Arbitragens 2017/2018

Blitzer

Onde é que eu posso encontrar os dados dos árbitros ?

bgardo

alias nem sei pq escondem as nomeacoes quando elas acabam por ser tao obvias.

Beduas

Será que simplesmente a escolha dos árbitros não podia ser feita através de sorteio?

pguerreiro

Citação de: Beduas em 07 de Abril de 2012, 19:48
Será que simplesmente a escolha dos árbitros não podia ser feita através de sorteio?
Para quê? Imagina um ciclo Xistra, Benquerença, Proença, Capela, Hugo Miguel...

Faroleiro


Faroleiro

E o comentadeiro da TVI a dizer que a nomeação do Olarápio é "uma surpresa"  :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Red Men

Citação de: Beduas em 07 de Abril de 2012, 19:48
Será que simplesmente a escolha dos árbitros não podia ser feita através de sorteio?
Poder, podia, mas não era a mesma coisa.
Era mais difícil encomendar o tipo de fruta.

Red Men

Esse tal que Queirós mete nojo nos comentários que faz, será que as estações televisivas, não se importam com estas coisas?
Força Ólarápio...

Cardia

2º amarelo por mostrar ao defour e nem um comentário desta dupa fabulosa de comentadores da tvi... fantástico

goscinny13

Citação de: Faroleiro em 07 de Abril de 2012, 20:33
E o comentadeiro da TVI a dizer que a nomeação do Olarápio é "uma surpresa"  :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:
:2funny: :2funny:

goscinny13

Citação de: Red Men em 07 de Abril de 2012, 20:56
Esse tal que Queirós mete nojo nos comentários que faz, será que as estações televisivas, não se importam com estas coisas?
Força Ólarápio...
por isso é que já mudei pá sporttv, esse queiróz é um porco doente

odistraido

Se colocam doentes fanáticos do porco a comentar os jogos o que queriam que eles dissessem?

Red Men

Citação de: Cardia em 07 de Abril de 2012, 21:24
2º amarelo por mostrar ao defour e nem um comentário desta dupa fabulosa de comentadores da tvi... fantástico

x2

Red Men

Citação de: odistraido em 07 de Abril de 2012, 21:32
Se colocam doentes fanáticos do porco a comentar os jogos o que queriam que eles dissessem?

É só queirozadas.

odistraido

Mais uma ajuda decisiva para os corruptos. Defour por expulsar e excelente defesa do Alvaro Pereira dentro da área.