Arbitragens 2017/2018

sanfinense

emquanto nao irradiarem estes BOIS-PRETOS do APITO-DOURADO & CURRUPTOS

o futebol em portugal nao muda. vai ser vira-o-disco-e-toca-o-mesmo.

pro ano voltamos a sonhar e nada de novo.

sn1perhawk

uma vergonha , em portugal nem o barcelona era campeão.

Amo-te Benfica

goncaloteixeira

Nós só com Mou , só com o Mou porque temos uma estrutura de merda que não é capaz de se antecipar a nada. Nem se lembra de pagar o salário ao plantel do leiria. Hoje tivemos mais uma arbitragem horrível. Este campeonato é uma prova desprestigiante que nem com 16 equipas conseguiu acabar. Foram tantos os erros para o mesmo lado. Saber que o golo fantasma do Maicon faz e pode fazer a diferença no final do campeonato arrepia-me. É uma vergonha o vitó dizer que podem encomendar as faixas no único jogo em que foi prejudicado e que perdeu por 3-1 e o Porto jogou ZEROOOO. O porto nunca sairia com pontos daquele jogo, com ou sem prejuízo da equipa de arbitragem. Quero uma direção competente que jogue por cima disto tudo. A nós só nos falta jogar bem fora do campo, coisa que um presidente incompetente não consegue fazer. Chegamos ao cúmulo de um Brasileiro nem com um ano de casa falar à Benfica e andam lá gajos à uma década que não sabem falar assim. Ele próprio deve pensar que o Benfica é mais prejudicado que o Braga para ter dito o que disse na flash do jogo contra o Sporting. O Maxi disse que não sabia porque o Benfica não falava e mantia este silêncio. Um capitão de equipa achava isto incompreensível? Eu gostava de entender mas não consigo sinceramente como esta direção pensa ganhar as eleições de novo, sinceramente não percebo. Pena que se nem os jogadores percebem, NÓS muito menos. Temos um presidente que nem sequer dá a cara nos momentos maus. Quero-o ver com coragem de antecipar as eleições a favor da estabilidade do clube, isso é o q eu quero ver. 10 anos, 2 campeonatos? Nós cagamos nisso, Vieira. Nós não queremos um Benfica maior que o Real Madrid ou um Benfica campeão europeu porque isso é dar um passo maior que a perna. Nós nem o melhor clube português conseguimos ser e só com a entrada do JJ conseguimos definitivamente o estatuto de segundo. É isto que nos deixa tristes e revoltados com os sonhos que nos vendeste.

sanfinense

Citação de: Tuzzoni em 28 de Abril de 2012, 22:37
Os 2 penaltis assinalados, foram muitissimo bem assinalados.

Se me falarem depois das faltas e faltinhas, percebeu-se que o árbitro não foi caseiro, foi forasteiro até...

Agora os 2 penaltis não mercem qualquer tipo de contestação.

Para serem crediveis, critiquem objetivamente o que houve de mal... esta falta, aquela, este cartão, aquele cartão, mas como podem criticar os 2 penaltis se são claros?

O próprio Pedro Marins disse na conferência que se fosse pelos 2 penaltis nada dizia, pois foram bem marcados, refere-se é à dualidade de critérios das faltas e cartões.

Façam o mesmo, critiquem mas o que há para criticar, e nunca os penaltis.

É doentia a forma como muitos Benfiquistas vêem o futebol... doentio mesmo!

E usam a doença para justificar as idiotices do Jesus e do LFV!

escreveste muito bem ate a ultima frase aonde borras-te a escrita.

"acraditaste "naquilo que escreves-te?

Jarnac

Se me falarem depois das faltas e faltinhas, percebeu-se que o árbitro não foi caseiro, foi forasteiro até...

Para serem crediveis, critiquem objetivamente o que houve de mal... esta falta, aquela, este cartão, aquele cartão, mas como podem criticar os 2 penaltis se são claros?

O próprio Pedro Marins disse na conferência que se fosse pelos 2 penaltis nada dizia, pois foram bem marcados, refere-se é à dualidade de critérios das faltas e cartões.

Doentio é não dizeres que o penalty em coimbra é mais escandaloso que estes...que o penalty no primeiro minuto no alvalixo é mais escandaloso que estes ...que o penalty no alvalixo (agarrão ao luisão) é mais escandaloso que estes ...e isto tudo para teres a possibilidade doentia de dizer mal do Jesus e do Luis Filipe Vieira...
Não tenho dúvidas que existem benfiquistas que merecem esta corrupção...

Jarnac

quem deseja que a direcção do Benfica tenha o mesmo comportamento que os cristóvãos, os pinto da bostas e outros merdas deste país, teem é que mudar de clube...

Flirt4ever

Epá aquele primeiro penalti...........

porra, o homem está SOZINHO e sem pressão nenhuma!!!

DAAAAAaassss! Detesto teorias da conspiração, mas porque raios o gajo mete a mão à bola!?!?!?! :O

hcr

Citação de: sanfinense em 28 de Abril de 2012, 22:42

Quando irradiarem estes bois-pretos do apito dourado vem outros!! O mal n está só nos bois, está em quem manda nos bois.... Isto ainda chegou a haver ventos de mudança com gente como o Ricardo Costa e o Herminio Loureiro.... Mas pelos vistos n eram assim grandes amigos do nosso senhor presidente. Estes de agora sim, devem ser frequentadores frequentes lá de casa e tudo!! Os interesses do Benfica q se fodam, primeiro estão as amizades. Eu é q sou mal criado e já mandei pro caralho amigos meus por causa do Benfica

goncaloteixeira

Citação de: Flirt4ever em 28 de Abril de 2012, 22:50

DAAAAAaassss! Detesto teorias da conspiração, mas porque raios o gajo mete a mão à bola!?!?!?! :O

Já nem falo nisso porque senão...

Tuzzoni

Citação de: Jarnac em 28 de Abril de 2012, 22:48

Doentio é não dizeres que o penalty em coimbra é mais escandaloso que estes...que o penalty no primeiro minuto no alvalixo é mais escandaloso que estes ...que o penalty no alvalixo (agarrão ao luisão) é mais escandaloso que estes ...e isto tudo para teres a possibilidade doentia de dizer mal do Jesus e do Luis Filipe Vieira...
Não tenho dúvidas que existem benfiquistas que merecem esta corrupção...

Avenida Lusíada, 100,
1500-650 Lisboa

Telefone
217 104 400

Dr.ª Sónia Oliveira. É loira, Benfiquista, e é capaz de te ajudar...

Flirt4ever

Citação de: goncaloteixeira em 28 de Abril de 2012, 22:52
Citação de: Flirt4ever em 28 de Abril de 2012, 22:50

Já nem falo nisso porque senão...

É que não consigo perceber mesmo!! Porra, ainda se fosse empurrado... mas porra....!!

Jarnac

Este ano o campeonato foi uma VERGONHA monstruosa...era só o que faltava o Benfica não poder ganhar jogos jogando mal...como não pode, pois é logo empurrado para baixo...o Benfica mesmo nos jogos que não esteve bem podia e ganhava se não fosse esta MÁFIA que controla  desporto nesta merda de país...

sanfinense

Citação de: hcr em 28 de Abril de 2012, 22:50
Citação de: sanfinense em 28 de Abril de 2012, 22:42

Quando irradiarem estes bois-pretos do apito dourado vem outros!! O mal n está só nos bois, está em quem manda nos bois.... Isto ainda chegou a haver ventos de mudança com gente como o Ricardo Costa e o Herminio Loureiro.... Mas pelos vistos n eram assim grandes amigos do nosso senhor presidente. Estes de agora sim, devem ser frequentadores frequentes lá de casa e tudo!! Os interesses do Benfica q se fodam, primeiro estão as amizades. Eu é q sou mal criado e já mandei pro caralho amigos meus por causa do Benfica

como eu te compreendo. :drunk: :slb2:

10Dribble

Eu acho que este senhor se está a esquecer de um pormenor... Um pormenor que em Outubro próximo poderá se tornar um "pormaior".

Passo a explicar:

As pessoas não são parvas e os benfiquistas se há qualidade que têm, além de serem apaixonados pelo clube, é que sabem ver e perceber futebol.

Toda a gente sabe a vantagem que o Benfica tinha, toda a gente sabe que o Benfica joga mais à bola, quando quer, toda a gente sabe que os corruptos são corruptos, portanto toda a gente sabe que se o fcp acaba em 1º e o Benfica em 2º, algo se passou certo?

Ora a minha tese é a seguinte... Das duas uma e não há 3ª hipótese:
Ou o Benfica perdeu porque foi incompetente, ou o Benfica não ganhou porque não o deixaram ganhar.

Em qualquer uma delas meus amigos, e aqui reside toda a questão, os responsáveis máximos do futebol do Benfica (Direcção e qq tipo de Administrador de futebol que haja) estão irremediávelmente queimados.

Porque se o Benfica perdeu pela 1ª hipótese é sinal de que os seus dirigentes, equipa técnica, etc são ou foram incompetentes.
Se o Benfica não ganhou pela 2ª hipótese é sinal de que os dirigentes do Benfica não souberam contestar, não souberam responder aos ataques, não souberam pressionar, não souberam intimidar, não souberam provocar, não souberam lutar pela verdade desportiva, ou seja, não souberam defender os valores do Sport Lisboa e Benfica, logo foram incompetentes.

Resumindo e concluindo, por onde quer que se virem este ano e no ano passado, os responsáveis máximos do futebol do Sport Lisboa e Benfica foram INCOMPETENTES!

E ser incompetente 2 anos em 3 de mandato (só para falar deste último) devia dar direito aos sócios de abrirem os olhos e não serem eles também INCOMPETENTES! Como eu julgo que não serão.

Viva o Sport Lisboa e Benfica
Sócio 31900

goncaloteixeira

Nós nem na reta final fazemos pressão a ver se eles cedem LOL

Um comment interessante no blog NovoGeraçãoBenfica

Carlos AlbertoApr 28, 2012 02:21 PM
Grande General... Achas mesmo que a culpa é do Carlos Pereira.

Mas houve alguma alma penada do Benfica que falasse, insinuasse, pensasse sequer em colocar alguma pressão falando nas arbitragens e no penalti desbloqueador da semana passada?

Foda-se mas fala-se na conferência de imprensa no Chelsea... porque carga de água?

Incompetentes do caral... O 'Chelsea na final'??? p*ta que pariu esta merda... o que importava era o penalti... os penaltis... parvalhões!!!