Arbitragens 2017/2018

|OnE|

Citação de: JopoSumba em 31 de Março de 2012, 23:50
Cabeçadas não são vermelhos agora?
Não foi propositada. Se estás a falar do penalti.

Mercurio_10

Citação de: JopoSumba em 31 de Março de 2012, 23:50
Cabeçadas não são vermelhos agora?

Não foi uma agressão. Tentou disputar o lance e foi burro...

ForçadoBloqueio

Apesar de borrar a cueca, é mesmo capaz de ser o melhor árbitro em Portugal. E nao nos rouba premeditadamente, o que é difícil de acontecer no contexto de árbitros em Portugal...

Blitz

Só para dizer que esta arbitragem roçou a perfeição.
Parabéns à equipa.

nytbs1984


|OnE|

Citação de: Saveloy em 31 de Março de 2012, 23:51
Gostei do critério mais largo.

Não precebi se houve casos, fiquei com dúvidas no nosso penalty e houve quem pedisse uma mão na área do Braga.


O nosso penalti é claro.
A haver mão é num lance no fim do jogo. Mas além de não me parecer não há uma única câmara decente.

odistraido

Quero aqui manifestar o meu espanto por terem marcado um penalty a favor do Benfica. Eu sei que foi uma cabeçada mas pra quem ja viu pontapés, atropelamentos e mãos dentro da área...

ForçadoBloqueio

Os prostitutos do microfone já estao a tentar sujar a vitória. Seguem-se os prostitutos da caneta amanha.

Chefe

É o melhor arbitro portugues

JopoSumba

Citação de: |OnE| em 31 de Março de 2012, 23:51
Citação de: JopoSumba em 31 de Março de 2012, 23:50
Cabeçadas não são vermelhos agora?
Não foi propositada. Se estás a falar do penalti.

Citação de: Mercurio_10 em 31 de Março de 2012, 23:52
Citação de: JopoSumba em 31 de Março de 2012, 23:50
Cabeçadas não são vermelhos agora?

Não foi uma agressão. Tentou disputar o lance e foi burro...
Compreendo mas comparando ao caso do Aimar é uma disputa de bola e quer tenha intenção ou não uma cabeçada é uma cabeçada nem amarelo levou

enerp8

Vergonhosa a forma como os jornaleiros fizeram perguntas ao Salvador. Estão a querer inventar polémicas, como o mergulho do Lima na 2ª parte.

SLBCARLOS

Citação de: enerp8 em 01 de Abril de 2012, 00:16
Vergonhosa a forma como os jornaleiros fizeram perguntas ao Salvador. Estão a querer inventar polémicas, como o mergulho do Lima na 2ª parte.
o que e que o salvador disse??

LuigiSLB83

Disse que não fala de arbitragens. Esteve muito bem.

nuno89

A Vaquinha Lampionica a fazer das suas...e o João Ferreira também (penalty por marcar contra os lamps) Vermelho

Ler mais: http://www.forumscp.com/index.php?topic=37930.8480#ixzz1qjuWXEbU

:O

Penatie clarissimo do Rabi Gaycia sobre o Lima, segundos antes do penatie a favor dos labregos... Foi o mesmo que recusou apitar um Beira-Mar - Sporting...What else?   Vermelho

Ler mais: http://www.forumscp.com/index.php?topic=37930.8480#ixzz1qjuflMRe

:O


|OnE|

Já agora quero dar uma palavra de apreço para o João Gabriel.
Na verdade foi preciso quase mandar alguém para o hospital para marcarem um penalti.