Arbitragens 2017/2018

xeriff

a um lance que o piris defende a bola com as mãos dentro de área e é penaltie clarissimo

xeriff

Citação de: D.F. em 10 de Novembro de 2013, 16:29
Não, o Luis Freitas Lobo disse que talvez bateu no braço. Mas não (lhe) era tão visivel como no lance idêntico do Benfica. Tenho a mesma opinião, não consigo ver de certeza se bate no braço. Faltou umas quantas repetições do lance.....se é que houve repetição!
mas vi eu que estava atrás dessa baliza , é penaltie claro que o Duarte não podia ver mas o fiscal de linha sim

Special_Red

Citação de: D.F. em 10 de Novembro de 2013, 16:29
Não, o Luis Freitas Lobo disse que talvez bateu no braço. Mas não (lhe) era tão visivel como no lance idêntico do Benfica. Tenho a mesma opinião, não consigo ver de certeza se bate no braço. Faltou umas quantas repetições do lance.....se é que houve repetição!

É daqueles lances "convenientes" da Sportv.
Qd é preciso nunca aparece uma imagem de jeito.

paulomaia1972

Citação de: MAGICAL ONE em 10 de Novembro de 2013, 15:47
Citação de: xeriff em 10 de Novembro de 2013, 15:40
Citação de: Freire em 10 de Novembro de 2013, 10:09
Ainda arranjam maneira de diizer que fomos roubados.
nunca somos roubados , é tudo fruto da nossa imaginação , temos é que jogar mais a bola para marcarmos sempre 15 golos , o vieira é que tem culpa porque o montero não estava fora de jogo , porque o piris fez de gr, etc, alías somos o único clube do mundo que nunca somos prejudicados

aquele comentario enfim... :disgust:

temos adeptos que comem gelados com a testa :crazy2:
Cresce!

SLBCARLOS

era bom conseguirem arranjar uma imagem/video desse lance.   

alias era bom arranjarem uma compilação dos lances em que eles foram beneficiados. 

ruibenfica80

Citação de: helderrocha em 10 de Novembro de 2013, 16:30
Citação de: SLBCARLOS em 10 de Novembro de 2013, 16:25
e aquela lance no prolongamento em que supostamente a bola bate na coxa de um jogador dos lagartos(mauricio ou rojo) e depois vai ao braco dentro da área?? 

como tava a ver por stream no computador não consegui ver, mas acho que o LFL disse que a bola bate no braco.

foi com matic, mas a sporttv nao kis mistrar muito o lance

Também procuro imagens desse lance. Estou em discussão com colegas lagartos no facebook e já lhe estou a chamar: "Indiana Jones e o Piris perdido"

xeriff

no lance do 3 golo o passe do amorim não é feito para o cardozo, além de que o rojo corta deliberadamente a bola com o pé como se vê numa camera por trás

Red Eyes

Citação de: xeriff em 10 de Novembro de 2013, 16:30
a um lance que o piris defende a bola com as mãos dentro de área e é penaltie clarissimo
Eh pá! :estrelas:

D.F.

Citação de: Lisboa_e_Benfica em 10 de Novembro de 2013, 16:08Lance de Rojo com Luisao: completamente penalty, em que Luisao depois tem a fortuna de marcar.

Apesar de ser penalti, devia ter sido marcado? Isto é apesar de no decorrer a bola entra na baliza.

Se devia ter marcado penalti e não validar o golo, este lance foi aquele que efectivamente mais prejudicou o zporting. Ou talvez não.

Porquê:

1- Não era golo. Era marcado penalti. Penalti esse que podia ter sido falhado, logo o resultado podia continuar 3-3.

2- Amarelo para o Rojo (acho que foi ele) e dava 2º amarelo e vermlho. Quase o resto do prolongamento com 10.

Ou seja o lance que teve influência directa no marcador não se queixam?

P∑T∑7

Citação de: Red Eyes em 10 de Novembro de 2013, 16:36

Não há penalti nenhum nesse lance.

Há penalti do André Almeida, por mão na bola (claríssima!), há penalti escandaloso sobre o Luisão que resulta até no nosso 4º golo e há fora de jogo no 1º golo dos verdes.

Eles que vão para a real puta que os pariu. Que gente doente!

Esqueceram-se entretanto do Sporting 1-1 Benfica do campeonato...

ruibenfica80

Citação de: P∑T∑7 em 10 de Novembro de 2013, 16:47

Há penalti do André Almeida, por mão na bola (claríssima!), há penalti escandaloso sobre o Luisão que resulta até no nosso 4º golo e há fora de jogo no 1º golo dos verdes.

Até rever o lance não sei se há ou não há mão na bola.
E sim, concordo que o lance do Andre Almeida é penalty, sem dúvida.

xiribiti

algúem me arranja um gif do penalti sobre o cardozo no sporting-benfica de agosto?

arco das maldivas

Citação de: P∑T∑7 em 10 de Novembro de 2013, 16:47

Não há penalti nenhum do André Almeida. É bola na mão

lopesrui

http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/taca_portugal/interior_premium.aspx?content_id=853190

Vejam o que é uma linha de fora de jogo MAL colocada!

O Rojo só foi para a rua à 4ª falta merecedora de amarelo!

PALHAÇOS!

Lisboa_e_Benfica

repito:

porque é que o record é tao nojento???

fala dos casos a favor do smerding, mas não fala dos do Benfica.....

mete imagens com linhas de fora de jogo mal metidas......

diz agora no record "recuperaçao epica" do smerding no futsal....

epico é marcar 7 golos no 4 para 4 entre dois candidatos otarios de merda!!!  por favor nao comprem esse jornal de merda!!!