Arbitragens 2017/2018

dudaslb

Citação de: DMSG em 28 de Março de 2012, 00:45






Árbitros portugueses ou árbitros estrangeiros, é tudo igual, somos roubados em todo o lado.

Faroleiro

Citação de: dudaslb em 28 de Março de 2012, 01:04
Citação de: DMSG em 28 de Março de 2012, 00:45






Árbitros portugueses ou árbitros estrangeiros, é tudo igual, somos roubados em todo o lado.
Não há justiça na Terra mas há Justiça Divina. E os que nos têm roubado ao longo dos anos vão responder perante a Justiça Divina.

joaonunes

Ficou um penalti por assinalar. Apesar de lá fora estes lances não serem vistos da mesma forma que em Portugal, o Terry leva os braços no ar (numa posição que não é natural) e era penalti para o Benfica.

Tirando esta situação grave ... foi uma boa arbitragem.

SLBCARLOS

Citação de: Faroleiro em 28 de Março de 2012, 01:06
Citação de: dudaslb em 28 de Março de 2012, 01:04
Citação de: DMSG em 28 de Março de 2012, 00:45






Árbitros portugueses ou árbitros estrangeiros, é tudo igual, somos roubados em todo o lado.
Não há justiça na Terra mas há Justiça Divina. E os que nos têm roubado ao longo dos anos vão responder perante a Justiça Divina.
lol  que se foda a justica divina.   a justica tem que ser feita agora.
e a mesma coisa que vir dizer que nao importa que o Benfica ganhe titulos agora, o importante e que vai ganhar do outro lado quando o mundo acabar. lol

Universo Benfica

Penalti claro como a água.


Joga Bonito

Citação de: L0W em 28 de Março de 2012, 00:04
O cabeceamento do kalou na 2ª parte está fora de jogo, a bola ao poste do mata está em fora de jogo, existe o atraso na segunda parte, possivel mao do david luiz e a mao clarissima do terry!

Nao está nada

L0W

Citação de: joaonunes em 28 de Março de 2012, 01:11
Ficou um penalti por assinalar. Apesar de lá fora estes lances não serem vistos da mesma forma que em Portugal, o Terry leva os braços no ar (numa posição que não é natural) e era penalti para o Benfica.

Tirando esta situação grave ... foi uma boa arbitragem.
Lol? Para além dos inumeros foras de jogo ficou esse penaltie e o atraso, já pa nao falr na dualidade, bcesar rasteirado a entrar na area amarelo é mentira.

L0W

Citação de: Joga Bonito em 28 de Março de 2012, 02:17
Citação de: L0W em 28 de Março de 2012, 00:04
O cabeceamento do kalou na 2ª parte está fora de jogo, a bola ao poste do mata está em fora de jogo, existe o atraso na segunda parte, possivel mao do david luiz e a mao clarissima do terry!

Nao está nada
Está sim no estadio estava precisamente a reparar nisso tava ele e o Torres mas este nao participa. Falta também o fora de jogo ao kalou no cabeceamento por cima. Se alguem me provar o contrario do fora de jogo do mata com uma imagem aceito mas tenho essa convicção.

Mr.T

Citação de: DMSG em 28 de Março de 2012, 00:45


Falam do arbitro mas não se esqueçam do marmanjo que está ao pé da baliza e que também devia ver! >:( ::bater::

L0W

Citação de: Mr.T em 28 de Março de 2012, 02:40
Citação de: DMSG em 28 de Março de 2012, 00:45


Falam do arbitro mas não se esqueçam do marmanjo que está ao pé da baliza e que também devia ver! >:( ::bater::
Pior o assistente que está de frente para o lance!!

original

Citação de: L0W em 28 de Março de 2012, 02:31
Citação de: Joga Bonito em 28 de Março de 2012, 02:17
Citação de: L0W em 28 de Março de 2012, 00:04
O cabeceamento do kalou na 2ª parte está fora de jogo, a bola ao poste do mata está em fora de jogo, existe o atraso na segunda parte, possivel mao do david luiz e a mao clarissima do terry!

Nao está nada
Está sim no estadio estava precisamente a reparar nisso tava ele e o Torres mas este nao participa. Falta também o fora de jogo ao kalou no cabeceamento por cima. Se alguem me provar o contrario do fora de jogo do mata com uma imagem aceito mas tenho essa convicção.
Acho que não há fora de jogo num pontape de baliza

Achor81

Citação de: original em 28 de Março de 2012, 02:42
Citação de: L0W em 28 de Março de 2012, 02:31
Citação de: Joga Bonito em 28 de Março de 2012, 02:17
Citação de: L0W em 28 de Março de 2012, 00:04
O cabeceamento do kalou na 2ª parte está fora de jogo, a bola ao poste do mata está em fora de jogo, existe o atraso na segunda parte, possivel mao do david luiz e a mao clarissima do terry!

Nao está nada
Está sim no estadio estava precisamente a reparar nisso tava ele e o Torres mas este nao participa. Falta também o fora de jogo ao kalou no cabeceamento por cima. Se alguem me provar o contrario do fora de jogo do mata com uma imagem aceito mas tenho essa convicção.
Acho que não há fora de jogo num pontape de baliza

Precisamente

banbino

penalty até em PORTUGAL

ás vezes os lances sao tão descarados que os árbitros são apanhados de surpresa.. isto sou eu a ser ingénuo

helderrocha

olhas os arbitros ameçar com greve! se fossem mais competentes e isentos, seriam menos criticados!