Arbitragens 2017/2018


Royal_Flush

O penalt do Terry foi grosseiro.

Incrivel como não marca.

Mas quem joga com o Emerson no 11, arrisca-se a perder jogos.

ForçadoBloqueio

Num contexto de competições desportivas, quando dizem que o melhor clube ganha sempre (num balanço final, a influência dos juízes está "ela por ela"), rio-me. Rio-me muito! Quando esse discurso se ouve em Portugal, vomito-me.

Zé Luisitano

A situação é muito grave....
dantes, eles roubavam.... entregavam o produto do roubo.... e ninguém podia fazer nada.
Mas agora é mais grave... o que eles estão a fazer esta semana é roubo e sequestro...
... e as vítimas não podem fazer nada...
... e não há justiça no mundo do futebol/arbitragem
É o regresso às cavernas.

Dixi

A imprensa inglesa parece não ter referido grande coisa sobre a mão do Terry, pelo menos nos títulos principais.

Royal_Flush

Citação de: Dixi em 28 de Março de 2012, 18:14
A imprensa inglesa parece não ter referido grande coisa sobre a mão do Terry, pelo menos nos títulos principais.

Via de regra, em Inglaterra não se dá nem de perto nem de longe a importância que se dá aos erros da arbitragem que se dá em Portugal.

Em Portugal passam-se programas ridiculos inteiros a discutir arbitragens, já lá, discute-se futebol.

Até no rescaldo do Chelsea vs Barça de 2009, das maiores roubalheiras a que já assisti, relativizaram a arbitragem no programa inglês onde estava a ver.

Muito menos dariam tratando-se de uma equipa inglesa a ser beneficiada.


sanfinense

Citação de: Dixi em 28 de Março de 2012, 18:14
A imprensa inglesa parece não ter referido grande coisa sobre a mão do Terry, pelo menos nos títulos principais.

se fosse ao contrario,eles nao se esqueciam.

Carlos_Manuel

Árbitro para sábado? Duarte?

magoslb

Citação de: Dixi em 28 de Março de 2012, 18:14
A imprensa inglesa parece não ter referido grande coisa sobre a mão do Terry, pelo menos nos títulos principais.

Quem são pouco tendenciosos são esses gajos. Não li nada, mas a maioria deve ter dito que o chelsea veio cá passear. Se fossem correctos, diriam que vieram cá ser carregados por um italiano sujo e que foram encostados às cordas durante todo o jogo.

Afonso

Eu apoio a greve dos arbitros portugueses até 2080, vão cagar corruptos, ainda querem que as pessoas se calem depois dos roubos que tem sido as ultimas jornadas

magoslb

Citação de: Afonso em 28 de Março de 2012, 21:20
Eu apoio a greve dos arbitros portugueses até 2080, vão cagar corruptos, ainda querem que as pessoas se calem depois dos roubos que tem sido as ultimas jornadas

Também apoio, de preferência metam-se todos numa jangada e deixem levar pela corrente num rio com uma queda de água no mínimo de 100m.

Faroleiro

Querem fazer greve!? FAÇAM CARAGO!!! FORÇA AÍ!!! São os únicos que podem fazer greve sem que eu reclame! Façam greve até 2100! Os Benfiquistas não vão ter saudades nenhumas de vocês. E que venham árbitros estrangeiros substituir os grevistas!

Carlos_Manuel

Façam greve sff.
Os nossos jogadores andam sem estofo físico que até agradecem.

SLB WINGS


Faroleiro

Citação de: SLB WINGS em 28 de Março de 2012, 21:49
Citação de: Carlos_Manuel em 28 de Março de 2012, 21:16
Árbitro para sábado? Duarte?
Não me parece. Ora repara neste elenco de premiados...

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=323171
Então só pode ser o Xistra ou o Olarápio.