Arbitragens 2017/2018

SLB WINGS


gondarslb

Citação de: Carlos_Manuel em 28 de Março de 2012, 22:49
Citação de: gondarslb em 28 de Março de 2012, 22:42
aqui no norte há benfiquistas assim, quando encontro um benfiquista amigo e falamos do jogo benfica x olhanense ele diz logo que o lance é para vermelho e eu pergunto e o lançe do toy não era para vermelho e diz me que não viu e torno a perguntar e a tesoura que o jogador do olhanense não era para vermelho esse lançe não vi.
ESTOU FARTO DESTES BENFIQUISTAS
REALMENTE DEVO  SER EU QUE ESTOU MAL
DEVO ESTAR A VER SÓ BENFICA
ESTOU FARTO DESTA MERDA

Não sejas assim, lol. Ele até pode não ter visto o jogo todo. :P
há muitos Benfiquista assim aqui não defendem o Benfica

Carlos_Manuel

Citação de: franciscoafonso em 28 de Março de 2012, 22:54
LOL, que palhaçada. Na hora de jogo entra um bolo de para o meio do relvado e quando se ouvir o apito ele sai de dentro do bolo. E vai andar o jogo todo com uma daquelas máscaras brancas que as pessoas levam ao programa do Goucha quando não querem ser identificadas.
Toda a gente sabe amanhã, mais que não seja os dirigentes...

Ricardo Teixeira

Citação de: Tacuara7 em 28 de Março de 2012, 22:27
http://pluribusunum7.blogspot.pt/2012/03/pedro-henriques-e-tvi-parte-iii_1695.html

Engraçado de ver...que lances mal ajuizados...em prejuízo do Benfica...o camelo dá sempre o "benefício da dúvida"...

fffernas

Esse Pedro é lagarto...como qualquer lagarto é anti-benfiquista.
É normal a postura do senhor...o escandaloso é quem lhe dá tempo de antena para dizer baboseiras.

RN

Se se confirmasse a greve e a chamada de árbitros estrangeiros, era o melhor que podia acontecer ao Benfica.

uther20

Citação de: Ricardo Teixeira em 28 de Março de 2012, 23:00
Citação de: Tacuara7 em 28 de Março de 2012, 22:27
http://pluribusunum7.blogspot.pt/2012/03/pedro-henriques-e-tvi-parte-iii_1695.html

Engraçado de ver...que lances mal ajuizados...em prejuízo do Benfica...o camelo dá sempre o "benefício da dúvida"...
Nunca me esquecerei da regra que ele inventou para se desculpar do nosso golo anulado frente ao Nacional. paspalho mereceria ficar sem dentes tb.

Diablo

Citação de: SLB WINGS em 28 de Março de 2012, 22:54
Citação de: Tacuara7 em 28 de Março de 2012, 22:27
http://pluribusunum7.blogspot.pt/2012/03/pedro-henriques-e-tvi-parte-iii_1695.html
Excelente e bem elucidativo trabalho postado nesse vídeo. Infelizmente, absolutamente revoltante para todos nós.

É incrível a quantidade de vezes que esse animal usa os termos "benefício da dúvida" ou "de difícil análise" em lances que deviam ter sido marcados para nós. No vídeo, todos os outros lances dos outros animais são "clarinhos como água". Para não falar nas omissões da sporttv.

andrebond

#28808
Boa ideia a de nao divulgarem os arbitros nomeados. Alias, acho que nem os proprios deveriao saber, pode ser que nao aparecessem

Joga Bonito


nfgl


Ricardo Teixeira

O Duarte Gomes apitou o Braga em Santa Maria da Feira...à 23ª Jornada...
Acho que não pode...ou pode?

magoslb

Citação de: nfgl em 28 de Março de 2012, 23:54
Citação de: Joga Bonito em 28 de Março de 2012, 23:53
Vai ser o duarte gomes

Não era mau. Mas não me parece.

Duarte Gomes não foi o que veio a terreiro defender com unhas e dentes o Proença depois da roubalheira com o porco? Não foi também ele que pediu logo desculpas num jogo em que teve um único erro com os porcos?

dudaslb

#28813
Citação de: Toronto_SLB em 28 de Março de 2012, 04:07
Citação de: Andris em 28 de Março de 2012, 03:50
Citação de: Ricardo Teixeira em 27 de Março de 2012, 23:17
Meias finais têm de ser Real - Bayern e Barça/Milan - Chelsea...
Não há hipótese...
Já antes do sorteio se dizia...
Após o sorteio...confirmou-se...

E a final será Real - Barça...
Mesmo.
E interesante como os clube "prioritarios" jogam todos fora na primeira mao... :estrelas:
E nas meias finais, curiosamente, o Real Madrid e o Barcelona se passarem também jogam fora a primeira mão. Tudo facilitado.

MrFire

Citação de: uther20 em 28 de Março de 2012, 23:23
Citação de: Ricardo Teixeira em 28 de Março de 2012, 23:00
Citação de: Tacuara7 em 28 de Março de 2012, 22:27
http://pluribusunum7.blogspot.pt/2012/03/pedro-henriques-e-tvi-parte-iii_1695.html

Engraçado de ver...que lances mal ajuizados...em prejuízo do Benfica...o camelo dá sempre o "benefício da dúvida"...
Nunca me esquecerei da regra que ele inventou para se desculpar do nosso golo anulado frente ao Nacional. paspalho mereceria ficar sem dentes tb.

Nem tu nem eu.
Esse é outro FILHO DA PUTA