 2º amarelo, queixa-se.

escola.

E assim se prepara as páginas dos jornais para o dia seguinte.

mochila

Continuem a querer ignorar o que se passa neste campeonato. Os corruptos lá somaram mais um ponto OFERECIDO. Hoje saíam dali com uma derrota de pelo menos 3-1.

Mas temos é de olhar para dentro, não se passa nada de mal no futebol em Portugal! E amanhã, nos jornais, ainda são os corruptos que vão ter "razões de queixa" e na próxima semana lá vai haver mais um roubo de igreja contra o Braga e os corruptos ganham fácil.

mochila

E, já agora, o Benfica não pode ficar calado. É, mais uma vez, fazer pressão sobre a arbitragem. Nesta fase, os andrades não vão descansar nessa pressão e não podemos ficar-nos.

magoslb

Citação de: Riquinho em 25 de Março de 2012, 22:17
Citação de: Andris em 25 de Março de 2012, 22:00
Pelo que li agora num face de apoio ao Benfica, a palhaçada continua no Paços-Porto de hoje. Alguém que me resuma os lances mais polémicos, sff...
Na primeira parte penalty sobre Luisinho e deu amarelo, com uma grande dualidade de criterios nas faltas...na segunda penalty do Cassio sobre Hulk e amarelo para este...melhor na dualidade de critérios. Em termos de jogo o Porto foi mais forte (teve muitas hipoteses de 'matar' o jogo)..e o Passoa marcou..e a inda bem!

Complementando apenas que na 1ª parte foram tirados 3 foras de jogo escandalosos ao paços, nem em linha estavam, estavam atrás da linha de defesa.

BlankFile

Deram um pontinho de borla á corrupção hoje. Penalty por assinalar a favor do Paços ignorado. Foras de jogo mal assinalados e o Paços prejudicado, Hulk por expulsar...

BrunoP

Um penalty por assinalar contra a académica que dava a vitoria e outro penalty por assinalar contra o guimaraes que nos dava um empate, façam as contas amigos.

abar85

Eu não vi os últimos 25 da 1ª parte e os 1ºs 20 da segunda.

Na 1ª vi 2 foras-de-jogo duvidosos (estava a ver no computador e a qualidade não era a melhor) e um lance sobre o Luisinho dentro da área que pelo mesmo motivo não tenho a certeza se é penalti ou não.

Na segunda vi este lance sobre o Hulk na área em que me parece que o árbitro seguiu o critério do lance da primeira parte e por isso nada a apontar.

O resto que possa ter acontecido não vi.